Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | É que o cara do exemplo do Breno ja tinha ido a 20 shows, dai ele pode fazer isso |
Eu só converso com quem já foi a 30-40 shows. |
|
 |
Ivantallica Invisible Kid

|
|
Essa parada de M&G e afins (snakepit, palco, etc) era pra qualquer fã, principalmente chapterheads, poder ir só uma vez em cada e pronto, acabou! Seja feliz com a experiência vivida. Agora que você já foi, dê oportunidade ao próximo. Pra que diabos ir milhões de vezes? Pra dizer que é mais fã por aí? Não entra na minha cabeça e infelizmente essa prática é mais comum do que imaginamos. E acho que isso não deva ser exclusividade do Brasil. Só resta torcer que o Metclub abra os olhos com relação a isto, por que o negócio tá feio e desleal. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Breno escreveu: | Sobre esses ESQUEMAS:
Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi. |
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Breno escreveu: | Sobre esses ESQUEMAS:
Em 2015 eu estava andando pela CIDADE DO ROCK e um cara me abordou e me perguntou se eu tinha passe para o palco e já veio logo me oferendo R$200,00 pra levar ele. Eu disse que não tinha e que seria difícil encontrar alguém disposto a "vender" por esse preço. Aí ele me disse do nada que fazia parte do BM mas que lá era uma puta panelinha e que os caras tinham esquemas para o MetClub e palco e que deixariam ele de fora. Trocamos mais algumas palavras e ficou nisso. Palavras dele, não estou inventando isso pois um amigo meu presenciou a conversa, sei o nome e perfil do facebook, mas óbvio que não direi. |
Sei bem quem é essa pessoa... fez essa oferta idiota pra todos nós, torrou a paciência. Tenho 500 mensagens dele no Facebook na época. Queria que eu arranjasse pra ele e pra esposa. Eu falei "cara, não tenho nem pra mim, como vou arranjar pra vc???"
De novo, meu sonho era ter metade dos esquemas que nego acha que a gente tem. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Sei bem quem é essa pessoa... fez essa oferta idiota pra todos nós, torrou a paciência. Tenho 500 mensagens dele no Facebook na época. Queria que eu arranjasse pra ele e pra esposa. Eu falei "cara, não tenho nem pra mim, como vou arranjar pra vc???"
|
O cara deveria estar bem puto pra chegar ao ponto de falar merda para um completo desconhecido.
| Citação: | | De novo, meu sonho era ter metade dos esquemas que nego acha que a gente tem. |
Como eu disse, foram palavras dele. Segue o jogo.
Editado pela última vez por Brenight em Mon Mar 13, 2017 8:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Breno escreveu: | O cara deveria estar bem puto pra chegar ao ponto de falar merda para um completo desconhecido.
Como eu disse, foram palavras dele. Segue o jogo. |
Vou te mandar o nome por MP. Pela atitude, sei bem quem é. O cara xaropou todo mundo que ele soube que ganhou palco pra levar ele, e ainda xaropou todos nós. Ele é um pé no saco.
Aí sai xingando todo mundo, e depois quer ser amiguinho. Quando viu que eu tava em Copenhagen, me mandou msg falando que "se eu soubesse que vc ia, teria te pedido pra comprar isso, isso e aquilo na lojinha pra mim..."
Ah vá...
Edit: Tava puto pq não ia conseguir o que queria, pq achava que a gente tinha esquema e tava deixando ele de lado. Engraçado é que tinha o mesmo tanto de gente - ou até mais! - de outro chapter, mas eles ali ganharam no sorteio, pra eles foi sorte... Não dá pra entender essa diferença de interpretação... pra um lado é sorte, pro outro é esquema...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Mar 13, 2017 9:40 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Quem que é o usuário aqui que ganhou M&G na turnê do St. Anger e o show foi cancelado? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Então nenhum dos militia ficam pedindo para os outros pra subirem no palco ou irem a M&G fora esse cara ai? |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Jordan acho. |
Sempre me lembro da história dele e como ele tá sempre mandando email pro Metclub contando o ocorrido e os caras só se desculpam. Essa foi foda! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Se ele fosse do Brazilian Militia ja teria ido 10 vezes |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pra ser do Brazilian Militia tem que sentar no sofá da HQ ou isso vem depois com os esquemas? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Iagogule escreveu: | | Quem que é o usuário aqui que ganhou M&G na turnê do St. Anger e o show foi cancelado? |
| Moonwalker escreveu: | | Jordan acho. |
Isso. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Iagogule escreveu: | | Sempre me lembro da história dele e como ele tá sempre mandando email pro Metclub contando o ocorrido e os caras só se desculpam. Essa foi foda! |
Isso, foi eu mesmo. Desencanei do M&G depois do RiR 2015, que ganhei o passe de palco. Ganhar um novo M&G (que realmente acontecesse ) seria ótimo, mas a experiência do palco foi surreal. |
|
 |