MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 197, 198, 199 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Era quincasmetall mesmo.

Prove
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARTICIPANTE

E o Quincas pagava pau pro Jason. Sempre soube.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas depois foi QuincasmetaLL por um tempo. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TRASH.

Putz, valeu Doug Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOrmal, tinha uma epoca que rolava direto dos nego falar trash
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Era quincasmetall mesmo.

[metalremains] escreveu:
http://forum.metalremains.com/e-o-trujillo-vai-dar-conta-do-recado-no-proximo-cd-t2649,start,45.html#182961

Cool

Vão sugando aí, seus MIRINS.

Obrigado, Doug.

E porra, bate uma vergonha inacreditável do jeito que eu escrevia. Laughing Laughing

Matheus From Hell escreveu:
NOrmal, tinha uma epoca que rolava direto dos nego falar trash

Verdade. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho escroto mudar de nick.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só troquei pra manter a minha identidade secreta.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Eu só troquei pra manter a minha identidade secreta.

Tu é idiota mesmo com esse tipo de comentário ou fala pra TENTAR ser engraçado?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih rapaiz
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu é idiota mesmo com esse tipo de comentário ou fala pra TENTAR ser engraçado?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Peacemaker
MensagemEnviada: Dom Fev 25, 2007 2:04 am Assunto: Mensagem Importante/em MissÃo De Paz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas Marcar mensagem como não lida
LEIAM ISSO, POR FAVOR. É MUITO, REALMENTE MUITO IMPORTANTE! PARA VOCÊS E PARA NÓS

Contracultura: pode ser definida como um ideário altercador que coloca em dúvida valores centrais vigentes e instituídos na cultura ocidental. (www.WIKIPEDIA.org)

"A maioria dos contraculturalistas acredita em absoluta liberdade para divulgar o conteúdo de suas mentes e imaginação. Não surpreende, portanto, que as contraculturas normalmente sejam submetidas a algum grau de perseguição. Quando uma contracultura nasce, a sociedade encontra estrangeiros em seu meio. Quebra de tabus, violação de normas, desafio a idéias sacrossantas: o espírito antiautoritário inerente à contracultura é uma ameaça potencial a qualquer ordem estabelecida. Normalmente se segue eliminação". (SIRIUS, R.U.)

"Há um diferente tipo de excelência humana, uma concepção de humanidade como tendo sua natureza concedida à ela por outros propósitos que meramente abnegação. Não é reduzindo à uniformidade tudo o que é individual neles, mas cultivando e buscando isso que os seres humanos se transformam em um nobre e belo objeto de contemplação e o que quer que esmague a individualidade é despotismo*, qualquer que seja o nome que dê a si mesmo e não importando se afirma estar cumprindo a vontade de Deus ou a exigência dos homens". (MILL, John S.)

Despotismo: poder absoluto e arbitrário que se exerce com tirania; opressão; sistema de governo fundado nesse poder; ato próprio de déspota. (www.PRIBERAM.pt)

AGORA, DE NOVO! DESVENDEM A MENSAGEM ESCONDIDA!!!

Contracultura: pode ser definida como um ideário altercador que coloca em dúvida valores centrais vigentes e instituídos na cultura ocidental. (www.WIKIPEDIA.org)

"A maioria dos contraculturalistas acredita em absoluta liberdade para divulgar o conteúdo de suas mentes e imaginação. Não surpreende, portanto, que as contraculturas normalmente sejam submetidas a algum grau de perseguição. Quando uma contracultura nasce, a sociedade encontra estrangeiros em seu meio. Quebra de tabus, violação de normas, desafio a idéias sacrossantas: o espírito antiautoritário inerente à contracultura é uma ameaça potencial a qualquer ordem estabelecida. Normalmente se segue eliminação". (SIRIUS, R.U.)

"Há um diferente tipo de excelência humana, uma concepção de humanidade como tendo sua natureza concedida à ela por outros propósitos que meramente abnegação. Não é reduzindo à uniformidade tudo o que é individual neles, mas cultivando e buscando isso que os seres humanos se transformam em um nobre e belo objeto de contemplação e o que quer que esmague a individualidade é despotismo*, qualquer que seja o nome que dê a si mesmo e não importando se afirma estar cumprindo a vontade de Deus ou a exigência dos homens". (MILL, John S.)

Despotismo: poder absoluto e arbitrário que se exerce com tirania; opressão; sistema de governo fundado nesse poder; ato próprio de déspota. (www.PRIBERAM.pt)

É ISSO. VOCÊS ELIMINAM AS "AMEAÇAS". PALMAS AOS VENCEDORES.

Não importa o quanto vocês especulem sobre a origem desta mensagem ou sobre a identidade de seu (s) autor (es). Não importa mesmo. Nem sequer me dei o trabalho de usar um IP público. Realmente não importa. Não transgredi nenhuma lei e tampouco vos ofendi para temer represálias. Está é a última mensagem que vocês receberão. Aqui termina o trabalho e esta foi a mensagem final. Desde o início de janeiro este dia tem sido planegado. Este é o fim e espero que tenha conseguido alguma conscientização ou despertar! Esta é a minha mensagem para vocês. A única e a mais importante. Depois de publicá-la, nada mais me importa e eu esquecerei de vocês.

E aqui está a justiça: vocês aniquilaram o indivíduo, humilharam e insultaram o indivíduo e o que esperavam? Condolência deste indivíduo? Não! O óbvio é a rebelião. Para aqueles que não estão mortos, o óbvio é a revolta. Mas agora quero que a paz reine. Já baguncei bastante o recinto de vocês, já incomodei meus amigos pedindo-lhes apoio e técnicas de manipulação de e-mail. Mas agora está acabado.

Vocês são pessoas boas. Por mais que façam intrigas e fofoquem, são todos do bem, acredito eu. Mas não aniquilem o indivíduo. Não aniquiliem a individualidade. Não ridicularizem aquilo que é diferente do costume de vocês. Não punam aqueles que questionam vocês, porque aí, no final da história, os punidos viram lendas, mitos e os seus carrascos não passam de déspotas convencidos demais para admitir sua tirania, ainda que esta seja involuntária.

O plural é lindo. A variedade é linda. Cultuem o diferente. Não se fechem e não declarem guerra. Não declarem guerra e jamais terão guerra. Plantem paz e justiça e terão paz e justiça.

Este é o fim. Adeus e tudo de bom a todos vocês.

The Peacemaker in a peace mission!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou por e-mail?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Oct 24, 2013 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bonito texto, posso compartilhar? é corrente?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 197, 198, 199 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 198 de 400