MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo Rock In Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason pra mim vai ser sempre o melhor baixista do Metallica!!!

Mas tô gostando do Rob sim, o cara tá fazendo a parte dele e a tendência é só melhorar!!!
Trujillo rules!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

Mas tô gostando do Rob sim, o cara tá fazendo a parte dele e a tendência é só melhorar!!!
Trujillo rules!
falo tudo
jason rula tetas!
mas u rob toca bem, embora seja meio louco, mas é isso que o metallica precisa
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

Trujillo rules!

melhor?
em back vocal pode se..mais como baixista pelo amor de Deus hein amigo!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
melhor?
em back vocal pode se..mais como baixista pelo amor de Deus hein amigo!!

nao acho o jason um baixista ruim....falem o que quiser,ele foi o baixista da fase em que o metallica ce tornou o que é hj...em termos de grandeza da banda ele é mto mais importante que cliff...cliff tocava mais,mas morreu cedo...jason é metallica...jason ajudou a contruir o que o metallica é hj...

e me xinguem quem quiser...
Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

Trujillo rules!

Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.

(isso naum deveria estar sendo discutido do tópico q eu criei, Rob vs Jason?)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nao acho o jason um baixista ruim....falem o que quiser,ele foi o baixista da fase em que o metallica ce tornou o que é hj...em termos de grandeza da banda ele é mto mais importante que cliff...cliff tocava mais,mas morreu cedo...jason é metallica...jason ajudou a contruir o que o metallica é hj...

e me xinguem quem quiser...
Rolling Eyes

nesses termos aí, assino embaixo... Aprovado

hmm, mas sei lá... eu acho que qualquer um que tivesse alí no lugar do Jason ia contribuir da mesma forma.... ia ser apenas o baixista, que não apita nada na banda....

na verdade, não sei se concordo contigo, pelo motivo que disse alí....

o Cliff sim fazia alguma diferença lá dentro (e bota diferença nisso).. mas o Jason, infelizmente não....
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho o Jason um cara fora de sério, mas como baixista, sei la baixo com paleta seis cordas, naum me agrada mto, vi uns trechos do rock in rio e gostei do Rob, e pra quem fala que ele naum faz back vocal, no rock am ring do ano passado ele fez mto mais backs do que o kirk.

se fose pra discuti a pessoa dele, eu naum falaria mal pq naum conheço, mais como baixista eu num gosto...gosto do vocal dele, e naum do baixo
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamu fala a vdd os dosi saum bons baixistas, tocam bem mais num dah pra comparar um toca no dedo, otro na palheta , e eles tem estilos diferentes, os dois saum baixistas diferentes. naum tem como comparar os dois naum tem e se vc num tah gostandu do robert (eu prefiro ele) entaum PARE DE CURTIR O METALLICA, VA VER BRITNEY SPEARS E SANDY E JUNIOR. OS INCOMODADOS Q SE MUDEM !! Twisted Evil
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei o video do rock in rio q tah aki no site da musica seek and destroy e na hora q o robert começa a rodar o q o kirk tah fazendu ? axendu legal e depois a camera filma a plateia e os kra taum tudo curtindu o roberto tb ou seja o robert ele soh faz akilo pra anima a platea pra faze os otros dah risada, okirk, e a plateia tava curtindu ....o robert tah no metallica pra anima pq o kirk soh fica parado num faiz nda, e o lars e o james num dah pra faze mta coisa pq eles tem q fica parado, o robert tah alh pra dah mais energia pro metallica e no proximo cd do metallica vcs vaum ver o verdadeiro robert TOCANDUUUUUUU, vcs vaum ver o slap dele, ke eh fudeitor
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:13 am Assunto: Re: Trujilo Rock In Rio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
ACABEI DE VER O ROCK IN RIO LISBOA PELA GLOBO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FALA SERIO ESSE CARA É UM MERDA, nao faz nda em cima do palco acho que c ele nao tivesse la daria na mesma ele e um bosta nao faz backs vocals e ainda fica com aquelas rodadas de bailarina vai tomar no ass to revoltado meu, os outros continuam o mesmo o james ta com um cabelo que da licensa ahahahahahah, mas o trujilo vai c .. (...)

Cara, concordo plenamente com vc, e o tanto q esse cara força, o tanto de graça q ele faz, ahh, fala serio, q cara mané, nunca gostei dele, ele ñ tem nada a ver com o Metallica cara, nada msmo.........
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o bob marley fazia mto mais backs q os dois juntos
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

putz, cada uma que eu escuto aki viu, isso sem conta na ffoto do parqueee, bem loka a foto
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Alguém por favor me expliquem o que foi isso??
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Alguém por favor me expliquem o que foi isso??
idhiuahdaiuhd
neste caso os "backs" não são vocais...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
putz, cada uma que eu escuto aki viu, isso sem conta na ffoto do parqueee, bem loka a foto

hahahha presa ne, ainda moro aqui nao como certas pessoas q largaram o bairro e foi pra uma mansao num bairro nobre de jacarei hahahahha vamo faze um xurras la cadelo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5