MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujilo Rock In Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Pelo menos meu Larszito naum tá tão acabado. O Kirk q está bem.

Pô! Eu achava que eu era a única que chamava o Lars de Larsito! Até diz "Tio Larsito Rules" no avatar do meu MSN =D

[dã.]

Mas eu não entendo o que o Kirk tem, afinal. Eu vejo uma foto dos anos 80 dele, e uma atual, e não vejo diferença, exceto o detalhe de sua arcada dentária que aperfeiçoou-se (não sei se é impressão minha) =P aquele cara é anormal.

~ m o r r i g a n ~ n e p h t h y s ~ a s t a r t ~

+ oh - through the mist and the madness, we're tryin' to get the message to you +

- blog - www.crypta.cjb.net
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
Pô! Eu achava que eu era a única que chamava o Lars de Larsito! Até diz "Tio Larsito Rules" no avatar do meu MSN =D

[dã.]

Mas eu não entendo o que o Kirk tem, afinal. Eu vejo uma foto dos anos 80 dele, e uma atual, e não vejo diferença, exceto o detalhe de sua arcada dentária que aperfeiçoou-se (não sei se é impressão minha) =P aquele cara é anormal.

Hahaha, será q ele põe botox ou faz plástica? Pq a cara dele naum muda mesmo, é impressionante. o Jaymz q poderia continuar com aquela carinha do AJFA. Mto cute

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Hahaha, será q ele põe botox ou faz plástica? Pq a cara dele naum muda mesmo, é impressionante. o Jaymz q poderia continuar com aquela carinha do AJFA. Mto cute

"Cute" era a cara de bebezão pateta do Ride The Lightning.

Chegava a ser engraçado vê-lo com uma pinga da boa na mão ou então levantando o dedo pai-de-todos, parecia um idiota que não sabia o que tava fazendo Laughing mas era cute.

+ oh - through the mist and the madness, we're tryin' to get the message to you +

fabio miguel
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara e bom toca mais que o jason,nao usa palheta o jason foi bom na epoca do cabelao,e o robert nao usa palheta..
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabio miguel escreveu:
o cara e bom toca mais que o jason,nao usa palheta o jason foi bom na epoca do cabelao,e o robert nao usa palheta..

Não repita algo repetidamente pois repetindo algo repetido a frase se tornará repetitiva de tanto repetir a coisa repetida, portanto, não repita algo que já disse.

Eu entendi que o Robert não usa palheta.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob.

slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou mais o Rob do que o Jason... Tirando a parte dos backing vocals, é claro... Mas de presença de palco, sou muito mais o Rob.

tb axu adoro u Rob i prefiru ele do q u jason(tirandu us back) u Rob eh muitu engracadu i comu disse u fabio miguel Rob n usa palhetas

palhetas SuXX
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob detona, e isso é fato...

tá apenas tendo a receptividade que sempre um novo integrante tem quando entra em uma banda já consagrada, fica difícil agradar aos fãs mais conservadores no começo... o Jason tbm passou por isso....

o cara toca muito mais que o Jason...
as vezes tbm acho que nos quesitos 'presença de palco' e 'mais a ver com o Metallica', o Jason ganha.... mas o Rob tá longe de ser um cara que me desagrade na banda.... alem do mais, ele é um cara bastante humilde e gente fina... e toca pracaralho!

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

tá apenas tendo a receptividade que sempre um novo integrante tem quando entra em uma banda já consagrada, fica difícil agradar aos fãs mais conservadores no começo... o Jason tbm passou por isso....

as vezes tbm acho que nos quesitos 'presença de palco' e 'mais a ver com o Metallica', o Jason ganha.... mas o Rob tá lon (...)

concordo com isso , mas que o Rob faz umas coisa muito estranha no palco faz , o treco de rodar o baixo foi comédia , você não sabe o que perdeu cara Laughing
O Rob toca muito bem , ainda não tivemos oportunidade de conferir o trabalho dele no Metallica em um cd de estúdio , mas em breve teremos essa oportunidade .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po! Galera, acho que todo mundo já tá ficando injuriado com essa discução que criaram envolvendo Robert e Jason! Nada que vcs postarem aqui vai trazer Jason de volta ou expulsar o Robert do Metallica! Então, parem com essa merda pq já deu no saco!!!!!!!!!!!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts! É incrível! Estão criticando os caras agora por causa da aparência deles!! hahahahahaha Que hipocrisia! Eles parecerem acabados ou não, fazerem botox ou não, meterem gel no cabelo ou não, não vai influenciar nada nó som que os caras fazem! Parem com essa discussão inútil!

Metallica Forever!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Po! Galera, acho que todo mundo já tá ficando injuriado com essa discução que criaram envolvendo Robert e Jason! Nada que vcs postarem aqui vai trazer Jason de volta ou expulsar o Robert do Metallica! Então, parem com essa merda pq já deu no saco!!!!!!!!!!!!!!

dexa o povo postar sua opinião sobre os caras, ué...

não rolando stress, tá otimo... Smile

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q tu nao vale nem o peido dele hahahahha
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

as vezes tbm acho que nos quesitos 'presença de palco' e 'mais a ver com o Metallica', o Jason ganha.... mas o Rob tá lon (...)

eu acho engracado as firulas que ele faz...sei la o cara na o para um minuto...é engracado...soma -se isso a aquele cara de macaco dele e ele parece que ta num zoo esperando comidda enquanto ele toca...

parece que ele ta com uma pilha mais potente do que o do resto da banda...isso é bom...

Rodrigo85
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele nao ta no metallica a toa, se ta la eh bom, senao ia tar o baixista do blink 182 la, tocando pelado. A unica coisa que o metallica perde eh o vocal como todo mundo disse, pq o jason tinha aquela voz tosca-no-bom-sentindo, coisa que o robert nao faz, mas tirando isso, nao perde pra nada..
O Robert toca com os dedos, muito mais legal, ele faz macacadas, tem uma presenca legal...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5