fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Caralho que fita.
Nego se prestar a fazer parte de um papelão desses é o cúmulo mesmo. Aliás, qual é a graça em ficar indo n vezes conhecer os caras que vão fazer a mesma cara de cú e pouco caso pra você? Francamente. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Lembrando que tem integrante que nem toca no fã, além de outro que tá cagando pros fãs e nem vai.
Esse é o fã de Metallica, cego, burro e iludido. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Quincas tá machucado pelo Metallica  |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Essa do James é foda mesmo. Não custa nada o cara dedicar 15 minutos do dia dele dando "Oi" pra 15-17 pessoas e autografando isso e aquilo. Inexplicável, na moral. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tem que pedir pra mulher dele deixar |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Sobre esses ESQUEMAS:
Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
EIT@@@@@
| Camões escreveu: | | Pena que o doug nao levou a familia toda para nao ter vaga pra mais ninguem. |
Aí você já tá pedindo demais. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Polêmico! Agora querer comprar passe pro palco por R$200, que mundo o cara vive? Se fizer um leilão na hora lá, passa de 2K. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Troço surreal essas tretas aí.
Nao entra na minha cabeça esse desespero e fanatismo todo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Coisa de gente escrota. Só o fato de cogitarem vender o passe do acompanhante é uma das coisas mais absurdas e abjetas. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Moda escreveu: | | Aí você já tá pedindo demais. |
Ate parece que ele levava a familia tambem ne |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O cara ofereceu 200 reais pra ir no negócio,pelamor . |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Breno escreveu: | Sobre esses ESQUEMAS:
Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi. |
Daqui a pouco falam que você tá inventando essa história, cuidado |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Daqui a pouco falam que você tá inventando essa história, cuidado |
É que o cara do exemplo do Breno ja tinha ido a 20 shows, dai ele pode fazer isso |
|
 |