MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erreimmet. Laughing Laughing Laughing

É bem isso mesmo, Kirkão. Decidiram não lançar disco novo e agora a performance acaba sofrendo. Não importa a empolgação dos caras se é sempre as mesmas músicas ao vivo.

Nem pra tirar 5 minutos pra pensar em novas formas de interagir com o público. Tudo mecânico, ensaiado, sempre os mesmos papinhos. Já deu.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao consigo acreditar que nego defenda metallica em 2015 Laughing

Fanatismo é uma coisa, ser panaca é outra.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Erreimmet. Laughing Laughing Laughing

É bem isso mesmo, Kirkão. Decidiram não lançar disco novo e agora a performance acaba sofrendo. Não importa a empolgação dos caras se é sempre as mesmas músicas ao vivo.

Nem pra tirar 5 minutos pra pensar em novas formas de interagir com o público. Tudo mecânico, ensaiado, sempre os mesmos papinhos. Já deu.

Uma coisa que me deixa realmente incomodado é o lance de estar escrito "Hang (Feedback)" nas setlists. Isso só contribui para parecer tudo ainda mais mecânico.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num show dos Metallica as únicas situações espontâneas são só mesmo os erros da banda, dos roadies e desta vez do lazarento que fodeu com o som na Ride. Mas nem culpo os culpo por isso, quase todas as bandas com mais de 20 anos nas costas são assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou bosta.

Banda que desaprende as próprias músicas eu só conheço o Metallica.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora a culpa e do roadie, ta serto.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Falou bosta.

Banda que desaprende as próprias músicas eu só conheço o Metallica.

Falei no sentido do show ser feito em piloto automático, não nos erros da banda. Nesse sentido infelizmente a banda destaca-se pela negativa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Não seja sensacionalismo gato, banda mandou bem até a interrupção, performance tava muito boa, todos comentaram isso inclusive, mas depois desse erro (que não foi culpa dos caras) houve uma broxada boa e os erros normais voltaram, principalmente os advindos dos senhores Erreimmet e Preguiçars.

No mais performance ok, previsível, até a mídia desceu um pouco pau na apresentação por ser mais do mesmo (set manjado e com poucas novidades) e pelos erros comuns dos dois citados.

Há controvérsia sobre a falha. O Rock in Rio divulgou nota falando que a falha foi da equipe da banda, e que um cabo tinha se desconectado. O quê é estranho, pq o som depois de "reconectado" o tal cabo voltou a falhar 2 vezes. Na TV ficou melhorzinho ainda, pq o som voltou logo a seguir, acho que captou a partir do retorno ou da mesa. Pq lá ficou em silêncio completo por uns 30 segundos a 1 minuto no meio da música.
Já o engenheiro de som reclamou da falta de gerador decente ou backup decente. A impressão é que foi falha de energia mesmo. O som tava muuuuito saturado ao vivo - tava lindo, acho que o melhor som que já ouvi deles. Depois disso tiveram que baixar um pouco e perdeu um pouco de ounch. Isso pra mim só corrobora a tese de falha de energia.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Falei no sentido do show ser feito em piloto automático, não nos erros da banda. Nesse sentido infelizmente a banda destaca-se pela negativa.

É normal por exemplo uma banda que está na estrada por dois anos divulgando um disco quando chega no final da turnê faz um show menos energético. Só que depois vão pro estúdio, dão um tempo dos shows e voltam com tudo. Casos assim tem vários, agora banda que faz tudo parecer forçado e o show fica cada vez pior eu só consigo pensar no Metallica. Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Há controvérsia sobre a falha. O Rock in Rio divulgou nota falando que a falha foi da equipe da banda, e que um cabo tinha se desconectado. O quê é estranho, pq o som depois de "reconectado" o tal cabo voltou a falhar 2 vezes. Na TV ficou melhorzinho ainda, pq o som voltou logo a seguir, acho que captou a partir do retorno ou da mesa. Pq lá ficou em silêncio completo por uns 30 segundos a 1 minuto no meio da música.
Já o engenheiro de som reclamou da falta de gerador decente ou backup decente. A impressão é que foi falha de energia mesmo. O som tava muuuuito saturado ao vivo - tava lindo, acho que o melhor som que já ouvi deles. Depois disso tiveram que baixar um pouco e perdeu um pouco de ounch. Isso pra mim só corrobora a tese de falha de energia.

E a falta de bumbo na One? Falha de energia do Lars.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Nada a ver. Cada show do Phish por exemplo tem um setlist diferente.

Rock 'n Roach escreveu:

E a guitarra errada na frayed? Culpa do rock in rio que nao iluminou direito a area das guitarras confundindo o roadie?

E o solo cagado na fade to black (essa ja virou rotina)? Erro da organizacao que nao alimentou direito a banda com talheres de prata?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Beleza, foi falha de energia, continua não sendo culpa da banda. Mas depois pelos dois citados, reforçando mais uma vez Hammet e Lars, com performances abaixo da média, a banda errou e não voltou com a mesma animação. As unicas coisas positivas que eu tiro dessa apresentação foram King Nothing, Frayed (mesmo com erros), Turn The Page que é magnífica mas foi extremamente broxante ver o povo la desanimado Laughing e Whiskey, alias até Seek por terem voltado com a afinação meio tom abaixo e não aquela coisa cretina.

A banda carece de diversidade no set, falta serem mais técnicos no palco, ter mais empenho em fazer um show de altíssimo nível e eles são jovens ainda comparados com outros clássicos antigões, eu perdoo até a falha da voz do James que tem mandado muito bem inclusive, mas erros de execução, preguiça musical, erros em solos (aqui acrescento as invenções do senhor hammet com aquele maldito wah wah) e repetições de set não da pra aceitar cara, por mais fanático que eu seja. Eu to falando de boa aqui, sem o hater costumeiro. Metallica é a minha banda preferida, mas não posso aceitar esse nível de performance deles como um todo vendo Black Sabbath esfregando a pica na cara de todo mundo com performances absurdas, acdc, os caras do pink floyd já anciões, Kiss, Rolling Stones e bandas dessa época com caras caindo aos pedaços e mandando bem ainda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tem sempre que citar o DEE SNIDER também. Que aula de ROCK.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 21, 2015 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkao mandou a real.

Independente de qualquer zueira, Metallica é a banda do coracao de todo mundo aqui. E é bem essa de comparar com outros artistas do mesmo calibre. Olha um maiden da vida ai pra nao se prolongar muito. Show dos caras é um espetaculo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 67, 68, 69  Próximo
Página 56 de 69