Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| ~ { morrigan _ nephthys } escreveu: | "Cute" era a cara de bebezão pateta do Ride The Lightning.
Chegava a ser engraçado vê-lo com uma pinga da boa na mão ou então levantando o dedo pai-de-todos, parecia um idiota que não sabia o que tava fazendo mas era cute. |
Bom é q o James no AJFA hj em dia pra mim faz mais o meu tipo, rs.
Hehe, mas tá certo q o Jay tinha mto cara de bebezão no Ride e KEA. No encarte do KEA ele está com uma cara de p´rimeiro dia de aula no colegial, rs |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queimando o Met ta sai fora que raiva que da meu................etc,etc,etc
BYE
Obs: de qualquer forma eu nao deixo de gosta do METALLICA .
NEVERRRRRRRRRRRRRRRR |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...) |
Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer
Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | | Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Quando eles tocarem aqui no Brasil eu vo levar banana pro MACACO, tocar com o dedo nao quer dizer ser melhor, nao irei falar mais nda ele esta ai e a realidade e essa, mas ele e um lixo eu quero uma banda tocando em cima do palco e nao um macaco pulando e rodopiando que nem o ROB parece um circo o METALLICA. eu nao sou do tipo METALEIRO FODAO HAHAHHAA e muito menos conservador mas que ele ta queim (...) |
Isso ae, deixa o circo pro Iron fazer
Eu tb não gosto mto do Rob, mas se a banda gosta dele blz! | concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços) |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob. |
É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob. |
É normal a galera ficar chorando por causa do Jason. Como o André disse, aconteceu o mesmo com o próprio Jason quando entrou no Metallica. Mas com o tempo, a galera vai parar de chorar e ver que o Trujillo é foda!!!!!!!! | Falo poko mas falo bonito |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele! |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| acillateM escreveu: | Eu achei que os caras tavam muito bem ao vivo!
O James tava cantando e tocando muito bem, o Kirk tava agitando bastante, o Lars parecia um pouco cansado mas seguiu com as músicas muito bem... e o Rob que vocês tanto socam a boca, eu achei excelente! Tava agitando na medida certa, e eu meio que curto as macaquices dele! |
nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse
apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Por tudo q já vi o Rob fazer não pelo Ozzy mas sim pelo suicidal, eu acho ele um excelente baixista.
Isso é questão de gosto, o povo ta acostumado a ver o Jason, agitando no palco, "cantando", é uma outra história agora com o Rob, ele num vai fazer o que o Jason fazia e vamos ter que nos acostumar com isso, agora dizer que o cara num serve pra tocar, é um comentário infeliz, porque ele sabe e muito. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | nossa....acho q o rob destroi no palco e tocando tbm.......curto as makakisse
apesar de eu acha jason ser melhor nos back e no baxo tbm |
Vi tanta gente ai meter o pau na apresentação do Metallica neste Rock In Rio! Revi o Show no Terra e hoje e não vi nada que deixasse essas pessoas tão putas! O Metallica destruiu! Não acho que estão tão fora de forma assim! É normal aos 40 anos! Metallica 4ever! |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
Tomara que ele consiga colocar o estilo dele no próximo album, para o pessoal ver como ele é. |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | Bobagem isso aí de falar que o Rob não toca nada, que ele parece um macaco, que isso, que aquilo...
O cara toca demais, e se ele não agita, eu não sei o que ele faz não palco.
Vou repetir o que eu já coloquei em outro tópico - O pessoal ainda não se acostumou a ele e compara demais com o Jason. Vamos dar um desencanada do Jason e aceitar o Rob, que eu acho, vai ficar um bom tempo no Metallica.
(...) |
Isso ae.
O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Isso ae.
O Trujillo tem um jeito meio "funkeado" de tocar. Eu acho legal pra caramba, mas no Metallica não cairia bem, é diferente. Mas tenho certeza que ele vai fazer umas linhas fodas. |
É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove. |
|
 |

|
|
| Shreck escreveu: | | É, o estilo dele que eu falei é o do Suicidal Tendencies, não o do Infectious Groove. |
Pode cre.. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | concordo....o iron q faz circo no palco....no meio do show entra aquele boneco de criança (edi) la e dai eles fazem uma cena de luta...bem coisa de CIRCO mesmo (do numero dos palhaços) |
Falando no Iron era bizarro qdo o Bruce usava akelas roupas gays mistura de armadura com couro. Akelas calças vermelhas dele apertadas tb eram bizarras (início de carreira). O bracelete dos caras (com o nome do possuidor) é mto sarro tb.
Outras bandas q fazem cirquinho no palco são akelas de Black Metal tb q ficam fazendo rituais satânicos e ainda acham isso bonito. |
|
 |