MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 297, 298, 299 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou perplexo em não ver meu nome sendo citado Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro precisa lembrar que existe
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor ainda, pelo menos tenho foto em encontros do fórum, quem não é visto não é lembrado.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao precisa de fotinha quando vive nos coraçoes
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metaleiro não tem coração.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra voce
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2016 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Pet é o seguinte, o Skull não curte o uerlei, mas eles ficam quietinhos e não se bicam, pra não ficar uma situação chata no forum

Laughing

Bom 0800
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, aquele botão do lado [+] de marcar mensagem como não lida ainda é necessário? Até no celular?

Nego só clica naquilo sem querer.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Doug, aquele botão do lado [+] de marcar mensagem como não lida ainda é necessário? Até no celular?

Nego só clica naquilo sem querer.

Eu ainda uso de vez em quando.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamentável.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa só para os moderadores, então.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando aqui que eu nunca tive problema com esse botão, mas é porque eu tenho trocentos outros botões juntos. Laughing Talvez eu possa colocar em outro local o botão.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a diferença de sugestão para dicas?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso tbm
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2016 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho incrivel como o Doug esta se esquivando de todas as nossas sugestões anteriormente. Só minha foram duas em menos de uma semana.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 297, 298, 299 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 298 de 400