MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tamanho da Pista VIP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
alguem sabe o tamanho da VIP do estádio do Zequinha?
procura neste topcio que vc acha, nao ta tao longe, força!
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
procura neste topcio que vc acha, nao ta tao longe, força!

Não achei nada nesse tópico. Confused
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então procura Very Happy

Hj estou com um bom humor.

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Dec 07, 2009 10:02 pm, num total de 1 vez
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Então procura Very Happy

(Imagem)

Hj estou com um bom humor.

sadasuhdsuaihdusia, desculpa encomodar!
mas estou procurando o tamnho e metros, tipo, a pista é quantos metros do palco. sacas?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como tu deve ter lido aqui nesse tópico, são informações que ninguém tem, só especulam.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As fotos do Zequina Stadium são muito ruins. Só estando lá pra ter uma noção. Mas eu acredito que o Pista Vip será um grande lugar, pelo mapa oferecido, dá pra ter uma noção de que será muito perto do palco. Quem tem pista VIP, como eu, Smile terá uma boa visão.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
As fotos do Zequina Stadium são muito ruins. Só estando lá pra ter uma noção. Mas eu acredito que o Pista Vip será um grande lugar, pelo mapa oferecido, dá pra ter uma noção de que será muito perto do palco. Quem tem pista VIP, como eu, Smile terá uma boa visão.

Valeu cara, xD
nós vemos no show! Twisted Evil
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Valeu cara, xD
nós vemos no show! Twisted Evil
Com certeza...Vai na Vip tbm?
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Full Metal Jacket escreveu:
Com certeza...Vai na Vip tbm?

Infelizmente não. Mas na fila a gente bate um papo, pretendo fazer isso com os parceiros da MR. Laughing
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí vai a montagem pra sacar a Pista Vip de Poa

[]'ss
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei cumprida demais. Confused
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem achei.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

albenizneto escreveu:
Aí vai a montagem pra sacar a Pista Vip de Poa

(Imagem)

[]'ss

Porra, valeu mesmo, cara! Laughing
Me ajudo aee!

Abração. Twisted Evil Twisted Evil

Comprida ela é, mas o final dela tem uns 15m do palco.
[é o que eu acho, pelo menos];
.

Editado pela última vez por YuriBrunetto em Wed Dec 09, 2009 7:26 pm, num total de 1 vez
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem viu o tamanho da pista vip no dvd do mexico? Me deu medo Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Alguem viu o tamanho da pista vip no dvd do mexico? Me deu medo Laughing

medo por que? lá é um lugar, aqui é outro. Devemos nos basear somente no que temos oficialmente aqui (imagens cedidas pela ticketmaster e tal)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9