MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Qual é esse? Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro de uma vez do Maragato veio reclamar/perguntar do porque enquanto digitava algo no notebook o campo de digitação simplesmente mudava, como se tivesse apertado TAB ou clicado fora do quadro.

E era porque a mão dele batia no touch pad sem querer. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Tue May 15, 2012 6:08 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim uerlei, e ainda quis discutir:

Maragato escreveu:
Pessoal, frequentemente, quando estou escrevendo, o computador move a barrinha pra trás ou seleciona uma palavra e eu acabo escrevendo por cima do que já tinha escrito.

Alguém sabe o que pode ser? Por favor alguém ajude!

KearBarl escreveu:
Cara, tu não está passando a mão sem querer no "mouse" (touchpad) do notebook enquanto está digitando?

Maragato escreveu:
Claro que não porra, não sou tão doente assim. Laughing Laughing

KearBarl escreveu:
Eu ainda não estou convencido. Laughing
Já vi muito nego fazer isso. Desabilita ele lá e tenta usar por um tempo.... Laughing

Maragato escreveu:
Pior que pra ser sincero, eu também não estou convencido mais. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho que era isso mesmo, porque agora comecei a ser bem cuidadoso com essa merda e resolveu o problema.

Estranho que comecei a fazer isso só hoje, e já estou usando o bagulho há algumas semanas.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 15, 2012 6:23 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lembro de uma vez do Maragato veio reclamar/perguntar do porque enquanto digitava algo no notebook o campo de digitação simplesmente mudava, como se tivesse apertado TAB ou clicado fora do quadro.

E era porque a mão dele batia no touch pad sem querer. Laughing

Muito estúpido. Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é um erro comum pra caralho.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eufemismo para "eu já fiz".
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Nem é.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Nem é, mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o Flood.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 15, 2012 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a criançada não achando um erro comum. Geração arrombada que nasceu twittando HASHTAG CHEGUEI! vem querer dar pitaco aqui.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 16, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esses botões aí não são muito intuitivos, na verdade.

Mas já foram comentados e explicados dezenas de vezes.

Olha essa do Maragato Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 16, 2012 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fazia essa do maragato sempre, e demorei pra caralho pra perceber q era a porra do "mouse" do note...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 16, 2012 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontecia bastante quando comprei o note, mas hoje uso de boa.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed May 16, 2012 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impossivel isso acontecer com pessoas com uma anatomia normal. Só os polegares que ficam LEVEMENTE postos sobre o pad.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 16, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kaue, vai dar meia hora de cu pra ver se vira gay.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 153 de 400