| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| ~ { morrigan _ nephthys } escreveu: | "Cute" era a cara de bebezão pateta do Ride The Lightning.
Chegava a ser engraçado vê-lo com uma pinga da boa na mão ou então levantando o dedo pai-de-todos, parecia um idiota que não sabia o que tava fazendo mas era cute. |
Bom é q o James no AJFA hj em dia pra mim faz mais o meu tipo, rs.
Hehe, mas tá certo q o Jay tinha mto cara de bebezão no Ride e KEA. No encarte do KEA ele está com uma cara de p´rimeiro dia de aula no colegial, rs
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queimando o Met ta sai fora que raiva que da meu................etc,etc,etc
BYE
Obs: de qualquer forma eu nao deixo de gosta do METALLICA .
NEVERRRRRRRRRRRRRRRR
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...) |
Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer
Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | | Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...) |
Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer
Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz! | concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços)
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob. |
É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob. |
É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!! | Falo poko mas falo bonito
 |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele!
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| acillateM escreveu: | Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele! |
nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse
apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Por tudo q já vi o Rob fazer não pelo Ozzy mas sim pelo suicidal, eu acho ele um excelente baixista.
Isso é questão de gosto, o povo ta acostumado a ver o Jason, agitando no palco, "cantando", é uma outra história agora com o Rob, ele num vai fazer o que o Jason fazia e vamos ter que nos acostumar com isso, agora dizer que o cara num serve pra tocar, é um comentário infeliz, porque ele sabe e muito.
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse
apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm |
Vi tanta gente ai meter o pau na apresentação do Metallica neste Rock In Rio! Revi o Show no Terra e hoje e não vi nada que deixasse essas pessoas tão putas! O Metallica destruiu! Não acho que estão tão fora de forma assim! É normal aos 40 anos! Metallica 4ever!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
Tomara que ele consiga colocar o estilo dele no próximo album, para o pessoal ver como ele é. |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
(...) |
Isso ae.
O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Isso ae.
O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas. |
É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove. |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | | É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove. |
Pode cre.. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços) |
Falando no Iron era bizarro qdo o Bruce usava akelas roupas gays mistura de armadura com couro. Akelas calças vermelhas dele apertadas tb eram bizarras (início de carreira). O bracelete dos caras (com o nome do possuidor) é mto sarro tb.
Outras bandas q fazem cirquinho no palco são akelas de Black Metal tb q ficam fazendo rituais satânicos e ainda acham isso bonito.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|