MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Carlos Sanchez
King Nothing
King Nothing

Carlos SanchezMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:09 pm Assunto: Os caras filmam, mas não upam..... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem quero ouvir! Quem nao quiser que nao ouca! Simples assim!!!!
Oswload
King Nothing
King Nothing

OswloadMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi amigos. Primeiro post.
Brasileiro morando em Paris

DM Kick ass caralho Twisted Evil

Desculpe o CD e nosso ahahaha. Promesa entre amigos.

Eu sei voces vao me odiar.

Unforgiven III e alucinante Twisted Evil
Alone_
King Nothing
King Nothing

Alone_MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Up Lê Porrê, Caralê!

Que promessa ridícula T_T. Manda por PM pra mim que eu divulgo, sem broncas Very Happy.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oswload escreveu:

Hhuahahauaha, bem que eu vi lá no fórum que você estava entendendo bem demais o que estavamos falando. Laughing

Bah, vamos unir os chapters, compartilha aí. Wink Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oswload escreveu:

Tá zoando.... Evil or Very Mad
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê meu bonequinho de voodoo?? Pera só um pouquinho aí amigão.... Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=OuUp98TuRnQ

lindimais!

Nem querem fazer inveja, né? Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

lindimais!

Muito massa....muito bem feito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem feito mesmo. acho que vou esperar mais alguns meses e comprar a versão em digipack.

as vezes sai aquele digipack argentino igual dos novos do Testament e In Flames.

[metalremains] escreveu:
Nem querem fazer inveja, né? Laughing Laughing Laughing

pois é, mas eu acho que faria o mesmo se já estivesse com o meu DM Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Tue Sep 02, 2008 5:35 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

lindimais!

foi vc que postou frances de merdaeee skull??
eheheh é pq tem um felipeevil la...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem foi Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

pois é, mas eu acho que faria o mesmo se já estive com o meu DM Laughing Laughing Laughing

Idem. Laughing Laughing Laughing
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxem, o cara ali se ferrou!! O encarte dele veio rasgado!! HAHAHAHA!! Twisted Evil

(pra quem não percebeu, eu tô zuando.... Sad )
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 54 de 66