MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não pagou a aposta. Aliás, ele apostou com outros se não me engano.

Reps, acha meus cartões aí.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o corinthians só ganhou 10 jogos? Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra variar uma dessas malditas 10 vitórias foram sobre o SP.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Difícil com certeza não é, mas é trabalhoso. E sim, Doug razinza não fará.

Ainda bem que sabem que eu não farei. No entanto, devo dizer que eu fiquei com uma pequena vontade de fazer isso, só pra poder contradizer as mensagens.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a famosa psicologia reversa Laughing

PH escreveu:
Ele não pagou a aposta. Aliás, ele apostou com outros se não me engano.

Então ele deve pagar. Ou devemos aceitar o fato de que ele não é homem de palavra?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Então ele deve pagar. Ou devemos aceitar o fato de que ele não é homem de palavra?

Resgata esse assunto lá no tópico, não sei se o Bruno vai ler aqui.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Sabemos agora que funciona com o Doug. 'Bora tirar proveito no futuro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sabemos agora que funciona com o Doug. 'Bora tirar proveito no futuro.

Se funcionasse, eu teria feito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, interessante Doug.

Mas a verdade é que esse sistema demorou pra ser implementado. De que adianta agora? Quem vai querer saber detalhes sobre o cartão que o Will_7474747474 tomou, por exemplo? Laughing

Nego quer é saber dos usuários antigos, e esses, dificlmente vão tomar cartão novo, ou porque já estão na capa da gaita, ou porque se não tomaram cartões até hoje, não irão tomar agora.

O sistema é interessante, mas será um pouco inútil se não for validado pros cartões que já existem.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os cartões poderiam ter validade, tipo pontos na carteira de motorista. Sacanagem alguém ser banido por que tomou cartões há 5 anos. Não dá a chance de "reabilitação", de mudança de comportamento da pessoa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Acho que os cartões poderiam ter validade, tipo pontos na carteira de motorista. Sacanagem alguém ser banido por que tomou cartões há 5 anos. Não dá a chance de "reabilitação", de mudança de comportamento da pessoa.
Isso é verdade. O Colhedor, o PH e o Bruno tão há séculos com 4 cartões. Qualquer vacilinho de nada serão banidos.

Como o Zeca e o Regis foram banidos por vacilinhos também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.

Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Antes eu era contra, porque os cartões eram simplesmente avisos. Os usuários só eram banidos de fato após o quinto cartão, e se os cartões tivessem validade, ninguém nunca seria punido de fato.

Como agora todos os cartões implicam em banimento temporário, pode ser que valha a pena algo desse tipo mesmo. Preciso refletir melhor. Laughing
Po, Doug, meu último cartão foi há uns 4 anos atrás, eu deveria estar limpo agora.

Como posso virar moderador com dois cartões?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Po, Doug, meu último cartão foi há uns 4 anos atrás, eu deveria estar limpo agora.

Se continuar esse papo de moderador, teu número de cartões só tende a aumentar. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu: