MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do outras bandas também fica azul.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deixando igual tá na parte de baixo, fica pior ainda.

Faz uma votação.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem adianta, aqui é DITADURA
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2012 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixem o Doguinho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 6:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Porque o link da parte de Downloads do Metallica fica azul e não branco?

Porque era a cor do CSS original e eu nunca me dei ao trabalho de alterar.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quando fores me negativar, poderias, pelo menos, referenciar a mensagem pela qual estás me negativando?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reforço o pedido.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Reforço o pedido.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que vocês ainda não entenderam o treco do [-]?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendemos. Mas tem uns que não tem nada a ver com isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, quando fores me negativar, poderias, pelo menos, referenciar a mensagem pela qual estás me negativando?

Se a mensagem não tiver sido apagada, ela é linkada no karma. Se tiver sido apagada, é porque ou ela era de risadas, ou de sequências.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se a mensagem não tiver sido apagada, ela é linkada no karma. Se tiver sido apagada, é porque ou ela era de risadas, ou de sequências.

Atá, saquei.

Porque não gostas de sequências?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Atá, saquei.

Porque não gostas de sequências?

Porque vocês saturaram o treco, como 95% das manias do fórum.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque vocês saturaram o treco, como 95% das manias do fórum.

Resumindo, tu não gosta de coisas saturadas? Laughing

Ou seja, enquanto tu acha legal uma coisa, beleza. No momento que tu consideras que essa coisa está saturada, tu sai negativando?

Acho que tens que aceitar mais as opiniões alheias dos teus subalternos forenses. Ditadura não leva a nada.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Resumindo, tu não gosta de coisas saturadas? Laughing

Ou seja, enquanto tu acha legal uma coisa, beleza. No momento que tu consideras que essa coisa está saturada, tu sai negativando?

Acho que tens que aceitar mais as opiniões alheias dos teus subalternos forenses. Ditadura não leva a nada.

Não foi isso que eu disse. Não importa se eu acho legal ou não (nunca gostei de várias manias do fórum e nem por isso eu saí apagando/negativando). Só que quando começam a exagerar no treco, tomando diversas páginas com posts realmente inúteis e poluindo demais o fórum, aí eu começo a apagar e negativar, já que avisar não resolve.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 04, 2012 12:53 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 131, 132, 133 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 132 de 400