MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tamanho da Pista VIP

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50 mil é tudo isso ae??? Shocked Shocked Shocked

Agora imagina 68 mil. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

18 mil a mais que aquilo ali. Laughing Laughing
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

Thiago PortnoyMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Pista VIP do Peru foi gigante demais e infelizmente no Morumbiba deve ser assim também... Mas de qualquer forma continua sendo o melhor setor disponível para ver o show!
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho trauma de pista vip, na moral, as primeiras músicas é zica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista vip enorme, comprei pista, vo me fude. Mas acho que aqui em POA vai ser menor.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Pista vip enorme, comprei pista, vo me fude. Mas acho que aqui em POA vai ser menor.

menor tem que ser. Mas vai ser proporcional Confused
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
50 mil é tudo isso ae??? Shocked Shocked Shocked

Agora imagina 68 mil. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

68 mil é no show do dia 30? Shocked

se for to fudido, ja que comprei pista normal!
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

É o que cabe no morumbi. Dia 30 E 31 =D
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

É cara, la vai ter isso de gente no dia 30.

Heigl escreveu:
É o que cabe no morumbi. Dia 30 E 31 =D

Pelo que eu to vendo aqui em SP, dia 31 nao vai encher nao, tao sorteando ingressos de kilo nas radios aqui, o dia inteiro, acho que nao vendeu muito nao.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

68 mil cabe em todo morumbi, não só na pista...normalmente em dia de jogo lotadaço vai esse mesmo nummero de pessoas, acho que na pista mesmo, vai umas 20 mil, entre normal e vip!
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Morumbi quando tem show cabe em média 80 mil pessoas. Se estiver lotado...umas 80 mil....entre vip e pista, deve ser umas 35, 40 mil pessoas...
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
O Morumbi quando tem show cabe em média 80 mil pessoas. Se estiver lotado...umas 80 mil....entre vip e pista, deve ser umas 35, 40 mil pessoas...

negativo...nunca colocaram mais de 70 mil ingressos ultimamente pra la
por causa de seguranca

mas sempre tem espacos vazios
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

Milena BonaldoMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
negativo...nunca colocaram mais de 70 mil ingressos ultimamente pra la
por causa de seguranca

mas sempre tem espacos vazios

Calma...vamos por partes...nunca ou ultimamente? Question Fiquei na dúvida com sua frase...

No show do Linkin Park em 2004, tinha 80 mil pessoas no Morumbi....se eles colocam a venda ou não....aí é outra história....mas foi esse o publico total do show...e o Morumbi tem capacidade pra isso...

Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Fri Jan 29, 2010 7:28 am, num total de 1 vez
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a maioria do público fica concentrado na pista+pista vip...deve ser mais ou menos oq a milena falou, o resto..uns 30mil devem ser arquibancadas. Sim..existem medidas de segurança que forçam a não "lotar 100%" as coisas....lance de bombeiro. Meu chute é de 70mil pessoas pro show.

Mas isso não importa mais...amanha vou ver o metallica denovo porra!!!! Rock'n'Roll Banana dança ae banana!!!
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas linkin park eh show de matinê pra recem nascido
ai cabe mais mesmo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9