| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.
Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor.  |
Aproveite e já reflita sobre o que eu falei também. Sem brutalidades, por favor, seja compreensível. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | Aproveite e já reflita sobre o que eu falei também. Sem brutalidades, por favor, seja compreensível.  |
Eu concordo com o que você falou, porém eu não tenho paciência para ficar caçando informação de cada cartão e alimentar o banco de dados.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 20, 2010 2:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu concordo com o que você falou, porém eu não tenho paciência para ficar caçando informação de cada cartão e alimentar o banco de dados. |
Pede pro Modafoca!!!  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu concordo com o que você falou, porém eu não tenho paciência para ficar caçando informação de cada cartão e alimentar o banco de dados. |
Façamos um trato. O AG e o padrinho e demais usuários que quiserem colaborar providenciam isso, tu só alimenta o banco de dados, simples, rápido, prático e fácil. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Wed Oct 20, 2010 2:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
O Henrique tinha um cartão quando virou moderador... ou foi o Strider? Ou eu estou louco?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | O Henrique tinha um cartão quando virou moderador... ou foi o Strider? Ou eu estou louco? |
Era o Henrique. MoJ também tinha, se eu não me engano.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 20, 2010 2:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | O Henrique tinha um cartão quando virou moderador... ou foi o Strider? Ou eu estou louco? | Os dois tinham.
Ele só quis dizer que eu não vou virar nunca moderador, mesmo. 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | Façamos um trato. O AG e o padrinho e demais usuários que quiserem colaborar providenciam isso, tu só alimenta o banco de dados, simples, rápido, prático e fácil.  |
Pode ser, desde que eles apontem a mensagem exata que resultou no cartão (e não a mensagem do moderador dando o cartão, como fizeram em alguns posts aqui). Se for a mensagem exata, fica bem mais facil de adicionar no banco de dados.
 |
|
 |

|
|
E se foram várias mensagens que resultaram no cartao? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | E se foram várias mensagens que resultaram no cartao? |
Pega a mais zoada ou a última delas. Se for por causa do seu cartão, eu já adicionei a info dele no seu perfil.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pega a mais zoada ou a última delas. Se for por causa do seu cartão, eu já adicionei a info dele no seu perfil. | Mas ficou a página inicial do tópico. Assim mesmo que você quer?
 |
|
 |

|
|
Isso é porque tu clicou no nome do topico, tente clicar na "mensagem" enviada no topico etc... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah sim.
Por que não colocou a data, Doug?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Ah sim.
Por que não colocou a data, Doug? |
Porque teria que ou converter manualmente a data para o padrão do fórum (as datas são armazenadas em segundos no banco de dados), ou procurar no banco de dados pela mensagem e puxar a informação. Ambas as opções não compensam o trabalho.
 |
|
 |
|