Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Kirkão escreveu: | Beleza, foi falha de energia, continua não sendo culpa da banda. Mas depois pelos dois citados, reforçando mais uma vez Hammet e Lars, com performances abaixo da média, a banda errou e não voltou com a mesma animação. As unicas coisas positivas que eu tiro dessa apresentação foram King Nothing, Frayed (mesmo com erros), Turn The Page que é magnífica mas foi extremamente broxante ver o povo la desanimado e Whiskey, alias até Seek por terem voltado com a afinação meio tom abaixo e não aquela coisa cretina.
A banda carece de diversidade no set, falta serem mais técnicos no palco, ter mais empenho em fazer um show de altíssimo nível e eles são jovens ainda comparados com outros clássicos antigões, eu perdoo até a falha da voz do James que tem mandado muito bem inclusive, mas erros de execução, preguiça musical, erros em solos (aqui acrescento as invenções do senhor hammet com aquele maldito wah wah) e repetições de set não da pra aceitar cara, por mais fanático que eu seja. Eu to falando de boa aqui, sem o hater costumeiro. Metallica é a minha banda preferida, mas não posso aceitar esse nível de performance deles como um todo vendo Black Sabbath esfregando a pica na cara de todo mundo com performances absurdas, acdc, os caras do pink floyd já anciões, Kiss, Rolling Stones e bandas dessa época com caras caindo aos pedaços e mandando bem ainda. |
Boa. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Kirkao mandou a real.
Independente de qualquer zueira, Metallica é a banda do coracao de todo mundo aqui. E é bem essa de comparar com outros artistas do mesmo calibre. Olha um maiden da vida ai pra nao se prolongar muito. Show dos caras é um espetaculo |
É isso. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
E meu chefe que viu um post zoeira no Facebook e veio me perguntar sério se era verdade que o Metallica tinha colocado o baterista do Roupa Nova pra tocar? 
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Sep 21, 2015 3:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Kirkão escreveu: | Beleza, foi falha de energia, continua não sendo culpa da banda. Mas depois pelos dois citados, reforçando mais uma vez Hammet e Lars, com performances abaixo da média, a banda errou e não voltou com a mesma animação. As unicas coisas positivas que eu tiro dessa apresentação foram King Nothing, Frayed (mesmo com erros), Turn The Page que é magnífica mas foi extremamente broxante ver o povo la desanimado e Whiskey, alias até Seek por terem voltado com a afinação meio tom abaixo e não aquela coisa cretina.
A banda carece de diversidade no set, falta serem mais técnicos no palco, ter mais empenho em fazer um show de altíssimo nível e eles são jovens ainda comparados com outros clássicos antigões, eu perdoo até a falha da voz do James que tem mandado muito bem inclusive, mas erros de execução, preguiça musical, erros em solos (aqui acrescento as invenções do senhor hammet com aquele maldito wah wah) e repetições de set não da pra aceitar cara, por mais fanático que eu seja. Eu to falando de boa aqui, sem o hater costumeiro. Metallica é a minha banda preferida, mas não posso aceitar esse nível de performance deles como um todo vendo Black Sabbath esfregando a pica na cara de todo mundo com performances absurdas, acdc, os caras do pink floyd já anciões, Kiss, Rolling Stones e bandas dessa época com caras caindo aos pedaços e mandando bem ainda. |
Vc se engana, a performance não foi abaixo da média. Hoje em dia, essa é a média deles. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Vc se engana, a performance não foi abaixo da média. Hoje em dia, essa é a média deles. |
Abaixo da média comparado aasbandas citadas. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Vc se engana, a performance não foi abaixo da média. Hoje em dia, essa é a média deles. |
E o que você acha da média deles? Pergunto sinceramente, eu curto pra caralho o Metallica, mas bate um desânimo de vez em quando. Nos últimos dois anos vi Iron e Sabbath tocando o fino da bossa, sem contar outras bandas, e é uma pena que eu não seja tão fã delas como sou do Metallica.
Essa semana tem QOTSA e tenho quase certeza que farão uma apresentação respeitosa, o que vai me deixar mais chateado ainda com Lars e cia. #desabafo |
|
 |

|
|
| luafergus escreveu: | E o que você acha da média deles? Pergunto sinceramente, eu curto pra caralho o Metallica, mas bate um desânimo de vez em quando. Nos últimos dois anos vi Iron e Sabbath tocando o fino da bossa, sem contar outras bandas, e é uma pena que eu não seja tão fã delas como sou do Metallica.
