MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tamanho da Pista VIP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Acho q deve ser menor. Se for desse tamanho aí é sacanagem... Laughing

Po, essa aí vai até a metade do campo quase. Laughing
Também acho que deve ser menor.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Po, essa aí vai até a metade do campo quase. Laughing
Também acho que deve ser menor.

Putz...eu to achando que vai ser desse tamanho mesmo...uma coisa meio "padrão" em shows do morumbi. No Aerosmith foi parecida, e eu tava exatamente no lugar onde o cara tirou essa foto do ac/dc....é foda...a organização abusa do tamanho da vip pra ganhar mais.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Putz...eu to achando que vai ser desse tamanho mesmo...uma coisa meio "padrão" em shows do morumbi. No Aerosmith foi parecida, e eu tava exatamente no lugar onde o cara tirou essa foto do ac/dc....é foda...a organização abusa do tamanho da vip pra ganhar mais.

Mas no aerosmith tinha VIP? Pq no AC/DC pelo que falaram não tinha... só tinha aquele divisão ali sei lá pra quê.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um colega meu foi no show do AC/DC em São Paulo e me disse que não teve pista VIP.

Não tem como ser desse tamanho.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto que eu tirei depois do show na Polônia ano passado, dá pra ver perfeitamente o tamanho da pista VIP. Se aqui for desse tamanho, estou feliz. Se for maior (há grandes chances) vai ser foda, se preparem pra muvuca infernal. Confused

http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/DSC01729.jpg

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Nov 30, 2009 11:47 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tamanho aí é o ideal. Mas dado a quantidade de ingressos que parecem estar disponíveis, acho que vai ser maior que isso.

mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mas no aerosmith tinha VIP? Pq no AC/DC pelo que falaram não tinha... só tinha aquele divisão ali sei lá pra quê.

No Aerosmith tinha e era mais ou menos do tamanho da foto do ac/dc....bem grande mesmo.

Aquela do show da polônia é muito pequena...ta mais pra fazer a pista vip ser do tamanho total da pista desta foto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Cara essa foto é da cadeira coberta?
Irei comprar para ela e por essa foto dá para ter uma boa noção da visão!!!
Tu foi no AC/DC ai?

Nem fui, cara. Peguei essa foto em outro fórum.

Maragato escreveu:
Um colega meu foi no show do AC/DC em São Paulo e me disse que não teve pista VIP.

Não teve pista vip. Mas eles colocaram essa grade talvez para evitar confusão, empurra-empurra pra quando algum integrante da banda fosse pra essa pista ai no meio. A galera ia fica louca demais. Laughing

-Dands- escreveu:
Foto que eu tirei depois do show na Polônia ano passado, dá pra ver perfeitamente o tamanho da pista VIP. Se aqui for desse tamanho, estou feliz. Se for maior (há grandes chances) vai ser foda, se preparem pra muvuca infernal. Confused

Nem fodendo vai ser desse tamanho. Laughing

Mas seria bom.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Maragato escreveu:

Essa grade acho que foi para evitar tumulto na hora que o Angus fosse bem na ponta da passarela. Se a passarela fosse a maior, o espaço entre as grades também seria. Eu duvido que a Pista VIP vá ser desse tamanho todo aí.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Bah seria ótimo se fosse assim, mas é como disseram, pela quantidade de ingressos que foram vendidos, certamente vai ser maior.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E como vocês sabem qual foi a quantidade de ingressos vendidos?

[+] VOLTA KARMA [-]
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi alguma coisa entre 70 mil a capacidade do morumbi, acho que vão colocar todos os ingressos para venda....e acho que a pista vip comporte umas 5 mil pessoas pra mais. 5 na vip, uns 30 na normal e os outros 35 divididos nas arquibancadas. Só chutando mesmo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Eu ouvi alguma coisa entre 70 mil a capacidade do morumbi, acho que vão colocar todos os ingressos para venda....e acho que a pista vip comporte umas 5 mil pessoas pra mais. 5 na vip, uns 30 na normal e os outros 35 divididos nas arquibancadas. Só chutando mesmo.

5 mil na VIP complica hein Laughing Laughing Laughing

to quase me arrependendo aqui, mas de boa, é metallica e é só uma vez na vida.

já vou começar a colocar cordinhas no meu óculos. pra não perder Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
já vou começar a colocar cordinhas no meu óculos. pra não perder Laughing

Idem aqui. Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CORDINHA NOS ÓCULOS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9