Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Há, e o mundando um pouco o assunto como vocês pronunciam Pantera?
Até discuti isso com o PH, antes eu chamava "Pantera", depois de ver uns shows vi que o certo era "Penterhua".
Mas mesmo assim continuo falando Pantera.  |
Ta, tem um tópico certo pra isso, mas...eu ja ouvi nego de outrasbandas falando, "Paintchera" ah sei la como representar isso.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Há, e o mundando um pouco o assunto como vocês pronunciam Pantera?
Até discuti isso com o PH, antes eu chamava "Pantera", depois de ver uns shows vi que o certo era "Penterhua".
Mas mesmo assim continuo falando Pantera.  | Ah aonde tu ouviu isso "Penterhua" a pessoa só pode ter se engasgado para falar.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Ah aonde tu ouviu isso "Penterhua" a pessoa só pode ter se engasgado para falar.  |
O próprio Dimebag... berra várias vezes.
E o próprio público. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | Ah aonde tu ouviu isso "Penterhua" a pessoa só pode ter se engasgado para falar.  |
O próprio Dimebag... berra várias vezes.
E o próprio público. |
É que ele é americano e a palavra Pantera é de horigem latina. O certo mesmo é Pantera.
Tu já viu na entrevista daquele show do monsters of rock quando eles falam Sepultura?? Eles falam "Sepulturhua" , é sotaque isso ai. |
|
 |
oficina King Nothing

| |
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
robert trujilo é fracão ele nunca será o estilo do metallica trash Cliff sim era o cara, o unico outro apesar de não ser tão habilidoso no baixo que tem a cara do metallica é o jason pena que saiu para entrar robert . |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Citação: | | robert trujilo é fracão ele nunca será o estilo do metallica trash Cliff sim era o cara, o unico outro apesar de não ser tão habilidoso no baixo que tem a cara do metallica é o jason pena que saiu para entrar robert . |
Tambem concordo com o participante Cliff o Mito! O Rob eh muito hardcore naum combina com o estilo e a alma Trash do Metallica. Ainda mais com aquelas caretas toscas que ele faz no palco, se bem que ele estah parando com isso, mas estilo e personalidade cada um tem o seu! Se ele pelo menos contibuir com umas linhas de baixo mais harmônicas e agressivas, com certeza será um bom trabalho! Mas para isso basta estar em sintonia com o resto da banda. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| quincasmetall escreveu: | | Citação: | | robert trujilo é fracão ele nunca será o estilo do metallica trash Cliff sim era o cara, o unico outro apesar de não ser tão habilidoso no baixo que tem a cara do metallica é o jason pena que saiu para entrar robert . |
Tambem concordo com o participante Cliff o Mito! O Rob eh muito hardcore naum combina com o estilo e a alma Trash do Metallica. Ainda mais com aquelas caretas toscas que ele faz no palco, se bem que ele estah parando com isso, mas estilo e personalidade cada um tem o seu! Se ele pelo menos contibuir com umas linhas de baixo mais harmônicas e agressivas, com certeza será um bom trabalho! Mas para isso basta estar em sintonia com o resto da banda. |
Trash??
Cara, aqui ninguém ta ligando muito pra estética, também concordo que o Rob não combina em "estilo" com o MetallicA.....mas e daí? Os caras ja fizeram a parte deles, lançando albuns como RTL e MoP, pra mim que se foda o estilo, contando que ele faça um bom trabalho mas composições, e tenho absoluta certeza que o Rob vai dar conta do recado concerteza. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | trash |
| quincasmetall escreveu: | | Trash |
| HeavyMaster escreveu: | | Trash??? |
Galera, o certo é THRASH, e não TRASH  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | Galera, o certo é THRASH, e não TRASH  |
O mais foda é os cara ainda não saberem disso  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Sinto minhas veias pulsarem movidas pelo ódio quando lei thrash sem "h". \: |
|
 |

|
|
Heheheheehee... então vou sempre escrever trash ehehhehee.... poxa cara existe melhores baixistas que o robert, afinal metallica pode pegar qualquer baixista que quiser (quase qualquer baixista que quiser) se vocês não ligam para estetica então que tal Geddy Lee no metallica? não seria demais? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Heheheheehee... então vou sempre escrever trash ehehhehee.... poxa cara existe melhores baixistas que o robert, afinal metallica pode pegar qualquer baixista que quiser (quase qualquer baixista que quiser) se vocês não ligam para estetica então que tal Geddy Lee no metallica? não seria demais? |
Seria. Mas é impossivel isso acontecer. |
|
 |

|
|
é podes crer o Gaddy Lee é sem noção,gosto muito do rush mais claro que não mais que metallica. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | é podes crer o Gaddy Lee é sem noção,gosto muito do rush mais claro que não mais que metallica. |
Mas eu acho que o Geddy não faria o som do qual o MetallicA é acostumado. Ja o Rob faz, por isso foi chamado para fazer parte da turma. |
|
 |