MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 67, 68, 69  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai vai tirar fotinha e postar no facebook
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria fácil se fosse na minha cidade. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Barata já postou no Facebook que comprou os ingressos pro Rock in Rio Las Vegas Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Bostillian Militia devem ter comprado também.

Ou vão pedir dinheiro no farol pra ir.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata deve ter alugado um jatinho para irem todos juntos.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2014 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vish, prevejo um desastre
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2014 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
E se tiver show no Bostil ano que vem?

Aí eu tenho que ir, né. Laughing Mas acho difícil rolar show deles de novo ano que vem aqui.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2014 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TENHO QUE IR

Porra, Doug. Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Os Bostillian Militia devem ter comprado também.

Ou vão pedir dinheiro no farol pra ir.

Tenho uma dúvida em relação a dinheiro...
Os caras tem grana mesmo ou fazem loucura? Não conheço eles e tal, mas algumas pessoas me disseram e vi até fotos que ele foram pra shows nos States, que foram ouvir Frayed Ends ao vivo pela primeira vez na íntegra e tal.
Não to criticando nem nada, cada um sabe aonde o calo aperta, mas to curioso pra saber essa questão do dinheiro, acho que me entenderam...

[metalremains] escreveu:
Aí eu tenho que ir, né. Laughing Mas acho difícil rolar show deles de novo ano que vem aqui.

Doug, eu acredito que possam vir sim, não acredito 100%, mas acho que tem chances de rolar por aqui no RiR do ano que vem, Nothing Else Matters faz lotar Laughing , é dinheiro fácil e sem grandes esforços pra fazer pela milésima vez o mesmo setlist depois do prejuízo que tomaram no filme, duvido que se tiverem a chance eles não aproveitem. Penso que essa turne By Request só foi pra recuperar o prejuízo também.

Editado pela última vez por Brenight em Mon Sep 29, 2014 10:52 am, num total de 2 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Tenho uma dúvida em relação a dinheiro...
Os caras tem grana mesmo ou fazem loucura? Não conheço eles e tal, mas algumas pessoas me disseram e vi até fotos que ele foram pra shows nos States, que foram ouvir Frayed Ends ao vivo pela primeira vez na íntegra e tal.
Não to criticando nem nada, cada um sabe aonde o calo aperta, mas to curioso pra saber essa questão do dinheiro, acho que me entenderam...

Maioria é barão mesmo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que novato foda Laughing

Poste mais pelo forum, bmalacrida. Apesar de ter bastante viado a gente não morde não.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh morde se pedir kkkkk
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Doug, eu acredito que possam vir sim, não acredito 100%, mas acho que tem chances de rolar por aqui no RiR do ano que vem, Nothing Else Matters faz lotar Laughing , é dinheiro fácil e sem grandes esforços pra fazer pela milésima vez o mesmo setlist depois do prejuízo que tomaram no filme, duvido que se tiverem a chance eles não aproveitem. Penso que essa turne By Request só foi pra recuperar o prejuízo também.

Po, mas 3 edições seguidas do RiR com Metallica como headliner eu acho improvável. Seria muita falta de criatividade.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns n Roses toca em todo RIR, eles gostam de chamar banda falida. Então não duvido rolar um Merdallica nao
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2014 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Guns n Roses toca em todo RIR, eles gostam de chamar banda falida. Então não duvido rolar um Merdallica nao

Não teve Guns em 2013.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 67, 68, 69  Próximo
Página 2 de 69