MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 246, 247, 248 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2015 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi me explica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2015 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2015 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOHAHHAVABAHAHA Laughing BAA Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Melhor usuário do foro chama Moda nao tem competicao
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas dá puta preguiça. Laughing Vou tentar fazer isso no próximo feriado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estarei atento. Aprovado
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando é o próximo feriado?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8 de Dezembro, em Campinas. Feriado municipal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 26, 2015 1:26 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estarei vigiando.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
8 de Dezembro, em Campinas. Feriado municipal.

Aqui também, dia da Imaculada Conceição e vai ter quermesse. Very Happy
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão na quermesse, Doug e Breno?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Vão na quermesse, Doug e Breno?

Aqui não tem quermesse. Pelo menos não que eu saiba.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre que possível eu compareço nas quermesses daqui. Comer um pastelzinho, milho cozido, franguinho assado, leitoinha, huuummm delicia.

[metalremains] escreveu:
Aqui não tem quermesse. Pelo menos não que eu saiba.

Se pá tem sim Doug. É só você se engajar na paróquia do seu bairro que você fica sabendo.

Editado pela última vez por Brenight em Thu Nov 26, 2015 1:37 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico puto por ter feriado na terça e não passarem pra segunda feira.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2015 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui emenda, então eu estou tranquilo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 246, 247, 248 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 247 de 400