Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| uerlei escreveu: | Pior que, se não me engano, foi uma das que o público mais empolgou. Vi rodona pela TV. Se olhar por esse lado, talvez a banda tenha sacado o tipo de fã que vai aos shows hoje em dia e manda esses sets sem sal pra agradá-los.
Pros mais antigos restam One, Master, Bellz... as de sempre. |
Sim, a banda toca sempre esse set manjado há já 300 anos, mas também olha o set escolhido na tour by request, algo que aconteceu EM TODOS OS PAÍSES que a banda passou, com uma ou outra surpresa agradável pelo meio. Esse é o público que vai nos shows e é o público que a banda tem de agradar. Pelo menos deu para ver que a Whiskey foi das mais votadas e acabou por entrar nos sets atuais, o que mostra uma certa atenção por parte deles.
Enfim, o set podia ser melhor obviamente, mas a culpa não é única e exclusivamente da banda. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | Sim, a banda toca sempre esse set manjado há já 300 anos, mas também olha o set escolhido na tour by request, algo que aconteceu EM TODOS OS PAÍSES que a banda passou, com uma ou outra surpresa agradável pelo meio. Esse é o público que vai nos shows e é o público que a banda tem de agradar. Pelo menos deu para ver que a Whiskey foi das mais votadas e acabou por entrar nos sets atuais, o que mostra uma certa atenção por parte deles.
Enfim, o set podia ser melhor obviamente, mas a culpa não é única e exclusivamente da banda. |
No final das contas a banda e os fãs se merecem. 4 preguiçosos tocando pra um monte de gente que acha lindo o comportamento. Tomar no cu. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Já cansei de mandar a real sobre Mastodon ao vivo aqui, mas a maioria não deixa o personagem de lado.
E o que "incomoda" é isso... você ver alguém não enxergar o óbvio, tendo atitudes de fantards. Igual ver menina que paga sei lá quanto pra tirar uma foto a 1m de distância da Avril(?) e sai MARAVILHADO com a experiência. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Set é uma bosta porque a galera quer ouvir a mesma coisa de sempre mesmo. Pra quem tá vendo o primeiro show, sai maravilhado por ter ouvido todas as famosas. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse lance do set incomoda apenas aos fãs antigos, então é algo que eu nem me incomodo tanto de rever ao vivo, mas imagina todo esse set numa vibe igual, guardadas as devidas proporções obviamente, a woodstock 99, amigo a chinfra seria absurda. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Já cansei de mandar a real sobre Mastodon ao vivo aqui, mas a maioria não deixa o personagem de lado.
E o que "incomoda" é isso... você ver alguém não enxergar o óbvio, tendo atitudes de fantards. Igual ver menina que paga sei lá quanto pra tirar uma foto a 1m de distância da Avril(?) e sai MARAVILHADO com a experiência. |
Mastodon é uma das piores bandas ao vivo do mundo, só não vê quem não quer. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Assisti o show sábado a pau e corda. Depois da falha de som a qualidade da apresentação caiu para caralho.
Achei as performances de The Unforgiven e Turn The Page, duas músicas que eu AMO, sofríveis. Fora o resto do setlist que tava dando vontade de dormir, literalmente.
Nothing Else Matters, que é uma música que banda toca por obrigatoriedade, foi executada feito a cara deles. Uma merda. Sem emoção nenhuma.
Agora, ontém de tarde eu saí e no carro caiu THE GOD THAT FAILED no aleatório do som e eu cantei batendo cabeça e esmurrando o volante.
É isso que os fanboys se recusam a entender e o que nós falamos aqui: Ninguém nega que o Metallica já foi uma puta banda, só que não é mais.
