MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como não ia criar tópico pra isso:

Doug, no site tem isso aqui:
Citação:
A mãe de James Hetfield e Cliff Burton morreram no mesmo dia (27 de Setembro, porém em anos diferentes). A música "To Live Is To Die" é em memória de Cliff, enquanto "The God That Failed" fala sobre a luta da mãe de James contra o câncer.

Bem a informação tá meio errada. No DVD Classic Albums que fala sobre a gravação do Black Album nos extras tem umas coisas que não foram pra tv e uma delas é uma parte do James falando sobre essa música. Segundo ele a música fala sobre a alienação que ele sofreu quando era criança graças a religião que os pais dele obrigaram ele a seguir, e aí ele tinha que ter uma vida totalmente diferente da dos garotos da idade dele.

Não tem nada a ver com a morte da mãe dele. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Como não ia criar tópico pra isso:

Doug, no site tem isso aqui:
Citação:
A mãe de James Hetfield e Cliff Burton morreram no mesmo dia (27 de Setembro, porém em anos diferentes). A música "To Live Is To Die" é em memória de Cliff, enquanto "The God That Failed" fala sobre a luta da mãe de James contra o câncer.

Bem a informação tá meio errada. No DVD Classic Albums que fala sobre a gravação do Black Album nos extras tem umas coisas que não foram pra tv e uma delas é uma parte do James falando sobre essa música. Segundo ele a música fala sobre a alienação que ele sofreu quando era criança graças a religião que os pais dele obrigaram ele a seguir, e aí ele tinha que ter uma vida totalmente diferente da dos garotos da idade dele.

Não tem nada a ver com a morte da mãe dele. Razz

Então, a morte da mãe dele tem a ver com a religião que ele foi obrigado a seguir e que os pais seguiam. A mãe dele, por causa da religião, achava que ela seria curada por Deus e se recusava a receber tratamento médico.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, a morte da mãe dele tem a ver com a religião que ele foi obrigado a seguir e que os pais seguiam. A mãe dele, por causa da religião, achava que ela seria curada por Deus e se recusava a receber tratamento médico.

Certo mas ele fala que a música fala sobre a infância dele e alienação que ele sofreu nessa época graças a religião, como se fosse uma regressão a época. A mãe dele morreu quando ele ainda era novo?

Editado pela última vez por Megadave em Tue Dec 11, 2007 9:41 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
que nem a mulher do "anjos e demônios"... Laughing

isso me lembra daquele assassino que colocava as pessoas em banheiras cheias de ácido sulfúrico... porque ele foi criado pelos pais que eram de uma seita louca que dizia que qualquer tipo de prazer humano era pecado... daí o guri apanhva um monte... e virou ultra-disciplinado.... e louco... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Certo mas ele fala que a música fala sobre a infância dele e alienação que ele sofreu nessa época graças a religião, como se fosse uma regressão a época. A mãe dele morreu quando ele ainda era novo?

Ele tinha 16 anos, eu acho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ah então deve fazer parte disso, é que no documentário ele nem fala nada da mãe dele.

E você pode colocar na sessão que o segundo solo da Wherever I May Roam foi uma improvisação do Kirk na hora da gravação lá, o Bob Rock pediu e ele inventou na hora o solo. Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Isso, acho Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E você pode colocar na sessão que o segundo solo da Wherever I May Roam foi uma improvisação do Kirk na hora da gravação lá, o Bob Rock pediu e ele inventou na hora o solo. Razz

É, então, foi mais ou menos isso também. De acordo com uma entrevista na Guitar World de 91, o solo foi "montado" a partir de 15 solos que ele tinha gravado.

Mas vai saber também, ele nem deve mais lembrar direito como foi que fez o treco, então modificou um pouco os acontecimentos 10 anos depois. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Dec 11, 2007 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, então, foi mais ou menos isso também. De acordo com uma entrevista na Guitar World de 91, o solo foi "montado" a partir de 15 solos que ele tinha gravado.

Mas vai saber também, ele nem deve mais lembrar direito como foi que fez o treco, então modificou um pouco os acontecimentos 10 anos depois. Laughing

Pô Kirk fica contando mentira no documentário ou na revista Laughing. O primeiro solo ele compôs, mas segundo ele a banda nem sabia que ia ter segundo solo mas o Bob pediu lá pra ele fazer ''notas longas'' igual o primeiro solo e improvisar. Diz ele que foi o maior momento criativo da vida dele :lol

Não sabia da existência dessas extras, mas meu irmão me deu o DVD aí fui assistir os trecos de novo e vi eles. Razz
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveria tirar a mensagem de que só pode ter acesso aos downloads com 30 posts já que ele é dado manualmente. Assim teria menos flood, acho.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Deveria tirar a mensagem de que só pode ter acesso aos downloads com 30 posts já que ele é dado manualmente. Assim teria menos flood, acho.

Concordo... fica difícil de avaliar, mas creio que o acesso aos downloads deve ser dado de acordo com a participação do cidadão em si sem se levar em conta o número de posts do peão.

EDIT: acho que isso já é feito, certo? Mas, assim como o AG penso que deve ser retirado da bagaça a parte onde fala dos 30 posts.

Editado pela última vez por Helltallica em Tue Mar 18, 2008 1:44 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Acho que isso tá bem especificado no post do Doug:

Doug escreveu:
1. Ter 30 ou mais mensagens postadas, ser cadastrado há mais de 30 dias, com participação ativa no fórum
Aos usuários com 30 ou mais mensagens e mais de 30 dias de cadastro, o acesso a parte de downloads do fórum é dada MANUALMENTE, via pedido por Mensagem Particular a um dos moderadores. Caso as mensagens se caracterizem como spam, com o intuito claro de atingir a quantidade mínima de posts, os moderadores se reservarão ao direito de negar o acesso do usuário aos fóruns de downloads por tempo indeterminado.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ai ta nas Regras, acho que o AG quis dizer de quando você não tem 30 posts e tenta acessar os downloads...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mas ai ta nas Regras, acho que o AG quis dizer de quando você não tem 30 posts e tenta acessar os downloads...

Não tenho certeza mas pelo que eu me lembre aparece uma mensagem apontando um link pro tópico das regras e não uma mensagem falando que precisa de 30 posts só.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeitamente, mas nem todos leêm o post inteiro...

O cara se cadastra, pois não consegue acessar os downloads, vai pros downloads e não consegue acessar novamente, aí que ele vai ler as regras.

Começa a ler e vê a parte relativa aos trinta posts, vai lá e posta 30 cocôs e mesmo assim não consegue o acesso.

Volta pras regras e vê que faltam 29 dias pra liberação e espera passarem os 29 dias e mesmo assim não consegue acesso.

Volta pras regras e lê ela inteira e percebe que o acesso é dado manualmente...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 5 de 400