Essa semana tem QOTSA e tenho quase certeza que farão uma apresentação respeitosa, o que vai me deixar mais chateado ainda com Lars e cia. #desabafo |
É óbvio e notório que a performance deles já não é a mesma há tempos. Mas show deles, pra mim, envolve várias outras coisas. Festa, encontrar a galera, pegar palhetas e bolas... Esse show foi o primeiro em muito tempo em que eu não tava na grade ou palco. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Daria pra fazer festa, encontrar a galera, pegar palhetas e bolas sem enaltecer TANTO a banda, não?
Eu queria continuar a pagar paL pro Metallica, mas simplesmente não dá. Kirkão já resumiu o que se passa. Acho inadmissível o antiprofissionalismo deles na hora de fazer acontecer o que importa.
Amigo meu, que é fãzão também, me ligou já na Nothing todo empolgado "Caralho, bicho, que set!" e eu achando que tava criticando e mandei "Pois é, que bosta, hein?!".  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Quando começou a tocar Cyanide olhei pro Tiago e foi mais ou menos essa a nossa expressão:

Editado pela última vez por luafergus em Mon Sep 21, 2015 4:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu entendo que a média deles dois (kirk e lars mais uma vez) seja baixa hoje em dia, mas isso desanima cara, porque eu gosto muito da banda e meio que sofro de ver eles com potencial altíssimo fazer um feijão com arroz sem sal e temperado com sazon.
Lógico que o show envolve encontro com a galera, seja aí do Lixitia ou do MR, envolve os bônus de colecionador, tem o lance de acompanhar a banda aonde puder com uma galera que curte tanto quanto você, festas, etc, mas o ponto principal ali é ver a banda e isso está foda de se acompanhar, repito, mais por conta de relaxamento e de falta de disposição em se esmerar na performance do que ruindade da banda. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | É óbvio e notório que a performance deles já não é a mesma há tempos. Mas show deles, pra mim, envolve várias outras coisas. Festa, encontrar a galera, pegar palhetas e bolas... Esse show foi o primeiro em muito tempo em que eu não tava na grade ou palco. |
Beleza, justificativas válidas, mas estamos falando de performance. Veja bem, tu citou um monte de coisas, menos a banda em si. Eu gosto de ir em show pra curtir a música, e Metallica não tá comparecendo nesse quesito. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| luafergus escreveu: | Quando começou a tocar Cyanide olhei pro Tiago e foi mais ou menos essa a nossa expressão:
(Imagem) |
Pior que, se não me engano, foi uma das que o público mais empolgou. Vi rodona pela TV. Se olhar por esse lado, talvez a banda tenha sacado o tipo de fã que vai aos shows hoje em dia e manda esses sets sem sal pra agradá-los.
Pros mais antigos restam One, Master, Bellz... as de sempre.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 21, 2015 4:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O mesmo aqui, sou fanboy da banda mas acompanha-la de "perto" aqui no fórum meio que faz perder a magia. Ainda assim, sempre que conseguir irei nos shows feitos aqui, pois ao vivo a experiência é totalmente diferente, e portanto não censuro quem ainda continua a ir nos shows. |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Daria pra fazer festa, encontrar a galera, pegar palhetas e bolas sem enaltecer TANTO a banda, não?
Eu queria continuar a pagar paL pro Metallica, mas simplesmente não dá. Kirkão já resumiu o que se passa. Acho inadmissível o antiprofissionalismo deles na hora de fazer acontecer o que importa.
Amigo meu, que é fãzão também, me ligou já na Nothing todo empolgado "Caralho, bicho, que set!" e eu achando que tava criticando e mandei "Pois é, que bosta, hein?!".  |
O quê eu não entendo é porquê isso incomoda tanto...
Nego aqui paga um pau fudido pro Mastodon, mas o som deles ao vivo é um lixo. Gravam tantas camadas de guitarra que no show fica vazio. Isso ninguém fala...
| luafergus escreveu: | Quando começou a tocar Cyanide olhei pro Tiago e foi mais ou menos essa a nossa expressão:
(Imagem) |
Eu curto Cyanide, sempre falei isso aqui. Acho um riff simples e fodão. Pra mim é a melhor do DM. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Cara não compara o Mastodon aí que eu vou me chatear com você
Compara quantos shows desses fodidos tem aqui no Brasil e com o do Metallica. Quantas oportunidades nós, aqui do Brasil, temos de avaliar os caras ao vivo? Quantas você teve com o Metallica? Entenda só uma coisa pra essa discussão não ir alem do que deve, não estamos discutindo que a banda é uma merda, estamos discutindo a falta de esmero de UMA REFERENCIA DO METAL para com os seus fãs, em comparação com BANDAS TÃO RELEVANTES quanto o Metallica. Não bote o Mastodon no meio que fica feio. |
|
 |
|