MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Valheu Aprovado

Agora poste a notícia.

Mudança pertinente, à propósito.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, só faço sugestões pertinentes.

Aliás, eu só criei aquele tópico de política lá porque não sabia aonde postar as notícias das eleições, já que não eram bizarras. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sim, só faço sugestões pertinentes.

Aliás, eu só criei aquele tópico de política lá porque não sabia aonde postar as notícias das eleições, já que não eram bizarras. Laughing

Assuntos muito abrangentes tem que ter tópicos próprios. Inclusive, eu não gosto muito de tópicos tipo o "Rapidinhas de outras bandas", por exemplo, porque todo mundo posta tudo lá, mesmo que tenha tópicos específicos das bandas em questão.

A idéia original do tópico era boa, mas desvirtuou no meio do caminho.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ninguém está postando no rapidinhas notícias sobre bandas de tópicos existentes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas ninguém está postando no rapidinhas notícias sobre bandas de tópicos existentes.

Já fizeram isso, e de tempos em tempos voltam a fazer. Ademas, notícias de algumas bandas mereciam um tópico próprio, por serem bandas grandes, o que não acontece por existir o supracitado tópico.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem faz está errado e merece ser chamado a atenção. E acho que iria entupir de tópico com pouca movimentação se fosse criado 1 por banda, mesmo que só as grandes.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não interessa. Os maiores merecem um tópico à disposição para eventuais notícias.

Considere-se avisado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que já fiz isso de postar notícias de bandas (que têm tópico prórpio) no Rapidinhas umas 3 vezes. Mas depois me lembrava que a banda tinha tópico e postava no lugar certo. Me perdoam? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Acho que já fiz isso de postar notícias de bandas (que têm tópico prórpio) no Rapidinhas umas 3 vezes. Mas depois me lembrava que a banda tinha tópico e postava no lugar certo. Me perdoam? Laughing

Não, isso é inadmissível. Sempre desenterro o próprio tópico da banda pra postar no lugar certo Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug,

Tava pensando aqui: O sistema de cartões deveria aparecer tipo o de karma. Se fulano recebeu um cartão, deveria aparecer "Mensagem no tópico Futebola" por exemplo. Entendeu ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Doug,

Tava pensando aqui: O sistema de cartões deveria aparecer tipo o de karma. Se fulano recebeu um cartão, deveria aparecer "Mensagem no tópico Futebola" por exemplo. Entendeu ?

Entendi e eu sei que seria útil. Porém eu teria que ou migrar o sistema de cartões para algum outro sistema que tenha suporte a isso, ou reprogramar o sistema atual para ter isso.

Não pretendo fazer nenhuma das duas coisas, pelo tempo que me tomaria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi proposto isso antes.

Sou contra porque acabaria o cargo do AG e seu aspirante Modafoca.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Oct 18, 2010 1:20 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, como é que você dá cartão e bane o pessoal? Tem um botãozinho do tipo "banir este usuário" do lado de cada perfil? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Doug, como é que você dá cartão e bane o pessoal? Tem um botãozinho do tipo "banir este usuário" do lado de cada perfil? Laughing

Eu postei uma imagem mostrando isso em algum lugar no fórum já, porque o James_MetCover tinha perguntado isso.

Vou ver se reencontro a imagem.

Edit:

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Oct 18, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa que ele mesmo encontra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 49 de 400