MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que fita. Laughing

Nego se prestar a fazer parte de um papelão desses é o cúmulo mesmo. Aliás, qual é a graça em ficar indo n vezes conhecer os caras que vão fazer a mesma cara de cú e pouco caso pra você? Francamente.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando que tem integrante que nem toca no fã, além de outro que tá cagando pros fãs e nem vai.

Esse é o fã de Metallica, cego, burro e iludido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas tá machucado pelo Metallica Laughing
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do James é foda mesmo. Não custa nada o cara dedicar 15 minutos do dia dele dando "Oi" pra 15-17 pessoas e autografando isso e aquilo. Inexplicável, na moral.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que pedir pra mulher dele deixar
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre esses ESQUEMAS:

Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EIT@@@@@ Shocked

Camões escreveu:
Pena que o doug nao levou a familia toda para nao ter vaga pra mais ninguem.

Aí você já tá pedindo demais.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polêmico! Agora querer comprar passe pro palco por R$200, que mundo o cara vive? Se fizer um leilão na hora lá, passa de 2K.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troço surreal essas tretas aí. Laughing

Nao entra na minha cabeça esse desespero e fanatismo todo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de gente escrota. Só o fato de cogitarem vender o passe do acompanhante é uma das coisas mais absurdas e abjetas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Aí você já tá pedindo demais.

Ate parece que ele levava a familia tambem ne
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara ofereceu 200 reais pra ir no negócio,pelamor .
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De graça já é caro.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Sobre esses ESQUEMAS:

Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi.

Daqui a pouco falam que você tá inventando essa história, cuidado
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 12, 2017 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Daqui a pouco falam que você tá inventando essa história, cuidado

É que o cara do exemplo do Breno ja tinha ido a 20 shows, dai ele pode fazer isso
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 71 de 191