Saracura Invisible Kid

| |
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Pir4do escreveu: | Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu!  |
Superando ou não, [não só] a sua bunda - ou o que resta dela -, será dilacerada de qualquer forma  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Saracura escreveu: |
Mas assim, quando ele disse que "supera as outras duas", ele não estava se referindo à Judas Kiss e à Cyanide? o_o
Se for as outras duas Unforgiven, eu considero que as três serão lindas, tesudas, sem espaço para uma ser mais do que a outra. Para mim, a I e a II são igualmente boas. |
O cara estava se referindo as outras "The Unforgiven".
Também acho as duas igualmente boas, mas a primeira The Unforgiven é melhor composta. É difícil superar, porque acho ela a balada mais inteligente do Metallica, mas, se superar, melhor ainda!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | porra o cara falo que uma hora o James parece o Billie Joe Armstrong  |
É, foi triste isso.  |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| [metalremains] escreveu: | É, foi triste isso.  |
Realmente, foi brochante quando li. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Billie Joe é do Green Day ou do Oasis mesmo? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Billie Joe é do Green Day ou do Oasis mesmo? | Green day |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Necromicon escreveu: | porra o cara falo que uma hora o James parece o Billie Joe Armstrong  |
porra, até agora nada de muito bom nesses reviews...
e outra, como os caras tem acesso às músicas? a gravadora promove uma audição para esses babacas escreverem essas asneiras aí? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu nem sabia quem era esse desgraçado, eu aqui inocente achando que era um cara de jazz ou coisa do tipo foi brochante mesmo ouvir que o james canta que nem aquele emo la. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
É muito review, parei com o terceiro, não lerei mais a não ser que colem aqui em português, ae eu precisaria de muita força de vontade pra não ler  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu to lendo praticamente tudo que sai sobre essa porra de álbum
Mas nem adianta, nem me empolgo, resenha é uma coisa que depende do gosto da pessoa mesmo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Pir4do escreveu: | Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu!  | É impossivel, fato
| RegisMoura escreveu: | Eu to lendo praticamente tudo que sai sobre essa porra de álbum
Mas nem adianta, nem me empolgo, resenha é uma coisa que depende do gosto da pessoa mesmo. |
Eu me empolho, mas não tanto.
Como tu disse.
Resenha é muito pessoal |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
A unica semelhança que vejo no James e no Billy Armstrong é que os dois tocam guitarra e cantam...
Só... |
|
 |