| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Ai vai tirar fotinha e postar no facebook |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu iria fácil se fosse na minha cidade.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Os Bostillian Militia devem ter comprado também.
Ou vão pedir dinheiro no farol pra ir.
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Barata deve ter alugado um jatinho para irem todos juntos. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Vish, prevejo um desastre |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | | E se tiver show no Bostil ano que vem? |
Aí eu tenho que ir, né. Mas acho difícil rolar show deles de novo ano que vem aqui.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
TENHO QUE IR
Porra, Doug.  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Os Bostillian Militia devem ter comprado também.
Ou vão pedir dinheiro no farol pra ir. |
Tenho uma dúvida em relação a dinheiro...
Os caras tem grana mesmo ou fazem loucura? Não conheço eles e tal, mas algumas pessoas me disseram e vi até fotos que ele foram pra shows nos States, que foram ouvir Frayed Ends ao vivo pela primeira vez na íntegra e tal.
Não to criticando nem nada, cada um sabe aonde o calo aperta, mas to curioso pra saber essa questão do dinheiro, acho que me entenderam...
| [metalremains] escreveu: | Aí eu tenho que ir, né. Mas acho difícil rolar show deles de novo ano que vem aqui. |
Doug, eu acredito que possam vir sim, não acredito 100%, mas acho que tem chances de rolar por aqui no RiR do ano que vem, Nothing Else Matters faz lotar , é dinheiro fácil e sem grandes esforços pra fazer pela milésima vez o mesmo setlist depois do prejuízo que tomaram no filme, duvido que se tiverem a chance eles não aproveitem. Penso que essa turne By Request só foi pra recuperar o prejuízo também.
Editado pela última vez por Brenight em Mon Sep 29, 2014 10:52 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| bmalacrida escreveu: | Tenho uma dúvida em relação a dinheiro...
Os caras tem grana mesmo ou fazem loucura? Não conheço eles e tal, mas algumas pessoas me disseram e vi até fotos que ele foram pra shows nos States, que foram ouvir Frayed Ends ao vivo pela primeira vez na íntegra e tal.
Não to criticando nem nada, cada um sabe aonde o calo aperta, mas to curioso pra saber essa questão do dinheiro, acho que me entenderam... |
Maioria é barão mesmo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Que novato foda
Poste mais pelo forum, bmalacrida. Apesar de ter bastante viado a gente não morde não.
|
|
 |
Gian The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| bmalacrida escreveu: | Doug, eu acredito que possam vir sim, não acredito 100%, mas acho que tem chances de rolar por aqui no RiR do ano que vem, Nothing Else Matters faz lotar , é dinheiro fácil e sem grandes esforços pra fazer pela milésima vez o mesmo setlist depois do prejuízo que tomaram no filme, duvido que se tiverem a chance eles não aproveitem. Penso que essa turne By Request só foi pra recuperar o prejuízo também. |
Po, mas 3 edições seguidas do RiR com Metallica como headliner eu acho improvável. Seria muita falta de criatividade.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Guns n Roses toca em todo RIR, eles gostam de chamar banda falida. Então não duvido rolar um Merdallica nao |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Guns n Roses toca em todo RIR, eles gostam de chamar banda falida. Então não duvido rolar um Merdallica nao |
Não teve Guns em 2013.
 |
|
 |
|