MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing

Por que não bota só "Notícias"? Laughing

Pelo motivo que eu expliquei anteriormente, para evitar que coloquem absolutamente todas as notícias de todos os assuntos possíveis lá, fazendo com que nenhum tópico específico mais seja criado.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, mas "notícias aleatórias" será do mesmo jeito, Doug.

Aliás, essa idéia de abrir tópicos exclusivos pra matérias de grande conteúdo é discricionária. Se eu não abrisse o tópico lá de política as notícias iam continuar sendo coladas lá. O Igor também fez a mesma coisa com uns tópicos polêmicos lá. Quando deu o assunto sobre aborto o Troian sugeriu a abertura de um tópico, e por aí vai.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Entendi e eu sei que seria útil. Porém eu teria que ou migrar o sistema de cartões para algum outro sistema que tenha suporte a isso, ou reprogramar o sistema atual para ter isso.

Não pretendo fazer nenhuma das duas coisas, pelo tempo que me tomaria.

Como tava fazendo o treco de Orkut, Facebook e Twitter, aproveitei o embalo e programei o treco dos cartões. Só clicar em cima do "Avisos: X" que fica embaixo das informações do usuário nos posts, que ele vai para a página de histórico dos cartões.

Os cartões só vão ter histórico pós a implementação do sistema. Ou seja, todos os cartões dados antes disso, aparecem sem informações na página. Se quiserem ver um exemplo de cartão pós-sistema, veja o link abaixo:
http://forum.metalremains.com/card_history,user,1804.html
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os avisos estão em branco. Deixe em amarelo mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Os avisos estão em branco. Deixe em amarelo mesmo.

Achei que ficou melhor em branco.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá meio camuflado.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho informações disponíveis Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica melhor em amarelo, Doug.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a moral disso? Você ainda vai colocar as informações, Doug?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Qual a moral disso? Você ainda vai colocar as informações, Doug?

Vale a partir de agora. Leia o post dele todo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Goodfella deu uma de AG agora.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Goodfella deu uma de AG agora.

Devo perguntar?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vale a partir de agora. Leia o post dele todo.

Encontre as mensagens onde cada um tomou o seu cartão, e passe para o Doug atualizar no sisteminha novo aí.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Encontre as mensagens onde cada um tomou o seu cartão, e passe para o Doug atualizar no sisteminha novo aí.
Reforço o pedido.

Modafoca, dê um auxilio aí, por gentileza.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu posso achar 25% dos cartões apenas. Como não vale a pena, não vasculharei.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 53 de 400