Moonwalker The End Of The Line

|
|
É bom quando tu cita várias mensagens e consequentemente tem que usar a caixa de mensagem completa. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Doug, dá pra colocar as tags nos resultados da pesquisa quando o resultado é por mensagens?
Sempre achei um saco o fato de tu não conseguir diferenciar o que é quote e do que é a mensagem propriamente dita sem precisar abrir o post. E agora a pouco me deparei com o conteúdo de um spoiler.
Aliás, nem vejo vantagem em trazer apenas um pedaço do post. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Boa, hein.
Mas graças a isso que deu pra notar que o Skull pra usar os emoticons copiava e colava o link deles. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Doug, dá pra colocar as tags nos resultados da pesquisa quando o resultado é por mensagens?
Sempre achei um saco o fato de tu não conseguir diferenciar o que é quote e do que é a mensagem propriamente dita sem precisar abrir o post. E agora a pouco me deparei com o conteúdo de um spoiler.
Aliás, nem vejo vantagem em trazer apenas um pedaço do post. |
Vou ter que fuçar o código pra ver como fazer isso. Se der certo, eu aviso aqui.
Edit: Feito.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 15, 2012 7:34 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Boa, hein.
Mas graças a isso que deu pra notar que o Skull pra usar os emoticons copiava e colava o link deles. |
Tá de brincadeira.
| [metalremains] escreveu: | Vou ter que fuçar o código pra ver como fazer isso. Se der certo, eu aviso aqui.
Edit: Feito. |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |

|
|
Isso é pior que os anexos. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |

|
|
Ele fala "É não. 1 1".
Daora |
|
 |

|
|
Isso é pior que o Maragato que até o ano passado não sabia da existência do link para ver o primeiro post não lido de um tópico.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Daqui a pouco aparece um que não sabe o pra que serve o "+" e "-" do lado do citar. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Daqui a pouco aparece um que não sabe o pra que serve o "+" e "-" do lado do citar. |
Esses botões aí não são muito intuitivos, na verdade. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Fui descobrir para que serviam no meu segundo ano de fórum, intuitivamente intuitivo. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| KearBarl escreveu: | Isso é pior que o Maragato que até o ano passado não sabia da existência do link para ver o primeiro post não lido de um tópico.  |
Qual é esse?  |
|
 |