Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Valheu  |
Agora poste a notícia.
Mudança pertinente, à propósito. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Sim, só faço sugestões pertinentes.
Aliás, eu só criei aquele tópico de política lá porque não sabia aonde postar as notícias das eleições, já que não eram bizarras.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Sim, só faço sugestões pertinentes.
Aliás, eu só criei aquele tópico de política lá porque não sabia aonde postar as notícias das eleições, já que não eram bizarras.  |
Assuntos muito abrangentes tem que ter tópicos próprios. Inclusive, eu não gosto muito de tópicos tipo o "Rapidinhas de outras bandas", por exemplo, porque todo mundo posta tudo lá, mesmo que tenha tópicos específicos das bandas em questão.
A idéia original do tópico era boa, mas desvirtuou no meio do caminho. |
|
 |

|
|
Mas ninguém está postando no rapidinhas notícias sobre bandas de tópicos existentes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mas ninguém está postando no rapidinhas notícias sobre bandas de tópicos existentes. |
Já fizeram isso, e de tempos em tempos voltam a fazer. Ademas, notícias de algumas bandas mereciam um tópico próprio, por serem bandas grandes, o que não acontece por existir o supracitado tópico. |
|
 |

|
|
Quem faz está errado e merece ser chamado a atenção. E acho que iria entupir de tópico com pouca movimentação se fosse criado 1 por banda, mesmo que só as grandes. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Não interessa. Os maiores merecem um tópico à disposição para eventuais notícias.
Considere-se avisado. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Acho que já fiz isso de postar notícias de bandas (que têm tópico prórpio) no Rapidinhas umas 3 vezes. Mas depois me lembrava que a banda tinha tópico e postava no lugar certo. Me perdoam?  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Modafoca escreveu: | Acho que já fiz isso de postar notícias de bandas (que têm tópico prórpio) no Rapidinhas umas 3 vezes. Mas depois me lembrava que a banda tinha tópico e postava no lugar certo. Me perdoam?  |
Não, isso é inadmissível. Sempre desenterro o próprio tópico da banda pra postar no lugar certo  |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Doug,
Tava pensando aqui: O sistema de cartões deveria aparecer tipo o de karma. Se fulano recebeu um cartão, deveria aparecer "Mensagem no tópico Futebola" por exemplo. Entendeu ? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| metalboy escreveu: | Doug,
Tava pensando aqui: O sistema de cartões deveria aparecer tipo o de karma. Se fulano recebeu um cartão, deveria aparecer "Mensagem no tópico Futebola" por exemplo. Entendeu ? |
Entendi e eu sei que seria útil. Porém eu teria que ou migrar o sistema de cartões para algum outro sistema que tenha suporte a isso, ou reprogramar o sistema atual para ter isso.
Não pretendo fazer nenhuma das duas coisas, pelo tempo que me tomaria. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Já foi proposto isso antes.
Sou contra porque acabaria o cargo do AG e seu aspirante Modafoca.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Oct 18, 2010 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Doug, como é que você dá cartão e bane o pessoal? Tem um botãozinho do tipo "banir este usuário" do lado de cada perfil?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Modafoca escreveu: | Doug, como é que você dá cartão e bane o pessoal? Tem um botãozinho do tipo "banir este usuário" do lado de cada perfil?  |
Eu postei uma imagem mostrando isso em algum lugar no fórum já, porque o James_MetCover tinha perguntado isso.
Vou ver se reencontro a imagem.
Edit:

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Oct 18, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Deixa que ele mesmo encontra. |
|
 |