MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mas assim, quando ele disse que "supera as outras duas", ele não estava se referindo à Judas Kiss e à Cyanide? o_o

Se for as outras duas Unforgiven, eu considero que as três serão lindas, tesudas, sem espaço para uma ser mais do que a outra. Para mim, a I e a II são igualmente boas.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu! Laughing Laughing Laughing Laughing

Superando ou não, [não só] a sua bunda - ou o que resta dela -, será dilacerada de qualquer forma Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mas assim, quando ele disse que "supera as outras duas", ele não estava se referindo à Judas Kiss e à Cyanide? o_o

Se for as outras duas Unforgiven, eu considero que as três serão lindas, tesudas, sem espaço para uma ser mais do que a outra. Para mim, a I e a II são igualmente boas.

O cara estava se referindo as outras "The Unforgiven".

Também acho as duas igualmente boas, mas a primeira The Unforgiven é melhor composta. É difícil superar, porque acho ela a balada mais inteligente do Metallica, mas, se superar, melhor ainda! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra o cara falo que uma hora o James parece o Billie Joe Armstrong Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
porra o cara falo que uma hora o James parece o Billie Joe Armstrong Laughing Laughing Laughing

É, foi triste isso. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, foi triste isso. Laughing

Realmente, foi brochante quando li.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Billie Joe é do Green Day ou do Oasis mesmo?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Billie Joe é do Green Day ou do Oasis mesmo?
Green day
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

porra, até agora nada de muito bom nesses reviews...

e outra, como os caras tem acesso às músicas? a gravadora promove uma audição para esses babacas escreverem essas asneiras aí?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

eu nem sabia quem era esse desgraçado, eu aqui inocente achando que era um cara de jazz ou coisa do tipo Laughing foi brochante mesmo ouvir que o james canta que nem aquele emo la.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito review, parei com o terceiro, não lerei mais a não ser que colem aqui em português, ae eu precisaria de muita força de vontade pra não ler Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to lendo praticamente tudo que sai sobre essa porra de álbum Laughing
Mas nem adianta, nem me empolgo, resenha é uma coisa que depende do gosto da pessoa mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu! Laughing Laughing Laughing Laughing
É impossivel, fato

RegisMoura escreveu:
Eu to lendo praticamente tudo que sai sobre essa porra de álbum Laughing
Mas nem adianta, nem me empolgo, resenha é uma coisa que depende do gosto da pessoa mesmo.

Eu me empolho, mas não tanto.
Como tu disse.
Resenha é muito pessoal
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A unica semelhança que vejo no James e no Billy Armstrong é que os dois tocam guitarra e cantam...

Só...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 34 de 66