Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Era quincasmetall mesmo. |
Prove |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
PARTICIPANTE
E o Quincas pagava pau pro Jason. Sempre soube. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Mas depois foi QuincasmetaLL por um tempo.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
TRASH.
Putz, valeu Doug  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
NOrmal, tinha uma epoca que rolava direto dos nego falar trash |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Era quincasmetall mesmo. |
| [metalremains] escreveu: | | http://forum.metalremains.com/e-o-trujillo-vai-dar-conta-do-recado-no-proximo-cd-t2649,start,45.html#182961 |
Vão sugando aí, seus MIRINS.
Obrigado, Doug.
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Acho escroto mudar de nick. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Eu só troquei pra manter a minha identidade secreta. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Gian escreveu: | | Eu só troquei pra manter a minha identidade secreta. |
Tu é idiota mesmo com esse tipo de comentário ou fala pra TENTAR ser engraçado? |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tu é idiota mesmo com esse tipo de comentário ou fala pra TENTAR ser engraçado? |
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
The Peacemaker
MensagemEnviada: Dom Fev 25, 2007 2:04 am Assunto: Mensagem Importante/em MissÃo De Paz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas Marcar mensagem como não lida
LEIAM ISSO, POR FAVOR. É MUITO, REALMENTE MUITO IMPORTANTE! PARA VOCÊS E PARA NÓS
Contracultura: pode ser definida como um ideário altercador que coloca em dúvida valores centrais vigentes e instituídos na cultura ocidental. (www.WIKIPEDIA.org)
"A maioria dos contraculturalistas acredita em absoluta liberdade para divulgar o conteúdo de suas mentes e imaginação. Não surpreende, portanto, que as contraculturas normalmente sejam submetidas a algum grau de perseguição. Quando uma contracultura nasce, a sociedade encontra estrangeiros em seu meio. Quebra de tabus, violação de normas, desafio a idéias sacrossantas: o espírito antiautoritário inerente à contracultura é uma ameaça potencial a qualquer ordem estabelecida. Normalmente se segue eliminação". (SIRIUS, R.U.)
"Há um diferente tipo de excelência humana, uma concepção de humanidade como tendo sua natureza concedida à ela por outros propósitos que meramente abnegação. Não é reduzindo à uniformidade tudo o que é individual neles, mas cultivando e buscando isso que os seres humanos se transformam em um nobre e belo objeto de contemplação e o que quer que esmague a individualidade é despotismo*, qualquer que seja o nome que dê a si mesmo e não importando se afirma estar cumprindo a vontade de Deus ou a exigência dos homens". (MILL, John S.)
Despotismo: poder absoluto e arbitrário que se exerce com tirania; opressão; sistema de governo fundado nesse poder; ato próprio de déspota. (www.PRIBERAM.pt)
AGORA, DE NOVO! DESVENDEM A MENSAGEM ESCONDIDA!!!
Contracultura: pode ser definida como um ideário altercador que coloca em dúvida valores centrais vigentes e instituídos na cultura ocidental. (www.WIKIPEDIA.org)
"A maioria dos contraculturalistas acredita em absoluta liberdade para divulgar o conteúdo de suas mentes e imaginação. Não surpreende, portanto, que as contraculturas normalmente sejam submetidas a algum grau de perseguição. Quando uma contracultura nasce, a sociedade encontra estrangeiros em seu meio. Quebra de tabus, violação de normas, desafio a idéias sacrossantas: o espírito antiautoritário inerente à contracultura é uma ameaça potencial a qualquer ordem estabelecida. Normalmente se segue eliminação". (SIRIUS, R.U.)
"Há um diferente tipo de excelência humana, uma concepção de humanidade como tendo sua natureza concedida à ela por outros propósitos que meramente abnegação. Não é reduzindo à uniformidade tudo o que é individual neles, mas cultivando e buscando isso que os seres humanos se transformam em um nobre e belo objeto de contemplação e o que quer que esmague a individualidade é despotismo*, qualquer que seja o nome que dê a si mesmo e não importando se afirma estar cumprindo a vontade de Deus ou a exigência dos homens". (MILL, John S.)
Despotismo: poder absoluto e arbitrário que se exerce com tirania; opressão; sistema de governo fundado nesse poder; ato próprio de déspota. (www.PRIBERAM.pt)
É ISSO. VOCÊS ELIMINAM AS "AMEAÇAS". PALMAS AOS VENCEDORES.
Não importa o quanto vocês especulem sobre a origem desta mensagem ou sobre a identidade de seu (s) autor (es). Não importa mesmo. Nem sequer me dei o trabalho de usar um IP público. Realmente não importa. Não transgredi nenhuma lei e tampouco vos ofendi para temer represálias. Está é a última mensagem que vocês receberão. Aqui termina o trabalho e esta foi a mensagem final. Desde o início de janeiro este dia tem sido planegado. Este é o fim e espero que tenha conseguido alguma conscientização ou despertar! Esta é a minha mensagem para vocês. A única e a mais importante. Depois de publicá-la, nada mais me importa e eu esquecerei de vocês.
E aqui está a justiça: vocês aniquilaram o indivíduo, humilharam e insultaram o indivíduo e o que esperavam? Condolência deste indivíduo? Não! O óbvio é a rebelião. Para aqueles que não estão mortos, o óbvio é a revolta. Mas agora quero que a paz reine. Já baguncei bastante o recinto de vocês, já incomodei meus amigos pedindo-lhes apoio e técnicas de manipulação de e-mail. Mas agora está acabado.
Vocês são pessoas boas. Por mais que façam intrigas e fofoquem, são todos do bem, acredito eu. Mas não aniquilem o indivíduo. Não aniquiliem a individualidade. Não ridicularizem aquilo que é diferente do costume de vocês. Não punam aqueles que questionam vocês, porque aí, no final da história, os punidos viram lendas, mitos e os seus carrascos não passam de déspotas convencidos demais para admitir sua tirania, ainda que esta seja involuntária.
O plural é lindo. A variedade é linda. Cultuem o diferente. Não se fechem e não declarem guerra. Não declarem guerra e jamais terão guerra. Plantem paz e justiça e terão paz e justiça.
Este é o fim. Adeus e tudo de bom a todos vocês.
The Peacemaker in a peace mission! |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bonito texto, posso compartilhar? é corrente? |
|
 |