Helltallica Disposable Hero

|
|
Essa The Judas Kiss é aquela "Bow down / Sell your soul to me / I will set you free" ??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | | Essa The Judas Kiss é aquela "Bow down / Sell your soul to me / I will set you free" ??? |
Provavelmente. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Bah muito legal esse taste da "The judas kiss"!!!! Cada vez acho que essa vai ser uma das melhores! |
|
 |

|
|
| BlindedEyes escreveu: | | Bah muito legal esse taste da "The judas kiss"!!!! Cada vez acho que essa vai ser uma das melhores! |
Tende a ser fodão mesmo... ao menos o trecho da provável letra é muito fodão!!!  |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
velhooo tava vendo uns post no whiplash, eh simplesmente ridiculo mano huaUAUAUaHhuaAAHAUAHAua.... tem ateh nego flando q esse album tah estilo heavy metal tradicional e q eles tao tocando o estilo q iron consagro...ahUHAAUHAHAUAUHAHAUha....dei mt risada lendo os post!
ahhh e a respeito ao trecho da musica...axei massa tbm...to apostando minhas fixas nessa faixa tbm....vai ser um som foda!...to ansioso pra v o trecho de my apocalypse!
Editado pela última vez por aragao12 em Mon Aug 25, 2008 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu não passo naquela seção de comentários do whiplash nem que a vaca tussa. É uma asneira maior que a outra. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ali sao os muleques pseudo entendidos de metal, é comedia ler os comentarios lá, sai cada preciosidade  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Adorei o pedaço do Taste de hoje.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Esse álbum promete, mas eu não quero mais "Tastes", eu quero ver a porra do álbum inteiro logo duma veiz  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O forum do whiplash ja virou bagunça, tem mais anti-metallica do que fan da banda, é muito mais gente querende falar mal do que pra comentar algo de interessante....da até nojo entrar la ultimamente.... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mudaram aê de assunto já, mas pensei agora que o Metallica TEM de ter posto aquela introdução de corneta na Unforgiven 3.
A música vai perder 85% da credibilidade se não tiver aquela famosa intro. |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
crashman Invisible Kid

|
|
Afinal o taste#8 não era a Judas Kiss mas sim a My Apocalypse... |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Mudaram aê de assunto já, mas pensei agora que o Metallica TEM de ter posto aquela introdução de corneta na Unforgiven 3.
Certo que vai ter sim... tem que ter, se não tiver não é uma Unforgiven! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Mudaram aê de assunto já, mas pensei agora que o Metallica TEM de ter posto aquela introdução de corneta na Unforgiven 3.
Certeza que vai ter, isso ja é uma "marca registrada" da Unforgiven.... |
|
 |