LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Valeu galera! Pode deixar que mando beijos de todos para os nossos mestres Rob, Lars & Kirk.  |
Parabéns, Jordão. Manda o Kirk tomar no cu, pfvr. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Jordan é só o melhor usuário dessa parte do fórum. James deveria agradecer |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Jordan, Doug me contou que você ganhou. Parabéns e aproveite bastante, especialmente o Lars que é MUITO legal!
Finalmente o MetClub "corrigiu" a injustiça!  |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
Falar em MetClub, vocês estão por dentro da discussão no fórum do Metallica? O Jeff e o Dan estão respondendo perguntas sobre a cachorrada do Meet and greet. Não me convenceram com aquelas falas... uma pena. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Não estou sabendo. Falaram o que? |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Não estou sabendo. Falaram o que? |
Estão dizendo muitas coisas, falando das regras e tal.. dizendo que é impossível... a mesma coisa de sempre. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Parabéns, Jordan. Muito merecido. |
| LaGrecca escreveu: | | Parabéns, Jordão. Manda o Kirk tomar no cu, pfvr. |
| Moda escreveu: | | Jordan é só o melhor usuário dessa parte do fórum. James deveria agradecer |
| Lady Justice escreveu: | Jordan, Doug me contou que você ganhou. Parabéns e aproveite bastante, especialmente o Lars que é MUITO legal!
Finalmente o MetClub "corrigiu" a injustiça!  |
Obrigado mesmo pessoal, satisfação em ler isso tudo!
| Cangaceiro escreveu: | | Falar em MetClub, vocês estão por dentro da discussão no fórum do Metallica? O Jeff e o Dan estão respondendo perguntas sobre a cachorrada do Meet and greet. Não me convenceram com aquelas falas... uma pena. |
Até vou lá dar uma olhada...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Achei esquisito esse negócio de ficar escutando a playlist no Spotify pra liberar a segunda fase. Qual a necessidade? Só consigo olhar pelo lado da divulgação mesmo, já que só libera o medidor da porcentagem ao compartilhar no Face ou Twitter. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Divulgação e grana extra pra gravadora, já que eles ganham por play. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Não vai pedir hein. Se não vão ficar putinho aqui comentando e tal |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | e grana extra pra gravadora |
Uia, não tinha pensado nessa. Que espertos!  |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Nossa. Diz que vai até amanhã no regulamento, preenchi a porra toda e após esta perda de tempo, me fala que já se encerrou. Nota 10!  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Cangaceiro escreveu: | | Falar em MetClub, vocês estão por dentro da discussão no fórum do Metallica? O Jeff e o Dan estão respondendo perguntas sobre a cachorrada do Meet and greet. Não me convenceram com aquelas falas... uma pena. |
Cara, lê direito lá... ninguém ali ganha 500 meet como vc acha. Lê tudo ali que eles falaram sobre Snakepit, palco, meet... eles falaram exatamente o que sempre falei.
Conheço pessoalmente 1 pessoa que foi a 2 meets por sorteio, e 1 que foi a 2 sendo um por pedido e um por sorteio. De resto, com certeza existe mais gente que foi a mais de um, mas eu não conheço ou não sei.
Palco, pit e etc, tá tudo lá. |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Cara, lê direito lá... ninguém ali ganha 500 meet como vc acha. Lê tudo ali que eles falaram sobre Snakepit, palco, meet... eles falaram exatamente o que sempre falei.
Conheço pessoalmente 1 pessoa que foi a 2 meets por sorteio, e 1 que foi a 2 sendo um por pedido e um por sorteio. De resto, com certeza existe mais gente que foi a mais de um, mas eu não conheço ou não sei.
Palco, pit e etc, tá tudo lá. |
Eu não disse que uma pessoa ganha 500 vezes, o que eu quero dizer é que quase sempre as mesmas pessoas ganham, seja por merecimento ou por "obter por vantagem." Aproveita e dá mais uma lida lá no tópico por que eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer. |
|
 |