[metalremains] Ditador

|
|
| albenizneto escreveu: | Bom galera, eu usei o Google Earth e o Photoshop e sobrepus as imagens e criei isso aqui pra nos ajudar a sacar melhor o tamanho da pista Vip
(Imagem) |
Legal a montagem. Deu pra ter uma idéia legal. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá louco cara, se for desse tamanho estamos fodidos.  |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Porra se a Vip for esse tamanho ai, nem vale a pena pagar o dobro. Mas mesmo assim se eu tivesse com grana sobrando ia de Vip com a galera e com cordinha no óculos tbm.  |
|
 |
tallica_assis Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Porra, eu tava vendo aqui..o morumbi tem 108 metros, a metade dele, que é o meio de campo 54 m, o vendo que é a metade da metade...27 metros...muito perto!!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
No show do Ozzy o tamanho da VIP foi isso aqui (no Palestra Itália):
Sei lá mas acho que de qualquer forma o empurra empurra vai ser pesado, mas faz parte desse tipo de show então... |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| albenizneto escreveu: | Bom galera, eu usei o Google Earth e o Photoshop e sobrepus as imagens e criei isso aqui pra nos ajudar a sacar melhor o tamanho da pista Vip
(Imagem) |
Putz ótimo trabalho cara! Eu to achando que vai ser desse tamanho mesmo...tipo 1/4 do campo! |
|
 |

Todo Poderoso Tim�o
|
|
Doce sabor, consegui garantir minha vip meia...que loko...empolgadaço...agora só esperar chegar.... |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| tallica_assis escreveu: | | Doce sabor, consegui garantir minha vip meia...que loko...empolgadaço...agora só esperar chegar.... |
Isso ae cara, Jundiaí na VIP! Ow tu comprou a camiseta do MR? cheguei aqui depois que fecharam o pedido. |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Eu tava vendo aquele video do ONE no mexico e no final +/- 8:44min aparece uma aérea da pista....se a vip for daquele tamanho vai ser osso. |
|
 |

Todo Poderoso Tim�o
|
|
| mies escreveu: | | Isso ae cara, Jundiaí na VIP! Ow tu comprou a camiseta do MR? cheguei aqui depois que fecharam o pedido. |
Comprei nada...nem fiquei sabendo...isso p´q entro aqui todo dia....hehehe...acho que não procurei direito!! Mas compraria sim...ja que não tem mais...vou com a minha da Jump in the fire!!! |
|
 |
serjaumrlz King Nothing

|
|
pista vip aqui no brasil eh gigante
vide show do iron
eh to tamanho do show do mexico
chega quase ateh o meio campo, um poco soh a menos....mas eh q por foto e video sempre parece mto grande......
o morumbi eh gigante..mas de comprimento nao eh tao grande assim tbm, da pra ver tranquilo ateh do final do campo |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
se bobear a pista vip tem relação com a capacidade de ingressos normais...tipo 10% da capacidade normal...agluma coisa assim. |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
Se for aproximadamente o tamanho da Pista Vip do Iron em Interlagos, vai ser bom. Minha esperança é que seja parecido. |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Medidas da área de jogo: Comprimento - 108,25m/ Largura - 72,70m. |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
alguem sabe o tamanho da VIP do estádio do Zequinha? |
|
 |