MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tracklist Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 64, 65, 66  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que maqui fez encomenda de DM no submarino, no e-mail eles falam quando os CDs seram entregues, se antes do dia 11 ou apartir do dia 11?

To indeciso, se compro logo de uma vez no site ou espero pra comprar na loja, pq se dia 11 eu não estiver com o CD em mãos vou correndo comprar nas lojas, pior ainda é se o disco chegar nas lojas antes como aconteceu com o S.A.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Pra que maqui fez encomenda de DM no submarino, no e-mail eles falam quando os CDs seram entregues, se antes do dia 11 ou apartir do dia 11?

To indeciso, se compro logo de uma vez no site ou espero pra comprar na loja, pq se dia 11 eu não estiver com o CD em mãos vou correndo comprar nas lojas, pior ainda é se o disco chegar nas lojas antes como aconteceu com o S.A.

Não entendi nada.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza é a partir da data oficial de lançamento, dia 12, MUYA.

Não vai ter como tu ter esse cd em mãos antes disso, no máximo no mesmo dia.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou comprar na loja... farei questão de dizer ao vendedor: esse é o melhor CD do século!

dá mais prazer Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Com certeza é a partir da data oficial de lançamento, dia 12, MUYA.

Não vai ter como tu ter esse cd em mãos antes disso, no máximo no mesmo dia.

Imagino que seja isso mesmo, e meu medo é do o submarino não guentá entregar pra todo mundo no dia do lançamento.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Imagino que seja isso mesmo, e meu medo é do o submarino não guentá entregar pra todo mundo no dia do lançamento.

Então, esse é o medo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se chegar antes do dia 14 pra mim já ta no lucro
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Se chegar antes do dia 14 pra mim já ta no lucro

Yeah!! Aprovado

Seria bom se eles enviassem pra os lugares mais distantes (como aqui) pra chegar mais cedo e próximo da data do lançamento. Mas é pouco provável.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda é que dia 12 é numa sexta, dai dá uma atrasada por causa do fim de semana Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o taste #9, mas nao to conseguindo baixar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, não curti muito esse taste #9, deve ser a faixa instrumental... mas sei lá, achei meio fraco, talvez porque acabei de ouvir My Apocalipse Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao to conseguindo ouvir nem no site do MIssion
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do taste #9. E acho que não deve ser a música instrumental não, hein.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nao to conseguindo ouvir nem no site do MIssion

Vai pelo site do Metallica, do M:M aqui não roda nenhum taste também
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi também, agorinha. E achei normal, espero que seja uma parte mais fraquinha. Imagina uma fuderosa então...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 64, 65, 66  Próximo
Página 26 de 66