| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | Acho q deve ser menor. Se for desse tamanho aí é sacanagem...  |
Po, essa aí vai até a metade do campo quase.
Também acho que deve ser menor. |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Po, essa aí vai até a metade do campo quase.
Também acho que deve ser menor. |
Putz...eu to achando que vai ser desse tamanho mesmo...uma coisa meio "padrão" em shows do morumbi. No Aerosmith foi parecida, e eu tava exatamente no lugar onde o cara tirou essa foto do ac/dc....é foda...a organização abusa do tamanho da vip pra ganhar mais. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| mies escreveu: | | Putz...eu to achando que vai ser desse tamanho mesmo...uma coisa meio "padrão" em shows do morumbi. No Aerosmith foi parecida, e eu tava exatamente no lugar onde o cara tirou essa foto do ac/dc....é foda...a organização abusa do tamanho da vip pra ganhar mais. |
Mas no aerosmith tinha VIP? Pq no AC/DC pelo que falaram não tinha... só tinha aquele divisão ali sei lá pra quê.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Mon Nov 30, 2009 11:47 am, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
mies Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas no aerosmith tinha VIP? Pq no AC/DC pelo que falaram não tinha... só tinha aquele divisão ali sei lá pra quê. |
No Aerosmith tinha e era mais ou menos do tamanho da foto do ac/dc....bem grande mesmo.
Aquela do show da polônia é muito pequena...ta mais pra fazer a pista vip ser do tamanho total da pista desta foto. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Sowhat escreveu: | Cara essa foto é da cadeira coberta?
Irei comprar para ela e por essa foto dá para ter uma boa noção da visão!!!
Tu foi no AC/DC ai? |
Nem fui, cara. Peguei essa foto em outro fórum.
| Maragato escreveu: | Um colega meu foi no show do AC/DC em São Paulo e me disse que não teve pista VIP.
Não tem como ser desse tamanho. |
Não teve pista vip. Mas eles colocaram essa grade talvez para evitar confusão, empurra-empurra pra quando algum integrante da banda fosse pra essa pista ai no meio. A galera ia fica louca demais.
| -Dands- escreveu: | Foto que eu tirei depois do show na Polônia ano passado, dá pra ver perfeitamente o tamanho da pista VIP. Se aqui for desse tamanho, estou feliz. Se for maior (há grandes chances) vai ser foda, se preparem pra muvuca infernal.
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/DSC01729.jpg |
Nem fodendo vai ser desse tamanho.
Mas seria bom. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas no aerosmith tinha VIP? Pq no AC/DC pelo que falaram não tinha... só tinha aquele divisão ali sei lá pra quê. |
| Maragato escreveu: | Um colega meu foi no show do AC/DC em São Paulo e me disse que não teve pista VIP.
Não tem como ser desse tamanho. |
Essa grade acho que foi para evitar tumulto na hora que o Angus fosse bem na ponta da passarela. Se a passarela fosse a maior, o espaço entre as grades também seria. Eu duvido que a Pista VIP vá ser desse tamanho todo aí. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| -Dands- escreveu: | Foto que eu tirei depois do show na Polônia ano passado, dá pra ver perfeitamente o tamanho da pista VIP. Se aqui for desse tamanho, estou feliz. Se for maior (há grandes chances) vai ser foda, se preparem pra muvuca infernal.
http://img.photobucket.com/albums/v289/Dands/DSC01729.jpg |
Bah seria ótimo se fosse assim, mas é como disseram, pela quantidade de ingressos que foram vendidos, certamente vai ser maior.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
E como vocês sabem qual foi a quantidade de ingressos vendidos?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Eu ouvi alguma coisa entre 70 mil a capacidade do morumbi, acho que vão colocar todos os ingressos para venda....e acho que a pista vip comporte umas 5 mil pessoas pra mais. 5 na vip, uns 30 na normal e os outros 35 divididos nas arquibancadas. Só chutando mesmo. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| mies escreveu: | | Eu ouvi alguma coisa entre 70 mil a capacidade do morumbi, acho que vão colocar todos os ingressos para venda....e acho que a pista vip comporte umas 5 mil pessoas pra mais. 5 na vip, uns 30 na normal e os outros 35 divididos nas arquibancadas. Só chutando mesmo. |
5 mil na VIP complica hein
to quase me arrependendo aqui, mas de boa, é metallica e é só uma vez na vida.
já vou começar a colocar cordinhas no meu óculos. pra não perder  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Falknner escreveu: | já vou começar a colocar cordinhas no meu óculos. pra não perder  |
Idem aqui.  |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
|