MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai espiar a véia.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vai espiar a véia.

Que?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Quer espiar os usuários?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing

Quer espiar os usuários?

Não, o uso seria pessoal. Tipo, só eu poderia ver minhas médias de posts e tal...

Sacou?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante, Troian, também quero saber.

Douglas, favor instalar tal MOD.

Att,

Maragato
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha,

Eu acho meio dificil ele instalar isso, por ser tecnicamente inútil e provavelmente vai dar um trabalho do cão. O doug anda tão preguiçoso que sequer editou a enquete lá do tópico de justiça como pediram Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, na verdade seria mais uma pergunta do que uma sugestão:

Tem algum plugin ou 'sei-lá-o-que' que faça gráficos de nossos post x horário?

Tipo, tenho curiosidade em saber os horários e dias em que eu mais posto (não só eu, mas como os users ativos do fórum e tal).

Que eu saiba, não tem mod pra isso.

Pedro N. escreveu:
Olha,

Eu acho meio dificil ele instalar isso, por ser tecnicamente inútil e provavelmente vai dar um trabalho do cão. O doug anda tão preguiçoso que sequer editou a enquete lá do tópico de justiça como pediram Laughing

Trabalhei anteontem das 7:00AM as 5:00AM, e depois ontem das 11:00AM até as 3:30AM. Minha preguiça é justificável.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Trabalhei anteontem das 7:00AM as 5:00AM, e depois ontem das 11:00AM até as 3:30AM. Minha preguiça é justificável.

é. você tem argumentos...

Eu trabalhei ontem das dez da manhã até as quatro da manhã e estou na merda, imagina você.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui sumariamente ignorado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Fui sumariamente ignorado.

Sobre o treco do duplo clique? Eu posso tirar isso, dependendo do feeback das pessoas.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sobre o treco do duplo clique? Eu posso tirar isso, dependendo do feeback das pessoas.

Sim. Até agora só a Isa usa.

Fudeu. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quem mandou escolher programação, se fode ae!

[metalremains] escreveu:

A sugestão do KB possui

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso é tosco demais!!!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri May 13, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso é tosco demais!!!

Dê um mais para o Cammy, ele é quem fez o selo. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 91 de 400