Pefifos King Nothing

|
|
se vcs num gostam do robert e do q ele faz parem de escutar metallica e de ver os shows deles .... se o james o lars e o kirk escolheram ele num foi a toa pq eles podiam ter pegado otros baixistas se vcs num gostaraum vaum lah dah porrada nos kra por terem escolhido ele ou vaum escutar felipe dylon |
|
 |
slither King Nothing

|
|
alguem ja axou outro video do RR sem ser o de Seek And Destroy??
preciso assistir logo esse show
obs:n quero no e-mule.quero baixar no kazaa ou soulseek
se alguem axar por favor fale |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | hahahha presa ne, ainda moro aqui nao como certas pessoas q largaram o bairro e foi pra uma mansao num bairro nobre de jacarei hahahahha vamo faze um xurras la cadelo |
hahahahahahaha se eu arrumasse uma casa do jeito que eu quisesse ai no paruqe, tbm ficaria ai, soh que num arrumei, qdo tiveh um churras eu do u m toke, os cara taum acbanu de arruma ainda... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Pefifos escreveu: | | se vcs num gostam do robert e do q ele faz parem de escutar metallica e de ver os shows deles .... se o james o lars e o kirk escolheram ele num foi a toa pq eles podiam ter pegado otros baixistas se vcs num gostaraum vaum lah dah porrada nos kra por terem escolhido ele ou vaum escutar felipe dylon |
"da porrada"?? ta axando q isso aqui é um ring? |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | Pefifos escreveu: | | se vcs num gostam do robert e do q ele faz parem de escutar metallica e de ver os shows deles .... se o james o lars e o kirk escolheram ele num foi a toa pq eles podiam ter pegado otros baixistas se vcs num gostaraum vaum lah dah porrada nos kra por terem escolhido ele ou vaum escutar felipe dylon |
"da porrada"?? ta axando q isso aqui é um ring? | esse cara nem sabe oque ele fala, tem que le essas coisas e da risada |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| wish_maiden escreveu: | | esse cara nem sabe oque ele fala, tem que le essas coisas e da risada |
percebi logo de cara...
 |
|
 |
yorgy King Nothing

|
|
Tou a ver q és um tipo q ñ sabe nada sobre os METALLICA nem respeitas a banda, ñ vistes nenhum concerto ao vivo ñ tens nada q criticar.Eu já vi o Rob actuar 2 vezes 1 em madrir no ano passado 2003/06/22 e outra este ano no rock in portugal, e nem sabes o espetaculo q o homem dá em palco.
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show q o homem dá toca melhor q o jason.
E alem disso o jason saiu prq quiz.
Por isso é melhor 1º veres e depois falares, nunca fales de nada q ñ sabes.
fk bem e aprende a ouvir METALLICA com o coração ñ com a cabeça. |
|
 |
slither King Nothing

|
|
| yorgy escreveu: | Tou a ver q és um tipo q ñ sabe nada sobre os METALLICA nem respeitas a banda, ñ vistes nenhum concerto ao vivo ñ tens nada q criticar.Eu já vi o Rob actuar 2 vezes 1 em madrir no ano passado 2003/06/22 e outra este ano no rock in portugal, e nem sabes o espetaculo q o homem dá em palco.
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show (...) |
uauuuuuuu rebelde ein!??!?!?!
se u cara num curte o Rob deixe ele porra .eu tb axo q Rob destrua no baixo mas se u cara num axa deixe ele |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| slither escreveu: | uauuuuuuu rebelde ein!??!?!?!
se u cara num curte o Rob deixe ele porra .eu tb axo q Rob destrua no baixo mas se u cara num axa deixe ele |
acho que vcs tao mto exaltados pro meu gosto....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| yorgy escreveu: | Tou a ver q és um tipo q ñ sabe nada sobre os METALLICA nem respeitas a banda, ñ vistes nenhum concerto ao vivo ñ tens nada q criticar.Eu já vi o Rob actuar 2 vezes 1 em madrir no ano passado 2003/06/22 e outra este ano no rock in portugal, e nem sabes o espetaculo q o homem dá em palco.
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show (...) |
o certo eh ouvi metallica com os ouvidos, o som sai melhor hahahahhahah |
|
 |
~ { morrigan _ nephthys } King Nothing

|
|
O caral fala igualzinho às legendas do DVD sobre o Black Album do Classic Albuns muito comédia aquelas legendas, tinham coisas como "ótimo" escrito "óptimo", "actuar" e afins, mas eu rachei quando o Lars falou "cool" e apareceu "porreiro" nas legendas -__-
Eu já vi o Rob tocar ao vivo no Rock In Rio e no Rehearsals, acho que ele toca bem, e sempre metem o pau em integrante novo. Como foi quando o Jason entrou? E agora tá todo mundo resmungando porque ele saiu =P
Mesmo assim, ninguém tem obrigação de gostar do Rob, pra curtir uma banda não precisa ser paga pau de todos os integrantes, mas só gostar da música como um inteiro =/ |
|
 |
.:oNe:. King Nothing

|
|
na boa axo o Trujillo bem loko .. . . . . . . .so mais ele do q o Jason pra mim o jason eh um bosta!!!!!!!!!!!!!!11
bom msm era o Cliff o resto eh resto. . . . .
Editado pela última vez por .:oNe:. em Wed Jun 23, 2004 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |