Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Papa Hec escreveu: | | O que foi que aconteceu aqui debaixo do nariz de todo mundo? |
Doug pediu Meet pra Universal Music no Rock in Rio 2011 e ganhou. E levou acompanhante. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Mas ele não tirou a vaga de ninguém. E se tirou, mereceu, uma vez que o cara é apenas o pioneiro de Metallica na internet brasileira. |
|
 |

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Mas ele não tirou a vaga de ninguém. E se tirou, mereceu, uma vez que o cara é apenas o pioneiro de Metallica na internet brasileira. | m
Então existem níveis diferentes de tirar a vaga dos outros? E a Isa, que já tinha ganho meet, e foi de novo?
Na boa... é a mesma coisa. Mas vcs têm birra com uns, e acham normal com outros. Parece petista defendendo o lula e a Dilma, tucano defendendo o Aécio...
Dois pesos, duas medidas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nossa |
Acho de boa, de verdade. Só acho palha nego acusar um lado e achar de boa aqui.
Levamos a fama de "mau", mas conheço só 3 pessoas no mundo que ganharam meet pedindo pra alguém. 2 estão aqui. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Rapaz, o cara cada vez mais entra pelo cano.
Edit:
Agora que vi o post que meteu política no meio. Perdeu a discussão, claramente.
Editado pela última vez por Quincas em Sat Mar 11, 2017 7:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu conheço mais. |
Pelo jeito tem mais gente que conhece pessoas então...
| Quincas escreveu: | Rapaz, o cara cada vez mais entra pelo cano.
Edit:
Agora que vi o post que meteu política no meio. Perdeu a discussão, claramente. |
Mimimi. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aliás, so pra ficar claro, gravadora tinha (não sei se ainda é assim) uma cota de meet-and-greet para distribuir, separada do Metclub. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aliás, so pra ficar claro, gravadora tinha (não sei se ainda é assim) uma cota de meet-and-greet para distribuir, separada do Metclub. |
Do mesmo jeito que o staff da banda deve ter uma cota por fora de sorteio pra distribuir pra patrocinadores e etc. não vejo problema nisso. Já falei. Não tira a chance de ninguém no sorteio.
Se a gravadora tinha cota, foram 2 a menos que deixaram de ser sorteadas via concurso cultural e afins. A acusação seria a mesma.
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sat Mar 11, 2017 7:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Pena que o doug nao levou a familia toda para nao ter vaga pra mais ninguem. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Gud escreveu: | | Quincas agitador |
Longe de mim. Só estou estarrecido mesmo com a MÁFIA instaurada no Metallica e corporificada na pessoa do Jeff Yeager. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Então quer dizer que ninguem do militia ficava se humilhando pra entrar no M&G???
Todos sempre ganharam no sorteio? |
|
 |
Ivantallica Invisible Kid

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Boa, bicho. Torcendo muito pra que você ganhe o M&G. |
| Moonwalker escreveu: | | Espero que o Breno e o Sanitário sejam sorteados, mas só eles. |
| Maluco Doido escreveu: | | Torcendo pelos meus amigos pessoais Breno e Sanitorium. |
| Kirkão escreveu: | O cara ser bloqueado porque pediu isso é foda
No mais espero fortemente que o Breno e o chapa cearense ganhem. |
Valeu ae galera! Boa sorte a todos também. Vai ser muito bom se novas pessoas ganharem, quem nunca foi principalmente.
Claro que quero ganhar, mas isso não é minha prioridade. Tendo um bom show, isso basta.
#pazentreoschapterbrasileiros 
Editado pela última vez por Ivantallica em Sun Mar 12, 2017 12:58 am, num total de 1 vez |
|
 |