MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 296, 297, 298 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda me mandou a lista de nomes que ele quer bloquear por MP. Estou estupefato.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e skull teriamos que bloquear todo mundo praticamente
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu e skull teriamos que bloquear todo mundo praticamente

Só dessa página eu bloquearia 3.
Pet
Invisible Kid
Invisible Kid

PetMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês deveriam citar nomes.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escondi de ninguém que o meu maior desafeto nese fórum é o usuário Luanel Messi.

Só trabalho com sinceridade absoluta pois não tenho tempo para joguinhos.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Nunca escondi de ninguém que o meu maior desafeto nese fórum é o usuário Luanel Messi.

Só trabalho com sinceridade absoluta pois não tenho tempo para joguinhos.

Vai se foder falsiane do caralho.
Pet
Invisible Kid
Invisible Kid

PetMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pet escreveu:
Vocês deveriam citar nomes.

E também os motivos.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pet é o seguinte, o Skull não curte o uerlei, mas eles ficam quietinhos e não se bicam, pra não ficar uma situação chata no forum
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre notei isso
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Curto o uerlei sim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só dessa página eu bloquearia 3.

Agora eu ja bloquearia 6
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bloqueia a estocada que eu vou dar no seu cu
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2016 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pet escreveu:
E também os motivos.

Começa aí por isso que o Luan falou, coisa de longa data.

Daí você junta o fato de que ele fica do lado do Skull e arrumou até um fodido lá de Portugal (Reborned) só pra desferir ataques gratuitos ao Uerlei.

Não que ele seja um grande usuário também, mas me desculpa, eu não consigo me conter vendo esse tipo de injustiça.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 296, 297, 298 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 297 de 400