MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Cidade de deus. O filme.

Se referindo a que?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondido na pagina anterior.

Nunca viu esse filme não ?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro dessa cena. O que eu quero saber é porque isso está escrito no tópico. O que tem a ver com as eleições?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Lembro dessa cena. O que eu quero saber é porque isso está escrito no tópico. O que tem a ver com as eleições?

Nossa, mas é muito lerdinho. Laughing
Quer dizer que ambos os candidatos são escolhas ruins, difíceis de fazer e acabam te ferrando no final.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era o que eu suspeitava.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado AG e Moon, continuarei a me empenhar sempre para um fórum melhor e mais próspero. Aliás, como moderador trabalharia muito mais ativamente e diretamente nestes ideais.

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Oct 19, 2010 1:53 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mude trabalharei para trabalharia. Humildade é uma característica fundamental para um bom moderador.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mude trabalharei para trabalharia. Humildade é uma característica fundamental para um bom moderador.
Feito.

Aliás, é a prova de que estou sempre atencioso a todos os usuários, sem discriminação de cor, credo ou data de registro.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E com o George?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E com o George?
Por tudo o que eu disse acima, por todo o meu senso de democracia, acredito que, assim como na nossa constituinte, o poder emana dos usuários.

À luz de tudo isso, em nome da democracia, eu caçarei sua cabeça.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Doug,

Por gentileza altere o nome do tópico "Solidão, Orgia, bacanal e relacionamentos sérios" por que o firewall do trabalho bloqueia as palavras "orgia" e "bacanal" no link.

Espero não ser o único a sofrer com isso Laughing

Alterei.

MoonWallkeR escreveu:
Aqui no tecnico tá bloqueado o topico da justiça por causa do "porra" no titulo e o de noticias por causa do "bizarras".

Alterei.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alterei.

Achei que ficou estranho o "Notícias Aleatórias (ou não)". Se não for aleatória, será o que? Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Achei que ficou estranho o "Notícias Aleatórias (ou não)". Se não for aleatória, será o que? Laughing
Pois é, pensei o mesmo. Laughing

Deixe só "Notícias", Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Sequencial.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sequencial.
Laughing

Por que não bota só "Notícias"? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 51, 52, 53 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 52 de 400