MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo Rock In Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
"Cute" era a cara de bebezão pateta do Ride The Lightning.

Chegava a ser engraçado vê-lo com uma pinga da boa na mão ou então levantando o dedo pai-de-todos, parecia um idiota que não sabia o que tava fazendo Laughing mas era cute.

Bom é q o James no AJFA hj em dia pra mim faz mais o meu tipo, rs.
Hehe, mas tá certo q o Jay tinha mto cara de bebezão no Ride e KEA. No encarte do KEA ele está com uma cara de p´rimeiro dia de aula no colegial, rs
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queimando o Met ta sai fora que raiva que da meu................etc,etc,etc

BYE

Obs: de qualquer forma eu nao deixo de gosta do METALLICA .

NEVERRRRRRRRRRRRRRRR
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...)

Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer Twisted Evil

Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...)

Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer Twisted Evil

Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz!
concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços)
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob.

Aprovado

É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
[metalremains] escreveu:
Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob.

Aprovado

É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!!
Falo poko mas falo bonito
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele!

nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse

apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por tudo q já vi o Rob fazer não pelo Ozzy mas sim pelo suicidal, eu acho ele um excelente baixista.
Isso é questão de gosto, o povo ta acostumado a ver o Jason, agitando no palco, "cantando", é uma outra história agora com o Rob, ele num vai fazer o que o Jason fazia e vamos ter que nos acostumar com isso, agora dizer que o cara num serve pra tocar, é um comentário infeliz, porque ele sabe e muito.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse

apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm

Vi tanta gente ai meter o pau na apresentação do Metallica neste Rock In Rio! Revi o Show no Terra e hoje e não vi nada que deixasse essas pessoas tão putas! O Metallica destruiu! Não acho que estão tão fora de forma assim! É normal aos 40 anos! Metallica 4ever!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 6:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
Tomara que ele consiga colocar o estilo dele no próximo album, para o pessoal ver como ele é.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
(...)

Isso ae.

O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Isso ae.

O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas.

É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove.

Pode cre..
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços)

Falando no Iron era bizarro qdo o Bruce usava akelas roupas gays mistura de armadura com couro. Akelas calças vermelhas dele apertadas tb eram bizarras (início de carreira). O bracelete dos caras (com o nome do possuidor) é mto sarro tb.
Outras bandas q fazem cirquinho no palco são akelas de Black Metal tb q ficam fazendo rituais satânicos e ainda acham isso bonito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5