MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug le as MPs do povo. Ele descobriu que o AG era fake do Reborned assim.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug devia banir todos os fakes de vez.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian, pare de viajar, sim? Nem dei moral pra essa do Semente ser fake meu. Estou perguntando serio, acho que o Barata tinha falado uma coisa que provaria que o Warlus era fake do Maluco, mas esqueci o que era Laughing

Editado pela última vez por PH em Sun Mar 18, 2012 9:39 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo o mundo é fake do Doug.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug ve o histórico de IPs no usuario.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Privacidade zero. Tá pior que a Google.
A diferença é que os usuários...
...deixa queto, pra não ser banido de novo. Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Gian, pare de viajar, sim? Nem dei moral pra essa do Semente ser fake meu. Estou perguntando serio, acho que o Barata tinha falado uma coisa que provaria que o Warlus era fake do Maluco, mas esqueci o que era Laughing

Tu não me engana não! Eu sei que tu tem muitos nomes.

Editado pela última vez por Gian em Sun Mar 18, 2012 9:48 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus olhos podem ver seu rosto.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, loguei na minha conta fake
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala ae
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Doug ve o histórico de IPs no usuario.

Até onde eu sei o cara pode burlar essas paradas.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego é burro demais, facinho trocar IP
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mascaro meu IP para postar com o meu fake Português.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esconda minha bunda . com
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2012 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ninguém nem desconfia.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 146, 147, 148 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 147 de 400