MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Valeu galera! Pode deixar que mando beijos de todos para os nossos mestres Rob, Lars & Kirk. Laughing

Parabéns, Jordão. Manda o Kirk tomar no cu, pfvr.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jordan é só o melhor usuário dessa parte do fórum. James deveria agradecer
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jordan, Doug me contou que você ganhou. Parabéns e aproveite bastante, especialmente o Lars que é MUITO legal!

Finalmente o MetClub "corrigiu" a injustiça! Very Happy
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar em MetClub, vocês estão por dentro da discussão no fórum do Metallica? O Jeff e o Dan estão respondendo perguntas sobre a cachorrada do Meet and greet. Não me convenceram com aquelas falas... uma pena.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou sabendo. Falaram o que?
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Não estou sabendo. Falaram o que?

Estão dizendo muitas coisas, falando das regras e tal.. dizendo que é impossível... a mesma coisa de sempre.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Parabéns, Jordan. Muito merecido.

LaGrecca escreveu:
Parabéns, Jordão. Manda o Kirk tomar no cu, pfvr.

Moda escreveu:
Jordan é só o melhor usuário dessa parte do fórum. James deveria agradecer

Lady Justice escreveu:
Jordan, Doug me contou que você ganhou. Parabéns e aproveite bastante, especialmente o Lars que é MUITO legal!
Finalmente o MetClub "corrigiu" a injustiça! Very Happy

Obrigado mesmo pessoal, satisfação em ler isso tudo!

Cangaceiro escreveu:
Falar em MetClub, vocês estão por dentro da discussão no fórum do Metallica? O Jeff e o Dan estão respondendo perguntas sobre a cachorrada do Meet and greet. Não me convenceram com aquelas falas... uma pena.

Até vou lá dar uma olhada... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Universal vai sortear um meet and greet pro show de sábado:
http://umusic.ly/EsquentaMetallica
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei esquisito esse negócio de ficar escutando a playlist no Spotify pra liberar a segunda fase. Qual a necessidade? Só consigo olhar pelo lado da divulgação mesmo, já que só libera o medidor da porcentagem ao compartilhar no Face ou Twitter.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divulgação e grana extra pra gravadora, já que eles ganham por play.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2017 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Não vai pedir hein. Se não vão ficar putinho aqui comentando e tal
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 5:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
e grana extra pra gravadora

Uia, não tinha pensado nessa. Que espertos! Laughing
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nossa. Diz que vai até amanhã no regulamento, preenchi a porra toda e após esta perda de tempo, me fala que já se encerrou. Nota 10! James
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2017 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cangaceiro escreveu:

Cara, lê direito lá... ninguém ali ganha 500 meet como vc acha. Lê tudo ali que eles falaram sobre Snakepit, palco, meet... eles falaram exatamente o que sempre falei.

Conheço pessoalmente 1 pessoa que foi a 2 meets por sorteio, e 1 que foi a 2 sendo um por pedido e um por sorteio. De resto, com certeza existe mais gente que foi a mais de um, mas eu não conheço ou não sei.
Palco, pit e etc, tá tudo lá.
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2017 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Cara, lê direito lá... ninguém ali ganha 500 meet como vc acha. Lê tudo ali que eles falaram sobre Snakepit, palco, meet... eles falaram exatamente o que sempre falei.

Conheço pessoalmente 1 pessoa que foi a 2 meets por sorteio, e 1 que foi a 2 sendo um por pedido e um por sorteio. De resto, com certeza existe mais gente que foi a mais de um, mas eu não conheço ou não sei.
Palco, pit e etc, tá tudo lá.

Eu não disse que uma pessoa ganha 500 vezes, o que eu quero dizer é que quase sempre as mesmas pessoas ganham, seja por merecimento ou por "obter por vantagem." Aproveita e dá mais uma lida lá no tópico por que eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 96 de 191