Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
O Jason pra mim vai ser sempre o melhor baixista do Metallica!!!
Mas tô gostando do Rob sim, o cara tá fazendo a parte dele e a tendência é só melhorar!!!
Trujillo rules! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Buck escreveu: | O Jason pra mim vai ser sempre o melhor baixista do Metallica!!!
Mas tô gostando do Rob sim, o cara tá fazendo a parte dele e a tendência é só melhorar!!!
Trujillo rules! | falo tudo
jason rula tetas!
mas u rob toca bem, embora seja meio louco, mas é isso que o metallica precisa |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | O Jason pra mim vai ser sempre o melhor baixista do Metallica!!!
Trujillo rules! |
melhor?
em back vocal pode se..mais como baixista pelo amor de Deus hein amigo!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | melhor?
em back vocal pode se..mais como baixista pelo amor de Deus hein amigo!! |
nao acho o jason um baixista ruim....falem o que quiser,ele foi o baixista da fase em que o metallica ce tornou o que é hj...em termos de grandeza da banda ele é mto mais importante que cliff...cliff tocava mais,mas morreu cedo...jason é metallica...jason ajudou a contruir o que o metallica é hj...
e me xinguem quem quiser...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Trujillo rules! |
Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.
(isso naum deveria estar sendo discutido do tópico q eu criei, Rob vs Jason?) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao acho o jason um baixista ruim....falem o que quiser,ele foi o baixista da fase em que o metallica ce tornou o que é hj...em termos de grandeza da banda ele é mto mais importante que cliff...cliff tocava mais,mas morreu cedo...jason é metallica...jason ajudou a contruir o que o metallica é hj...
e me xinguem quem quiser...
 |
nesses termos aí, assino embaixo...
hmm, mas sei lá... eu acho que qualquer um que tivesse alí no lugar do Jason ia contribuir da mesma forma.... ia ser apenas o baixista, que não apita nada na banda....
na verdade, não sei se concordo contigo, pelo motivo que disse alí....
o Cliff sim fazia alguma diferença lá dentro (e bota diferença nisso).. mas o Jason, infelizmente não.... |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.
se fose pra discuti a pessoa dele, eu naum falaria mal pq naum conheço, mais como baixista eu num gosto...gosto do vocal dele, e naum do baixo |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
vamu fala a vdd os dosi saum bons baixistas, tocam bem mais num dah pra comparar um toca no dedo, otro na palheta , e eles tem estilos diferentes, os dois saum baixistas diferentes. naum tem como comparar os dois naum tem e se vc num tah gostandu do robert (eu prefiro ele) entaum PARE DE CURTIR O METALLICA, VA VER BRITNEY SPEARS E SANDY E JUNIOR. OS INCOMODADOS Q SE MUDEM !!  |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
eu baixei o video do rock in rio q tah aki no site da musica seek and destroy e na hora q o robert começa a rodar o q o kirk tah fazendu ? axendu legal e depois a camera filma a plateia e os kra taum tudo curtindu o roberto tb ou seja o robert ele soh faz akilo pra anima a platea pra faze os otros dah risada, okirk, e a plateia tava curtindu ....o robert tah no metallica pra anima pq o kirk soh fica parado num faiz nda, e o lars e o james num dah pra faze mta coisa pq eles tem q fica parado, o robert tah alh pra dah mais energia pro metallica e no proximo cd do metallica vcs vaum ver o verdadeiro robert TOCANDUUUUUUU, vcs vaum ver o slap dele, ke eh fudeitor |
|
 |
PedroMet@llica King Nothing

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | ACABEI DE VER O ROCK IN RIO LISBOA PELA GLOBO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FALA SERIO ESSE CARA É UM MERDA, nao faz nda em cima do palco acho que c ele nao tivesse la daria na mesma ele e um bosta nao faz backs vocals e ainda fica com aquelas rodadas de bailarina vai tomar no ass to revoltado meu, os outros continuam o mesmo o james ta com um cabelo que da licensa ahahahahahah, mas o trujilo vai c .. (...) |
Cara, concordo plenamente com vc, e o tanto q esse cara força, o tanto de graça q ele faz, ahh, fala serio, q cara mané, nunca gostei dele, ele ñ tem nada a ver com o Metallica cara, nada msmo......... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.
o bob marley fazia mto mais backs q os dois juntos |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.
o bob marley fazia mto mais backs q os dois juntos | putz, cada uma que eu escuto aki viu, isso sem conta na ffoto do parqueee, bem loka a foto |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | o bob marley fazia mto mais backs q os dois juntos |
Alguém por favor me expliquem o que foi isso?? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Minero escreveu: | | o bob marley fazia mto mais backs q os dois juntos |
Alguém por favor me expliquem o que foi isso?? | idhiuahdaiuhd
neste caso os "backs" não são vocais... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | putz, cada uma que eu escuto aki viu, isso sem conta na ffoto do parqueee, bem loka a foto |
hahahha presa ne, ainda moro aqui nao como certas pessoas q largaram o bairro e foi pra uma mansao num bairro nobre de jacarei hahahahha vamo faze um xurras la cadelo |
|
 |