Os caras tem zero vontade de tocar ao vivo. Zero vontade de gravar álbuns novos. Continuam nessa só pela grana e pela falta de honestidade artística e tem gente que bate palma ainda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Outra coisa do lance dos sets iguais, é que é culpa da falta de álbum novo também. Se tivesse álbum novo, colocariam umas 4 músicas para promoverem o disco, e já ajudaria a variar um pouco. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Imagina um show com The God That Failed e My Friend of Misery, apenas duas musicas diferentes e facil de serem tocadas ao vivo, nem precisa se esforçar muito. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | O quê eu não entendo é porquê isso incomoda tanto...
Nego aqui paga um pau fudido pro Mastodon, mas o som deles ao vivo é um lixo. Gravam tantas camadas de guitarra que no show fica vazio. Isso ninguém fala... |
Zueira né, porra. Todo mundo aqui sabe que eles são melhores em estúdio mesmo.
| [metalremains] escreveu: | | Set é uma bosta porque a galera quer ouvir a mesma coisa de sempre mesmo. Pra quem tá vendo o primeiro show, sai maravilhado por ter ouvido todas as famosas. |
Complicado. Já discutimos isso aqui, clássico não vira clássico sem motivo.
Todo show do Metallica tem que ter Enter Sandman sim. Pode ficar de fora numa rara ocasião de dois shows seguidos na mesma cidade. Pra quem tá cansado de ouvir é só tapar o ouvido na hora. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Kirkão escreveu: | | Imagina um show com The God That Failed e My Friend of Misery, apenas duas musicas diferentes e facil de serem tocadas ao vivo, nem precisa se esforçar muito. |
E quando mandaram nuns shows antigos galera aqui elogiou. Só não dá pra elogiar esse feijão com arroz fodido aí de todo dia. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | Complicado. Já discutimos isso aqui, clássico não vira clássico sem motivo.
Todo show do Metallica tem que ter Enter Sandman sim. Pode ficar de fora numa rara ocasião de dois shows seguidos na mesma cidade. Pra quem tá cansado de ouvir é só tapar o ouvido na hora. |
É lógico que tem que ter Enter Sandman, né. Mas e Cyanide? Tem umas aí que dão pra rotacionar fácil, com coisas menos famosas. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O que pesa a favor do Metallica em relação ao set é que acho que não tem nenhuma outra banda que o pessoal aqui acompanha tão de perto. Tenho minhas dúvidas se outras grandes variam tanto quanto a gente cobra do Metallica.
Acho foda é ser o terceiro Rock In Rio em 5 anos e repetiram músicas daquelas não-obrigatórias. Tipo Blackened, Sanitarium, Battery, Fuel e, principalmente, Cyanide. Aí mostra falta de zelo, mesmo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | O que pesa a favor do Metallica em relação ao set é que acho que não tem nenhuma outra banda que o pessoal aqui acompanha tão de perto. Tenho minhas dúvidas se outras grandes variam tanto quanto a gente cobra do Metallica. |
Aí entra o lance de lançar disco novo. As outras bandas acabam variando as setlists, porque entre um show e outro no Brasil, lançam álbum novo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | É lógico que tem que ter Enter Sandman, né. Mas e Cyanide? Tem umas aí que dão pra rotacionar fácil, com coisas menos famosas. |
Essa podia ter sido aposentada em 2008.
| uerlei escreveu: | O que pesa a favor do Metallica em relação ao set é que acho que não tem nenhuma outra banda que o pessoal aqui acompanha tão de perto. Tenho minhas dúvidas se outras grandes variam tanto quanto a gente cobra do Metallica.
Acho foda é ser o terceiro Rock In Rio em 5 anos e repetiram músicas daquelas não-obrigatórias. Tipo Blackened, Sanitarium, Battery, Fuel e, principalmente, Cyanide. Aí mostra falta de zelo, mesmo. |
Véi, Portnoy montava os set do Dream Theater no camarim 5 minutos antes do show. Chegava lá na hora mandavam 3 horas de musica, todos ensaiados, sem perder uma nota.
Pior Janta acho que muda o set de show para show tambem. O Rush... tem várias. |
|
 |