Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
rsrsrsrsrsrs
eu só lamento e falo sério, o que era a banda e o que se tornou hoje, Jason fez bem em sair. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Na verdade fodeu tudo porque ele saiu |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Deixando a zueira de lado é triste mesmo. Ir em show deles hoje em dia é válido só pela alta probabilidade de rolar uma pérola mesmo.
Vários erros que teimam em se repetir tipo setlist estático, timbre horrível das guitarras, frasezinhas de efeito, baterista cansado, enfim, é chover no molhado falar qualquer coisa sobre. |
|
 |
leometall King Nothing

|
|
Só eu que não achei o show "TÃO FRACO" assim como vcs tão dizendo? A merda foi aquela falha no som durante a "Ride The Lightning". |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| leometall escreveu: | | Só eu que não achei o show "TÃO FRACO" assim como vcs tão dizendo? A merda foi aquela falha no som durante a "Ride The Lightning". |
Relaxe. Aqui é o fórum de Metallica onde é proibido gostar de qualquer coisa que o Metallica faça. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Não é assim também não. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É isso mesmo. O fórum de Metallica em que se elogia quem não consegue tocar as próprias músicas é outro. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Lembrando que é uma página no Fase, nem fórum deve ter.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| leometall escreveu: | | Só eu que não achei o show "TÃO FRACO" assim como vcs tão dizendo? A merda foi aquela falha no som durante a "Ride The Lightning". |
Show estava bom até esse erro. Performance bem acima da média FRACA dos últimos anos. Mas o problema veio e ainda coincidiu com escolhas ruins no set, daí foi só esperar terminar.
Pique da banda caiu muito antes mesmo da metade do show. Exageram no banquete com mesa impecavelmente posta. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | É isso mesmo. O fórum de Metallica em que se elogia quem não consegue tocar as próprias músicas é outro. |
| Papa Hec escreveu: | Lembrando que é uma página no Fase, nem fórum deve ter.  |
So nao e pior que a banda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu ouço minha Frayedzinha ao vivo numa boa. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Relaxe. Aqui é o fórum de Metallica onde é proibido gostar de qualquer coisa que o Metallica faça. |
É só a banda voltar a fazer (boa) música que voltaremos todos a nos amar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Seja forte cara. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Relaxe. Aqui é o fórum de Metallica onde é proibido gostar de qualquer coisa que o Metallica faça. |
Não seja sensacionalismo gato, banda mandou bem até a interrupção, performance tava muito boa, todos comentaram isso inclusive, mas depois desse erro (que não foi culpa dos caras) houve uma broxada boa e os erros normais voltaram, principalmente os advindos dos senhores Erreimmet e Preguiçars.
No mais performance ok, previsível, até a mídia desceu um pouco pau na apresentação por ser mais do mesmo (set manjado e com poucas novidades) e pelos erros comuns dos dois citados. |
|
 |