MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também sei os códigos já, mas ficou bom. Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostei muito, mas talvez seja útil algum dia. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos testar
Very Happy Smile Sad Shocked Confused 8) Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink

Éh, ficou até legal Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse troço tá me atrapalhando, eu sempre dava tab e espaço pra marcar o check box do "citar a última mensagem"... agora não dá mais pra fazer isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Esse troço tá me atrapalhando, eu sempre dava tab e espaço pra marcar o check box do "citar a última mensagem"... agora não dá mais pra fazer isso.
Ainda dá oras. Só tem que abertar o tab 15 vezes Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tinha que ser o ranzinza do forum pra achar defeito Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Realmente, eu costumo fazer isso tb. Mas agora não dá mais. Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Mas você reclama de tudo ein Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

até do time dele quando tava ganhando todas ele reclamava Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usem o mouse pra selecionar o Citar a última mensagem.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Usem o mouse pra selecionar o Citar a última mensagem.

Mó trabalhão... Laughing

E os fakes e as bibas que comentaram aí, contenham-se. Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Feb 11, 2007 11:08 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É incrivel, KB não nega que é colorado macaco chorão né Laughing Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Feb 11, 2007 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É incrivel, KB não nega que é colorado macaco chorão né Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 12, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mó trabalhão... Laughing

E os fakes e as bibas que comentaram aí, contenham-se. Laughing

Mau-humorado mór, não se manifeste Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

NOSSA
Foi o que eu acabei de postar no outro tópico, também to com esse mesmo problema Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 4 de 400