Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Na Geral poderia ter os Classificados pra bugigangas aleatórias. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
concordo com a idéia do AG
e Henrique, vc fala como se todo mundo aqui tivesse alguma coisa pra vender a todo momento né, isso vai ser muito esporádico, porra. Como é na venda de metallica lá, é muito raramente que alguem vende alguma coisa. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Agora que vi que criaram um forum pro Dands e pro Nintinguinzihdda venderem as quinquilharias deles... o Doug tá doente?
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Sep 27, 2010 12:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | concordo com a idéia do AG
e Henrique, vc fala como se todo mundo aqui tivesse alguma coisa pra vender a todo momento né, isso vai ser muito esporádico, porra. Como é na venda de metallica lá, é muito raramente que alguem vende alguma coisa. |
Eu, por exemplo, não tenho nada de interessante pra vender. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pois é, KB, o do metallica por exemplo só o dands e o onfeilndwewdnew usam, e isso porque ninguem compra
nesse outro não seria diferente po, eu boto fé de fazer só um tópico - vou criar pra postar o que tenho pra trocar, inclusive.
| Bia escreveu: | | Eu, por exemplo, não tenho nada de interessante pra vender. | eu teria cds para TROCAR, vender, nunca.
Editado pela última vez por The Godfather em Mon Sep 27, 2010 2:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Eu não tenho nenhum CD pra trocar tb. Mas meu pai deve ter.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não vou criar. A parte de classificados do Metallica ninguém tá usando, não vou criar mais outro subfórum pra usarem 2 vezes e pararem.
Inclusive, a do Metallica eu to pensando em desativar por inatividade. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Bia escreveu: | | Eu, por exemplo, não tenho nada de interessante pra vender. |
Ah lá, viu?! É feia. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não vou criar. A parte de classificados do Metallica ninguém tá usando, não vou criar mais outro subfórum pra usarem 2 vezes e pararem.
Inclusive, a do Metallica eu to pensando em desativar por inatividade. |
Po, por isso que eu falei de criar um tópico só, criar um sub-fórum é ridiculo porra, vira uma feira, até na do metallica eu acho besteira criar um sub-fórum.
agora um topicozinho só, atualizando o primeiro post com as ofertas mesmo e a pessoa que tá ofertando... além de restringir as negociações só com o pessoal ativo do fórum |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | Ah lá, viu?! É feia. |
Tudo que eu tenho ME pertence, não vou trocar ou vender.
E dá um tempo uerlei. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu teria cds para TROCAR, vender, nunca. |
que viadagem é essa? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | que viadagem é essa? | eu desisti, tenho nada pra trocar tb não  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Doug, você poderia, por gentileza, mudar o nome do tópico do Wilber "Notícias Bizarras" para apenas "Notícias"? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Doug, você poderia, por gentileza, mudar o nome do tópico do Wilber "Notícias Bizarras" para apenas "Notícias"? |
Alterei o nome. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Alterei o nome. | Valheu  |
|
 |