PH Whiplash

|
|
Apagar e nagativar não está resolvendo também
O próximo passo será cartão e banimento. Aí sim eu acho que vai começar a resolver.
Espero que isso não aconteça. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Apagar e nagativar não está resolvendo também
O próximo passo será cartão e banimento. Aí sim eu acho que vai começar a resolver.
Sim, esse será o próximo passo se continuar desse jeito. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| PH escreveu: | Apagar e nagativar não está resolvendo também
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pois então explica o último [-] que levei teu, Doug?
Brincadeira também já saturou?
Editado pela última vez por uerlei em Wed Jan 04, 2012 1:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | Pois então explica o último [-] que levei teu, Doug?
Brincadeira também já saturou? |
Esse aí foi erro. Eu ia apagar a mensagem, aí eu vi seu edit na mensagem citada. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | Pois então explica o último [-] que levei teu, Doug?
Brincadeira também já saturou? |
Se fode ai  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
nao entendo os critérios do douglas, tenho 4 menos num intervalo de menos de um minuto q eu nao faço ideia de que topico são.
e o forum ta ai para as pessoas que o utilizam, que são cadastradas, que movimentam essa joça. não faz sentido cortar as brincadeiras das pessoas que o utilizam. muito menos banir estas pessoas. a nao ser que o sr douglas queira um forum chato pra cacete onde as postagens sao de usuarios recem cadastrados que falam as mesmas coisas de sempre (meu integrante favorito é o james lerolero)
q porra, nem o sr douglas entra mais aqui, nao entendo toda essa preocupaçao com as manias e brincadeiras e chatices de quem ta entrando.
enfim... foda-se mas nao foda-se
*sugestão: take it easy chinaboy
Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed Jan 04, 2012 2:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Caras, vocês já pararam pra pensar que nem todo mundo acha graça nas merdas de brincadeiras que vocês fazem e que é um porre passar por 3 páginas de sequencia/índios/pedreiros quando na verdade a pessoa queria ler sobre filmes? Ou sobre alguma banda?
O MR não é o clubinho de vocês.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Caras, vocês já pararam pra pensar que nem todo mundo acha graça nas merdas de brincadeiras que vocês fazem e que é um porre passar por 3 páginas de sequencia/índios/pedreiros quando na verdade a pessoa queria ler sobre filmes? Ou sobre alguma banda?
O MR inteiro não, mas o Geral é.
Abrassssss.  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| troi4n escreveu: | O MR inteiro não, mas o Geral é.
Abrassssss.  |
Não. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Caras, vocês já pararam pra pensar que nem todo mundo acha graça nas merdas de brincadeiras que vocês fazem e que é um porre passar por 3 páginas de sequencia/índios/pedreiros quando na verdade a pessoa queria ler sobre filmes? Ou sobre alguma banda?
Particularmente não ligo para sequências, índios e essas coisas. Mas negativar por quebrar uma "sequência", aí não dá.
Tudo isso pode até ter uma graça, mas os exageros é que estragam com as páginas. |
|
 |

[inaudível]
|
|
Por mim, Doug matava o karma e reabriria o Geral. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Douglas já deixou de ser o moderador faz mto tempo.
Vivemos sob regras do mesmo grupinho sem graça de sempre. Não se pode fazer algo diferente do que eles acham engraçado. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ja, ja parei pra pensar, e percebi q nao adianta se sentir frustrado ou sei lah o q, pois é a grande maioria q faz as tais brincadeiras... e é essa maioria que realmente faz o forum movimentar |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Suave, não tinha pensado nisso. Anotarei aqui.
Reclamar dos índios e pedreiros eu ainda entendo, mas das sequências, não. Afinal, elas nem respiram por muito tempo e já são deletadas. |
|
 |