MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Mar 18, 2017 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Breno e Sanitario vão ter M&G com o Doug, o que é 1000x mehor

Só posso concordar.
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Sat Mar 18, 2017 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês esperam alguma surpresa no show? Tipo, tocar música inédita? Eu acho que a banda está preparando algo. Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, não vai conhecer o James.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 4:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Jordan Very Happy
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 5:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cangaceiro escreveu:
Vocês esperam alguma surpresa no show? Tipo, tocar música inédita? Eu acho que a banda está preparando algo. Very Happy

Espero mais alguma gafe igual nos rock in rio
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cangaceiro escreveu:

Acho pouco provável que role alguma inédita.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Breno e Sanitario vão ter M&G com o Doug, o que é 1000x mehor

Bem nessas

Cangaceiro escreveu:

Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tocar uma musica inédita (SERIA SPIT THE BONE?? Shocked ) errada
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cangaceiro escreveu:

Espero uma tropeçada nos cabos.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Espero uma tropeçada nos cabos.

Cabos? Facepalm
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai já é sacanagem ter problema com cabos kkkk
Cangaceiro
King Nothing
King Nothing

CangaceiroMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de todo esse tempo sem vir com uma tour... acho que no minimo eles deveriam trazer alguma coisa nova já que não vai ter o museu que eles estão trazendo nas outras cidades...
Pode ser por causa que é um festival e tal... não sei.

Editado pela última vez por Cangaceiro em Sun Mar 19, 2017 2:49 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2017 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não trazem nem Snake Pit vão elaborar algo pra trazer mesmo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Do caralho, Jordan, Parabéns!!! Fico feliz.

Moonwalker escreveu:
Feliz demais quando alguem do MR vence. Parabens, Jordan Very Happy

Uma pena pelo Brendo e Sanitario.

Sanitorion escreveu:
Parabéns Jordan! \m/

Quincas escreveu:
Parabéns, não vai conhecer o James.

Reborned escreveu:
Parabéns Jordan Very Happy

Valeu galera! Pode deixar que mando beijos de todos para os nossos mestres Rob, Lars & Kirk. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2017 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Jordan. Muito merecido.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 95 de 191