MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior foi o Doug considerar essa babaquice.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chamar o patrão de babaca assim na lata é foda hein. Tens meu respeito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra MAESTRO.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Caralho, é sério que nego não consegue ignorar os tópicos? Acha que tem que ler todos?

Pior sugestão pro fórum que eu já vi.

Verdade universal logo acima.

Leio tudo que quero, meto um "marcar todos como lidos" e fecho a porra do navegador. Simples.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu leio só os topicos que me interessam. É só nao abrir os outros e beleza.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu leio tudo, o que não leio fico passando pra ver se pesco algo que preste.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu leio tudo, o que não leio fico passando pra ver se pesco algo que preste.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Leio tudo que quero, meto um "marcar todos como lidos" e fecho a porra do navegador. Simples.

É bem isso que eu faço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Caralho, é sério que nego não consegue ignorar os tópicos? Acha que tem que ler todos?

Pior sugestão pro fórum que eu já vi.

Eu ignoro, o problema é ter o trabalho de sempre ir lá em "marcar todos os tópicos como lidos". Essa é a sugestão.

Pega aí teu [-] de volta.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu ignoro, o problema é ter o trabalho de sempre ir lá em "marcar todos os tópicos como lidos". Essa é a sugestão.

É mto trabalho mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Nossa, conseguiu cabaçar mais ainda o negócio.

Faz o seguinte, não entra mais no fórum.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"marcar todos os tópicos como lidos"? Qual o problema em deixar a estrelinha amarela? Eu nunca clico nesse "marcar todos os tópicos", só acidentalmente. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo sair do fórum sem que todas as estrelas estejam brancas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 28, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não consigo sair do fórum sem que todas as estrelas estejam brancas.

Mesma coisa aqui, tanto que eu sempre vou na opção "Ver mensagens nao lidas". Acompanho tudo por la.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 127, 128, 129 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 128 de 400