PH Whiplash

|
|
Ele não pagou a aposta. Aliás, ele apostou com outros se não me engano.
Reps, acha meus cartões aí. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Caralho, o corinthians só ganhou 10 jogos?  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pra variar uma dessas malditas 10 vitórias foram sobre o SP. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Difícil com certeza não é, mas é trabalhoso. E sim, Doug razinza não fará. |
Ainda bem que sabem que eu não farei. No entanto, devo dizer que eu fiquei com uma pequena vontade de fazer isso, só pra poder contradizer as mensagens. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
É a famosa psicologia reversa
| PH escreveu: | | Ele não pagou a aposta. Aliás, ele apostou com outros se não me engano. |
Então ele deve pagar. Ou devemos aceitar o fato de que ele não é homem de palavra? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | É a famosa psicologia reversa
Então ele deve pagar. Ou devemos aceitar o fato de que ele não é homem de palavra? |
Resgata esse assunto lá no tópico, não sei se o Bruno vai ler aqui. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| The Godfather escreveu: | É a famosa psicologia reversa |
Sabemos agora que funciona com o Doug. 'Bora tirar proveito no futuro. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Sabemos agora que funciona com o Doug. 'Bora tirar proveito no futuro. |
Se funcionasse, eu teria feito. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Opa, interessante Doug.
Mas a verdade é que esse sistema demorou pra ser implementado. De que adianta agora? Quem vai querer saber detalhes sobre o cartão que o Will_7474747474 tomou, por exemplo?
Nego quer é saber dos usuários antigos, e esses, dificlmente vão tomar cartão novo, ou porque já estão na capa da gaita, ou porque se não tomaram cartões até hoje, não irão tomar agora.
O sistema é interessante, mas será um pouco inútil se não for validado pros cartões que já existem. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Acho que os cartões poderiam ter validade, tipo pontos na carteira de motorista. Sacanagem alguém ser banido por que tomou cartões há 5 anos. Não dá a chance de "reabilitação", de mudança de comportamento da pessoa. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| gbarata escreveu: | | Acho que os cartões poderiam ter validade, tipo pontos na carteira de motorista. Sacanagem alguém ser banido por que tomou cartões há 5 anos. Não dá a chance de "reabilitação", de mudança de comportamento da pessoa. | Isso é verdade. O Colhedor, o PH e o Bruno tão há séculos com 4 cartões. Qualquer vacilinho de nada serão banidos.
Como o Zeca e o Regis foram banidos por vacilinhos também. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gbarata escreveu: | | Acho que os cartões poderiam ter validade, tipo pontos na carteira de motorista. Sacanagem alguém ser banido por que tomou cartões há 5 anos. Não dá a chance de "reabilitação", de mudança de comportamento da pessoa. |
Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.
Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.
Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor.  | Po, Doug, meu último cartão foi há uns 4 anos atrás, eu deveria estar limpo agora.
Como posso virar moderador com dois cartões? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Po, Doug, meu último cartão foi há uns 4 anos atrás, eu deveria estar limpo agora.
Se continuar esse papo de moderador, teu número de cartões só tende a aumentar.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Po, Doug, meu último cartão foi há uns 4 anos atrás, eu deveria estar limpo agora.