MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo Rock In Rio

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:27 am Assunto: Trujilo Rock In Rio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACABEI DE VER O ROCK IN RIO LISBOA PELA GLOBO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FALA SERIO ESSE CARA É UM MERDA, nao faz nda em cima do palco acho que c ele nao tivesse la daria na mesma ele e um bosta nao faz backs vocals e ainda fica com aquelas rodadas de bailarina vai tomar no ass to revoltado meu, os outros continuam o mesmo o james ta com um cabelo que da licensa ahahahahahah, mas o trujilo vai c ..... por isso que o OZZY disse vai la filho pode ir (na verdade ele sabia que nao faria a menor falta) o TRUJILO e um musico contratado pra tocar no Metallica e nao um componente do Metallica.

TRUJILO VAI TOMAR NO .., ainda bem que o METALLICA cancelo o show aqui porque ver o TRUJILO ia dar muita raiva.

OQUE VCS ACHA???? eu estou revoltado e vcs???
One
King Nothing
King Nothing

OneMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, e voce se baseia no que a globo passou? Ela teve a moral de decepar Harvester, Master of Puppets e Seek and Destroy na metade, entao, nem se baseie no que viu la. Razz
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei cara mas ele so faz o basico tocar a notas do baixo ele nao agita sei la, acho que eu nao consigo esquecer o jason que agitava e fazia cada back animal, porra o kirk que agito la meu na havester mo odio espero que o trujilo torca a mao e saia fora e o jason volte ahahahaha
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos discutir isso no tópico Metallica e Sepultura no rock in lisboa
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o Jason não vai voltar. Desencana.
O Trujillo é apenas um baixista e novato na banda, ainda naum se entrosou. Gostei do Kirk no palco e claro, do LArszito e Jaymito tb.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio rede globo
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AI AI AGORA VO VER O BOXE AHHAHAHA, mas o trujilo e um ASS
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquela hora que ele rodou o baixo puta merda, o kra tava parecendo um animal.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fora trujilo so 10000000000000000000000 de veses mais o jason ... o lars é o que eu venho dizendo desde de 2002 ... ele não é nem metade da metade do que ele era antigamente , destaque para o cabelo do james srrsrsrsrsrsrr .....

james hetfield rules

jason newsted rules
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oia as viuvas do jason.... Rolling Eyes

mas quando eu vi o rob rodando o baixo eu rachei de rir Laughing
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rob num agita?? Rolling Eyes
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm, eu gosto do Trujillo, não q a presença de palco dele chegue perto da presença do jason ou do Cliff, mas só acho q ele tem q manerar naqueles passos de macaco q ele dá...

Na outra banda dele o Infections grooves (acho q é esse o nome) ele tocava muito bem, agora é esperar o próximo album pra ver se ele vai mandar bem no baixo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q importa é se o Trujillo macaco vai tocar bem... qto a presença de palco dele....bom, os baixistas do metallica são exóticos mesmo. o Jason girava a cabeça e fazia cara feia q nem um loko, o trujillo pula q nem um gorila. Trujillo de Cro Magnon.
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Robert é doente, sei lá o que ele tem na cabeça quando fica rodopiando no meio do palco parecendo um retardado.
É verdade que é normal estranhar todo integrante novo que apareça, e talvez com o tempo nos acostumemos com o tio neandertal aí, mas por enquanto que ele é bizarro, é.

Vamos ser realistas e nos conformarmos que o Jason não vai voltar =P

E o que são esses comentários daqui e de outros tópicos sobre a cara de tiozão e o novo 'penteado' do James? É verdade que ele parece ter mais de 50 anos, mas desde que continue cantando e tocando, não faz diferença .__.' Pô, nem eu que sou guria fico reparando se os integrantes estão "bonitinhos" nos shows... isso é o que menos importa.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha mina, mais de 50 não parece.... mas uns 45 parece... ele deveria abolir o gelzinho e tingir a barbicha dele q já está ficando branca. Ele estava com cara de mais novo com o cabelo maiorzinho. Pelo menos meu Larszito naum tá tão acabado. O Kirk q está bem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5