MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MegaChina que me ensinou as manhas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Até onde eu sei o cara pode burlar essas paradas.

Mas se der um vacilo Ja era.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Mas se der um vacilo Ja era.

Amigo, nego bão não dá vacilo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Doug le as MPs do povo. Ele descobriu que o AG era fake do Reborned assim.

Olha que filho da puta Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo meu IP estou postando de qual localidade, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pelo meu IP estou postando de qual localidade, Doug?

Salvador.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
E eu, Doug?

Porto Alegre. E chega de perguntarem isso.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que a minha pergunta foi séria mesmo. Queria saber se ele pegava a exata cidade ou região.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Salvador.

Obrigado, o local tá correto. Laughing

Quando tô no interior aponta pra Feira de Santana. =/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Pior que a minha pergunta foi séria mesmo. Queria saber se ele pegava a exata cidade ou região.

Região, geralmente.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Da pra você fazer varios Fakes. Tem uma par de nego em Porto Alegre Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 19, 2012 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o número do IP não seria o mesmo?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2012 6:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Mar 20, 2012 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não necessariamente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 148 de 400