MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo Rock In Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vcs num gostam do robert e do q ele faz parem de escutar metallica e de ver os shows deles .... se o james o lars e o kirk escolheram ele num foi a toa pq eles podiam ter pegado otros baixistas se vcs num gostaraum vaum lah dah porrada nos kra por terem escolhido ele ou vaum escutar felipe dylon
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ja axou outro video do RR sem ser o de Seek And Destroy??
preciso assistir logo esse show

obs:n quero no e-mule.quero baixar no kazaa ou soulseek

se alguem axar por favor fale
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahha presa ne, ainda moro aqui nao como certas pessoas q largaram o bairro e foi pra uma mansao num bairro nobre de jacarei hahahahha vamo faze um xurras la cadelo

hahahahahahaha se eu arrumasse uma casa do jeito que eu quisesse ai no paruqe, tbm ficaria ai, soh que num arrumei, qdo tiveh um churras eu do u m toke, os cara taum acbanu de arruma ainda...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pefifos escreveu:
se vcs num gostam do robert e do q ele faz parem de escutar metallica e de ver os shows deles .... se o james o lars e o kirk escolheram ele num foi a toa pq eles podiam ter pegado otros baixistas se vcs num gostaraum vaum lah dah porrada nos kra por terem escolhido ele ou vaum escutar felipe dylon

"da porrada"?? ta axando q isso aqui é um ring?
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Pefifos escreveu:

"da porrada"?? ta axando q isso aqui é um ring?
esse cara nem sabe oque ele fala, tem que le essas coisas e da risada
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
esse cara nem sabe oque ele fala, tem que le essas coisas e da risada

percebi logo de cara...
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
yorgy
King Nothing
King Nothing

yorgyMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou a ver q és um tipo q ñ sabe nada sobre os METALLICA nem respeitas a banda, ñ vistes nenhum concerto ao vivo ñ tens nada q criticar.Eu já vi o Rob actuar 2 vezes 1 em madrir no ano passado 2003/06/22 e outra este ano no rock in portugal, e nem sabes o espetaculo q o homem dá em palco.
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show q o homem dá toca melhor q o jason.
E alem disso o jason saiu prq quiz.
Por isso é melhor 1º veres e depois falares, nunca fales de nada q ñ sabes.
fk bem e aprende a ouvir METALLICA com o coração ñ com a cabeça.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

yorgy escreveu:
Tou a ver q és um tipo q ñ sabe nada sobre os METALLICA nem respeitas a banda, ñ vistes nenhum concerto ao vivo ñ tens nada q criticar.Eu já vi o Rob actuar 2 vezes 1 em madrir no ano passado 2003/06/22 e outra este ano no rock in portugal, e nem sabes o espetaculo q o homem dá em palco.
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show (...)

uauuuuuuu rebelde ein!??!?!?! Evil or Very Mad
se u cara num curte o Rob deixe ele porra .eu tb axo q Rob destrua no baixo mas se u cara num axa deixe ele
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
uauuuuuuu rebelde ein!??!?!?! Evil or Very Mad
se u cara num curte o Rob deixe ele porra .eu tb axo q Rob destrua no baixo mas se u cara num axa deixe ele

acho que vcs tao mto exaltados pro meu gosto.... Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

yorgy escreveu:
podes ter razão q ele ñ faz voz mas ele tmb ñ tá ali pra cantar mas sim pra dar show no baixo, e q grande show (...)

o certo eh ouvi metallica com os ouvidos, o som sai melhor hahahahhahah
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

yorgy escreveu:

O caral fala igualzinho às legendas do DVD sobre o Black Album do Classic Albuns Laughing muito comédia aquelas legendas, tinham coisas como "ótimo" escrito "óptimo", "actuar" e afins, mas eu rachei quando o Lars falou "cool" e apareceu "porreiro" nas legendas -__-

Eu já vi o Rob tocar ao vivo no Rock In Rio e no Rehearsals, acho que ele toca bem, e sempre metem o pau em integrante novo. Como foi quando o Jason entrou? E agora tá todo mundo resmungando porque ele saiu =P
Mesmo assim, ninguém tem obrigação de gostar do Rob, pra curtir uma banda não precisa ser paga pau de todos os integrantes, mas só gostar da música como um inteiro =/
.:oNe:.
King Nothing
King Nothing

.:oNe:.MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na boa axo o Trujillo bem loko .. . . . . . . .so mais ele do q o Jason pra mim o jason eh um bosta!!!!!!!!!!!!!!11

bom msm era o Cliff o resto eh resto. . . . .

Editado pela última vez por .:oNe:. em Wed Jun 23, 2004 1:59 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5