MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quase sempre as mesmas pessoas ganham, então alguém ganha "500 vezes". Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cangaceiro escreveu:
Eu não disse que uma pessoa ganha 500 vezes, o que eu quero dizer é que quase sempre as mesmas pessoas ganham, seja por merecimento ou por "obter por vantagem." Aproveita e dá mais uma lida lá no tópico por que eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

Entendi direitinho. Vc fala sobre o Meet, tá lá. Ele explicou o pit e o palco exaustivamente, e já falou mil vezes que não tem esquema no meet.vcs que ficam esperneando lá de mimimi, e não querem acreditar nos caras, mesmo eles falando que eles distribuem sim pulseiras pro pit.

Sobre 500 vezes, chama-se hipérbole. Mas já vi que vcs têm dificuldade de interpretar o que eles falam ali, vcs já têm um conceito besta formado e não adianta os caras que controlam a porra toda ali escancararem o que rola - como fizeram - que vcs e sua amiga que sumiu daqui depois que "achei estranho" ela me conhecer tão bem vão continuar esperneando.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Mar 23, 2017 7:43 am, num total de 1 vez
rocker666
King Nothing
King Nothing

rocker666MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na vdd, quem fica falando do meet é voce, enquanto ignora as msgs sobre pulsera falsa e a mina que retirou a pulsera que o marido ganhou.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eitcha!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei porque ainda fica postando aqui
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algum canal vai transmitir o Lollapaloser?

Editado pela última vez por Gud em Thu Mar 23, 2017 9:24 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente o Multishow.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O multishow vai sim
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, torcendo para a gente rir bastante como no RIR em 2015.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Ja estou aquecendo a minha pipoquinha premium
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rocker666 escreveu:
Na vdd, quem fica falando do meet é voce, enquanto ignora as msgs sobre pulsera falsa e a mina que retirou a pulsera que o marido ganhou.

Leia a discussão no PPM e vai ver que ficam o tempo todo perguntando do Meet, antes de falar merda aqui.

Sobre a pulseira falsa, já falei aqui, procura pra trás. Era gente de outro chapter.

Não sei dessa de pulseira do marido.

Camões escreveu:
Nem sei porque ainda fica postando aqui

Pq eu cago pra sua opinião. Laughing

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Mar 23, 2017 9:59 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens Jordão ola! aproveite o momento bruxo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata, quantas vezes o Roberto Carlos já foi em M&Gs, palcos, snake pits e afins?
rocker666
King Nothing
King Nothing

rocker666MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Leia a discussão no PPM e vai ver que ficam o tempo todo perguntando do Meet, antes de falar merda aqui.

Sobre a pulseira falsa, já falei aqui, procura pra trás. Era gente de outro chapter.

Não sei dessa de pulseira do marido.

Rock 'n Roach escreveu:
Conheço 3 que estavam grávidas nesse show: minha ex - ficamos lá no meio da galera, e 2 que foram no palco: 1 ganhou Meet é outra foi de +1 do marido.

rocker666 escreveu:
So to contando o que vi. Ele não entrou com o resto da galera

E o mano da pulseira falsa tem foto com bandeira BM no face. Galera posta as coisas e acha que ngm vê hueahe

Hheuhauhe
Aqui ngm é troxa que nem a galera do BM mano
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Entendi direitinho. Vc fala sobre o Meet, tá lá. Ele explicou o pit e o palco exaustivamente, e já falou mil vezes que não tem esquema no meet.vcs que ficam esperneando lá de mimimi, e não querem acreditar nos caras, mesmo eles falando que eles distribuem sim pulseiras pro pit.

Sobre 500 vezes, chama-se hipérbole. Mas já vi que vcs têm dificuldade de interpretar o que eles falam ali, vcs já têm um conceito besta formado e não adianta os caras que controlam a porra toda ali escancararem o que rola - como fizeram - que vcs e sua amiga que sumiu daqui depois que "achei estranho" ela me conhecer tão bem vão continuar esperneando.

EU não preciso sumir daqui, eu não preciso ficar esperneando entrada em porra de M&G. Eles podem falar mil vezes, sempre falam a mesma coisa.. há não tem nada.. o sistema funcionar.. me poupe né! Eu trabalho, não consigo ficar 24h discutindo em fórum de banda não, infelizmente. Eles só esquecem de falar que dão pulseira pra sanguessugas que ficam nas portas dos meet pra ver se entra. Eu não preciso disso, pra mim tanto faz ir em meet. Quanto a hipérbole, mesmo assim eu não falei que iam 500 vezes, para de ser sensacionalista e ver o que eu falei lá para depois vir falar merda num fórum. Acho engraçado que você diz que eles não praticam nada mas já vi muita, mas muita gente falando das merdas que eles fazem pra entrar em meet, que coisa não? Porque o povo fala tanto? será pq tem alguma coisa ai?...

Editado pela última vez por Cangaceiro em Thu Mar 23, 2017 12:57 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 97 de 191