MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Geral poderia ter os Classificados pra bugigangas aleatórias.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com a idéia do AG

e Henrique, vc fala como se todo mundo aqui tivesse alguma coisa pra vender a todo momento né, isso vai ser muito esporádico, porra. Como é na venda de metallica lá, é muito raramente que alguem vende alguma coisa.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que vi que criaram um forum pro Dands e pro Nintinguinzihdda venderem as quinquilharias deles... o Doug tá doente?

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Sep 27, 2010 12:44 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
concordo com a idéia do AG

e Henrique, vc fala como se todo mundo aqui tivesse alguma coisa pra vender a todo momento né, isso vai ser muito esporádico, porra. Como é na venda de metallica lá, é muito raramente que alguem vende alguma coisa.

Eu, por exemplo, não tenho nada de interessante pra vender.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois é, KB, o do metallica por exemplo só o dands e o onfeilndwewdnew usam, e isso porque ninguem compra Laughing
nesse outro não seria diferente po, eu boto fé de fazer só um tópico - vou criar pra postar o que tenho pra trocar, inclusive.

Bia escreveu:
eu teria cds para TROCAR, vender, nunca.

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Sep 27, 2010 2:01 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nenhum CD pra trocar tb. Mas meu pai deve ter. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou criar. A parte de classificados do Metallica ninguém tá usando, não vou criar mais outro subfórum pra usarem 2 vezes e pararem.

Inclusive, a do Metallica eu to pensando em desativar por inatividade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:

Ah lá, viu?! É feia.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não vou criar. A parte de classificados do Metallica ninguém tá usando, não vou criar mais outro subfórum pra usarem 2 vezes e pararem.

Inclusive, a do Metallica eu to pensando em desativar por inatividade.

Po, por isso que eu falei de criar um tópico só, criar um sub-fórum é ridiculo porra, vira uma feira, até na do metallica eu acho besteira criar um sub-fórum.

agora um topicozinho só, atualizando o primeiro post com as ofertas mesmo e a pessoa que tá ofertando... além de restringir as negociações só com o pessoal ativo do fórum
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ah lá, viu?! É feia.

Tudo que eu tenho ME pertence, não vou trocar ou vender.

E dá um tempo uerlei.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2010 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu teria cds para TROCAR, vender, nunca.

que viadagem é essa?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
que viadagem é essa?
eu desisti, tenho nada pra trocar tb não Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, você poderia, por gentileza, mudar o nome do tópico do Wilber "Notícias Bizarras" para apenas "Notícias"?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Doug, você poderia, por gentileza, mudar o nome do tópico do Wilber "Notícias Bizarras" para apenas "Notícias"?

Alterei o nome.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alterei o nome.
Valheu Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 48 de 400