MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tamanho da Pista VIP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou por uma corrente bem tr00. Metal2

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão te tirar na entrada daí... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrente nos óculos né...ta loco se eu levar uma corrente de verdade os cara me expulsam certamente. Laughing Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Foto que eu tirei depois do show na Polônia ano passado, dá pra ver perfeitamente o tamanho da pista VIP. Se aqui for desse tamanho, estou feliz. Se for maior (há grandes chances) vai ser foda, se preparem pra muvuca infernal. Confused

http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/DSC01729.jpg

Seria otimo se fosse desse tamanho heim.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O esquema pra mim vai ser chegar umas 3 horas antes do show pra pegar um bom lugar na geral. Ando calculando uma distância média de 60m entre eu e o palco...vai dar pra curtir alguma coisa sim Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa do ACDC o Moon vai poder explocar melhor, ele ficou bem perto, e tem justamente o tamanho da passarela!

O do Maiden e do Kiss tinha + ou - o tamanho da que o Dands mostrou.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei que tamanho era a pista do AC/DC, eu fiquei bem na frente e tava muito perto. Eu olhava para tras e nao via direito o fim da pista.

Já a passarela acho que chegava até o meio de campo/circulo central, por ae.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou mais ou menos tranquilo porque a pista VIP de POA deve ser menor que a de SP, já que a capacidade é menos que a metade
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é lindo porque o cara pode chegar na hora que abrem os portoes e longe nao fica, visto que a VIP é pequena.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
E como vocês sabem qual foi a quantidade de ingressos vendidos?

Pelo tempo que durou a Pista VIP quando vendida, eu diria bem o contrário do que tão falando... Achoq eu vai ser pequena.

silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, meu brother que tem cartão citibank e tentou comprar vip pra são paulo disse que já esgotou a meia vip...algúem confirma ou desconfirma??

"No damn chains can hold me to the ground"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Galera, meu brother que tem cartão citibank e tentou comprar vip pra são paulo disse que já esgotou a meia vip...algúem confirma ou desconfirma??
Ouvi este rumor.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tiver um número limitado de ingressos pra pré-venda, já acabou sim.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP!! No site agora não tá mais aparecendo pista vip!

"No damn chains can hold me to the ground"

Editado pela última vez por silviokc em Mon Nov 30, 2009 8:46 pm, num total de 1 vez
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom galera, eu usei o Google Earth e o Photoshop e sobrepus as imagens e criei isso aqui pra nos ajudar a sacar melhor o tamanho da pista Vip

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9