MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.

Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor. Laughing

Aproveite e já reflita sobre o que eu falei também. Sem brutalidades, por favor, seja compreensível. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aproveite e já reflita sobre o que eu falei também. Sem brutalidades, por favor, seja compreensível. Laughing

Eu concordo com o que você falou, porém eu não tenho paciência para ficar caçando informação de cada cartão e alimentar o banco de dados.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 20, 2010 2:28 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu concordo com o que você falou, porém eu não tenho paciência para ficar caçando informação de cada cartão e alimentar o banco de dados.

Pede pro Modafoca!!! Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Façamos um trato. O AG e o padrinho e demais usuários que quiserem colaborar providenciam isso, tu só alimenta o banco de dados, simples, rápido, prático e fácil. Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Wed Oct 20, 2010 2:32 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Henrique tinha um cartão quando virou moderador... ou foi o Strider? Ou eu estou louco?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
O Henrique tinha um cartão quando virou moderador... ou foi o Strider? Ou eu estou louco?

Era o Henrique. MoJ também tinha, se eu não me engano.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 20, 2010 2:40 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Os dois tinham.

Ele só quis dizer que eu não vou virar nunca moderador, mesmo. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Façamos um trato. O AG e o padrinho e demais usuários que quiserem colaborar providenciam isso, tu só alimenta o banco de dados, simples, rápido, prático e fácil. Very Happy

Pode ser, desde que eles apontem a mensagem exata que resultou no cartão (e não a mensagem do moderador dando o cartão, como fizeram em alguns posts aqui). Se for a mensagem exata, fica bem mais facil de adicionar no banco de dados.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se foram várias mensagens que resultaram no cartao?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E se foram várias mensagens que resultaram no cartao?

Pega a mais zoada ou a última delas. Se for por causa do seu cartão, eu já adicionei a info dele no seu perfil.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pega a mais zoada ou a última delas. Se for por causa do seu cartão, eu já adicionei a info dele no seu perfil.
Mas ficou a página inicial do tópico. Assim mesmo que você quer?

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é porque tu clicou no nome do topico, tente clicar na "mensagem" enviada no topico etc...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim.

Por que não colocou a data, Doug?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah sim.

Por que não colocou a data, Doug?

Porque teria que ou converter manualmente a data para o padrão do fórum (as datas são armazenadas em segundos no banco de dados), ou procurar no banco de dados pela mensagem e puxar a informação. Ambas as opções não compensam o trabalho.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 56 de 400