MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

França é um país de merda mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dands porra, que demora do carai Laughing Laughing
Alone_
King Nothing
King Nothing

Alone_MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flávio
seus franceses de mer!#@ kkkkkkk

meeeeeeo..

como se fala

"UPA ESSA PORRA, CARALHO@'

....em frances !!??

Allan & Gaby
"UP LE PORRÊ CARALÊ"

Retirado da comunidade de orkut "METALLICA Brasil", e eu tô rindo muito alto disso. Agora vou lá dormir e de noite acho que estará upado já 8P.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótimo. Não vai vir. Assim é até bom. Um bom exemplo de que só porque alguém PODE ser malando essa pessoa não precisa necessariamente SER malandra.

Parabéns aos brasileiros e, se eles não upparem isso, aprendamos uma lição hoje.

Editado pela última vez por Saracura em Tue Sep 02, 2008 4:32 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que lição?!

Que de gente égua o mundo tá cheio?!
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os franceses vão lançar o Much Bigger Taste of Death e vão lançar uma música por dia até o dia 12
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho melhor que nem saia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, eu não entendo essa de não querer sair antes do dia 12.

Todo mundo reclamando que eles demoram anos pra lançar cd e agora esse papo?!

Entendo não querer ouvir músicas avulsas, mas o cd inteiro quanto antes melhor. Idéia Jacu!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de boiolice, não quer ouvir não baixe. Não precisa melar a alegria de quem quer ouvir.

UPEM ESSA PORRRAAA!! Twisted Evil
the_sick
King Nothing
King Nothing

the_sickMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enquanto a gente ta discultindo se vaza ou não os boiolas tão lá batendo cabeça Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada ainda? Bando de arrombado, joga logo essa merda no demonoid.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que viadagem, heim... Quanto mais rápido vazar melhor (no meu ponto de vista, não no da banda claro), penso assim com todos e com o Metallica não será diferente.

Vou baixar e ouvir o álbum todo assim que estiver disponível e comprar o original quando sair aqui.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu quero que saia e que não saia Shocked .
Eu vou comprar de qualquer jeito, e se vazar eu baixo tbm. O que eu não aguento é esperar, e esperar até o dia 12 será um martírio. Mas sería legal se não vazasse, pelo menos para a banda... Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... pensando bem... que saia mesmo!

SKULLCRUSHER escreveu:
Nada ainda? Bando de arrombado, joga logo essa merda no demonoid.

Vamo lá, gurizinho!! Tu que é o cara dos links!! Anda!

Deposito um pila na tua conta se conseguir. Razz
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Que viadagem, heim... Quanto mais rápido vazar melhor (no meu ponto de vista, não no da banda claro), penso assim com todos e com o Metallica não será diferente.

Vou baixar e ouvir o álbum todo assim que estiver disponível e comprar o original quando sair aqui.

Isso ai....

Upem esse álbum logo Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 53 de 66