MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 247, 248, 249 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me peguei rindo sozinho ao pensar no Doug e na Isa passeando em uma quermesse.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não emenda porque já teve 4 feriados em segunda desde agosto. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca fui em uma quermesse.é o mesmo que feirinha de são joão só que sem a festa de são joão?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os torcedores do Barcelona que pedem bastante.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu
deus
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Até amanha.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Os torcedores do Barcelona que pedem bastante.

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Me peguei rindo sozinho ao pensar no Doug e na Isa passeando em uma quermesse.

Que isso. Laughing Eu já fui em festa junina de igreja com a Isa. Tudo normal. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
nunca fui em uma quermesse.é o mesmo que feirinha de são joão só que sem a festa de são joão?

Parecido mesmo.

Já fui em muitas.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que isso. Laughing Eu já fui em festa junina de igreja com a Isa. Tudo normal. Laughing

Compra camisa na Blackcraft Cult e vai comer pastelzinho em feirinha de Igreja.

Hipócrita.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gratuito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2015 6:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:

Hipócrita.

Ninguém resiste a comidinhas de festa junina.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2015 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:

Hipócrita.

Antes disso tem que participar da missa que precede a festa como forma de abertura e de abençoar toda a comida.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2015 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ligado que o Doug levou a Isa na quermesse pra casar mas não valer nada
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 27, 2015 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Tô ligado que o Doug levou a Isa na quermesse pra casar mas não valer nada

Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 247, 248, 249 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 248 de 400