MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer conta pra fuçar em página velha

Acaba forum
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poizé, deve ter algum jeito mais facil do que ficar calculando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Poizé, deve ter algum jeito mais facil do que ficar calculando.

O jeito mais é fácil é implementar o que o cara falou, porém no momento eu não tenho planos para isso.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2011 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não faço contas, vou chutando até chegar na página que quero. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Dec 17, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso a busca

Spoiler:
e com sucesso Cool
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, é complicado instalar um mod que tenha como finalidade "Não notificar novas mensagens deste tópico", fazendo com que o marcador dele fique sempre branco?

Se sim, faria um esforço?

Se não, faria essa gentileza?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Doug, é complicado instalar um mod que tenha como finalidade "Não notificar novas mensagens deste tópico", fazendo com que o marcador dele fique sempre branco?

Se sim, faria um esforço?

Se não, faria essa gentileza?

Não conheço nenhum mod que faça isso. Caso alguém conheça, me passa que eu posso ver de instalar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se der pra usar isso nos topicos do Mastodon, Séries de TV e Filmes que Valem a Pena, eu agradeço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Ativaria aqui o "O que estou ouvindo agora", "Audioscrobble" e um monte de outros no 'Outras Bandas'.

Esses dois primeiros citados me dão muita raiva, tálôko!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o futibola aqui. Todo o resto é aproveitável.

Editado pela última vez por Régis em Tue Dec 27, 2011 1:13 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa de bichinha.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Só o futibola aqui. Todo o resto é aproveitável.

Boiola detected.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Boiola detected.

Gian Couto escreveu:
Só seria melhor se eles estivessem nus.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, é sério que nego não consegue ignorar os tópicos? Acha que tem que ler todos?

Pior sugestão pro fórum que eu já vi.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí sim, finalmente a seriedade e sensatez.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 127 de 400