MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segundo esse último review, quanto a mixagem/masterização podemos ficar tranqüilos, pelo jeito. Exceto pelo volume da bateria.

Mas, agora estou curioso para ouvir o instrumental e ver qualéqueé.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse review da instrumental foi um pouco decepcionante. Se um deles disse que a música é ruim, o outro não se preocupou muito em dizer "é foda!".

=[
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To mais preocupado com o review da Judas Kiss. Chinelearam um monte e me pareceu legal... mas a Cyanide é boa (na minha opiniao) e disseram que é ruim... to empolgado mesmo é com a Unforgiven III, que disseram que SUPERA AS DUAS! Coisa que eu considero impossivel, ja que a Unforgiven original é uma das melhores musicas do Metallica!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Essa parte de que só têm 2 riffs na músicas é preocupante mesmo... e não é questão de gosto do cara que escutou. Não tem como argumentar isso. :/

Ver se o Rob salva a faixa então. (que bosta dizer isso Laughing)

Laughing Laughing
imagino o quao foda foi pra vc dizer isso eheheh nao se preocupe, rob salvará o seu dia e vc vai se converter pro lado do roberto agustin.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chega logo dia 12....

já não me agüento pra botar as mãos nesse cd Evil or Very Mad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tiver dois riffs somente na instrumental o Rob vai compensar com maestria. Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltam duas semanas! Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
chega logo dia 12....

já não me agüento pra botar as mãos nesse cd Evil or Very Mad

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tem que ter muito peito para ter afirmado que a The Unforgiven III destrói com as outras duas...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
O cara tem que ter muito peito para ter afirmado que a The Unforgiven III destrói com as outras duas...

Principalmente a primeira..... Shocked Shocked Shocked
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Principalmente a primeira..... Shocked Shocked Shocked
Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu! Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho impossível, sério, impossível superar a primeira, se superar eu dou o meu cu! Laughing Laughing Laughing Laughing

hmmmmm....mas voce quer que supere ou nao?? Very Happy Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
hmmmmm....mas voce quer que supere ou nao?? Very Happy Very Happy
Claro que sim Gay Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Claro que sim Gay Laughing Laughing Laughing Laughing

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 33 de 66